Pois, sensor Samsung como fizeram com o Note 6 Pro, se quiserem trabalhar no software só vai melhorar.. Embora eu não goste da MIUI..Sakamoto disse:Ah ya, o Note 7, bem lembrado. Até diria que é a melhor das recomendações até agora.
Pois, sensor Samsung como fizeram com o Note 6 Pro, se quiserem trabalhar no software só vai melhorar.. Embora eu não goste da MIUI..Sakamoto disse:Ah ya, o Note 7, bem lembrado. Até diria que é a melhor das recomendações até agora.
Por acaso eu sempre tive Android stock e agora tenho um Mi Mix 2 com MIUI e adaptei-me bem. Não é tão intrusivo como a EMUI ou o da Samsung.killermartins disse:Pois, sensor Samsung como fizeram com o Note 6 Pro, se quiserem trabalhar no software só vai melhorar.. Embora eu não goste da MIUI..
Claro, eu acho que o Android One foi um excelente programa, mas há muita gente que prefere MIUI e eles até vão dando suporte, para além de uma comunidade gigante..Sakamoto disse:Por acaso eu sempre tive Android stock e agora tenho um Mi Mix 2 com MIUI e adaptei-me bem. Não é tão intrusivo como a EMUI ou o da Samsung.
Há muito telemovel por ai, não é por não haver huawei que vai haver um problema... um problema vai ser o futuro se se continuarem a permitir que a china continue a infiltrar-se em tudo...Dragão Tirsense disse:https://www.youtube.com/watch?v=MNsY4mqtc3w
Entretanto as guerras politicas sempre a foder o fabiano
O problema é que se o sistema operativo que eles tiverem for uma merda, pouco vale o telefone ser muito bom.deco macau disse:Os americanos como sabem que a Huawei esta anos luz a frente deles, ja a querem sabotar. Comigo nao tem sorte nenhuma
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
As actualizações da xiaomi, as vezes....Tiago Magalhães disse:Eu paguei 200 pelo meu Mi8 Lite e até agora não tenho nada a dizer mas também não uso ao maximo das capacidades dele, e sobre o sistema operativo já me habituei ao MIUI e quem usou sabe de que estou a falar
Demoram um bocado comparado com o android puro mas em suma parece-me bem, mas como disse, nunca explorei ao máximo por isso não encontro assim nada que já não veja nas grandes marcas..Juary disse:As actualizações da xiaomi, as vezes....
calma com isso, até abrir não cantes vitória. Eles querem tudo e fazem tudo por isso.Sakamoto disse:Toda a gente achava que ia ser em lixoboa mas afinal vem cá para cima. Porreiro.
https://pplware.sapo.pt/informacao/mi-store-loja-xiaomi-abre-no-porto/
Nah, foi a própria Xiaomi a confirmar, já tem morada e tudo.jaco250 disse:calma com isso, até abrir não cantes vitória. Eles querem tudo e fazem tudo por isso.
Belas máquinas! Se fazem o que precisas, não faz falta melhor!MiguelDeco disse:só para avisar que troquei de tlm..
Deste..
para um parecido com este..
É lidar..
Ah... seu magnata.MiguelDeco disse:só para avisar que troquei de tlm..
Deste..
para um parecido com este..
É lidar..