https://youtu.be/jEju_OZKf9sMiguelDeco disse:só para avisar que troquei de tlm..
Deste..
para um parecido com este..
É lidar..
https://youtu.be/jEju_OZKf9sMiguelDeco disse:só para avisar que troquei de tlm..
Deste..
para um parecido com este..
É lidar..
O que me ri com istoMiguelDeco disse:Sou de um tempo onde não existia telemóvel e pela primeira vez na minha vida sinto-me como se deverão ter sentido os velhos do restelo.. Perante a mudança de 99 por cento da população eu continuo na minha que não preciso de tlm para nada que não seja sinalizar quando estiver em perigo e servir de âncora para alguém que precise da minha ajuda. Fora isso nunca o utilizo para nada.
Tendo em conta isto, convém só explicar que troquei de tlm porque o outro carregador do meu eterno gx 17 deu o pifo. E o facto de não ter conseguido encontrar nenhum carregador para o mesmo alertou-me para o facto deste já estar um "bocado" fora do seu tempo.
Mando-me feito maluco para o olx e eis que descubro este menino.. Branco (medo).. E à venda por 15 euros. Levei 12 no bolso, para fazer o jogo com o fulano. Chego lá e o fulano não me tem o carregador disto. Para provar que ele estava bom mete-o a carregar com um cabo do terminal de multibanco.. Eu penso para mim mesmo, se dá com uma porcaria desta dá com outra qualquer.. Perco a cabeça e digo-lhe..
"Sem carregador só lhe dou dez euros". Os pés tremiam-me, o coração agitava, mas a poker face.. ah, essa mantive durante toda a negociação. Ele hesitou, 3 segundos, para depois ceder ao poderio da minha argumentação e estratégia de negociação.. Não se apertaram mãos devido ao óbvio.. Mas este menino era meu..
E hoje cá estamos, eu e o meu smarthphone touch branco (não sei se é ou não)..
E a bateria de facto dura 2 dias quando no outro tlm durava uma chamada telefónica..
Ah, a modernidade..
Estou contigo, companheiro...MiguelDeco disse:Sou de um tempo onde não existia telemóvel e pela primeira vez na minha vida sinto-me como se deverão ter sentido os velhos do restelo.. Perante a mudança de 99 por cento da população eu continuo na minha que não preciso de tlm para nada que não seja sinalizar quando estiver em perigo e servir de âncora para alguém que precise da minha ajuda. Fora isso nunca o utilizo para nada.
Tendo em conta isto, convém só explicar que troquei de tlm porque o outro carregador do meu eterno gx 17 deu o pifo. E o facto de não ter conseguido encontrar nenhum carregador para o mesmo alertou-me para o facto deste já estar um "bocado" fora do seu tempo.
Mando-me feito maluco para o olx e eis que descubro este menino.. Branco (medo).. E à venda por 15 euros. Levei 12 no bolso, para fazer o jogo com o fulano. Chego lá e o fulano não me tem o carregador disto. Para provar que ele estava bom mete-o a carregar com um cabo do terminal de multibanco.. Eu penso para mim mesmo, se dá com uma porcaria desta dá com outra qualquer.. Perco a cabeça e digo-lhe..
"Sem carregador só lhe dou dez euros". Os pés tremiam-me, o coração agitava, mas a poker face.. ah, essa mantive durante toda a negociação. Ele hesitou, 3 segundos, para depois ceder ao poderio da minha argumentação e estratégia de negociação.. Não se apertaram mãos devido ao óbvio.. Mas este menino era meu..
E hoje cá estamos, eu e o meu smarthphone touch branco (não sei se é ou não)..
E a bateria de facto dura 2 dias quando no outro tlm durava uma chamada telefónica..
Ah, a modernidade..
Curiosamente a outra opção que eu tinha de compra eram 2 desses nokias de abrir e fechar. Mas depois de tanto BB e Better Call Saul o meu instinto seria, e no final de cada chamada, parti-lo e deitá-lo foraCarlos de Sousa disse:Nada batia o meu Nokia(?) preto de abria e fechava, estilo Prison Break... esse sim, com esse era o maior do bairro.
Tenho um S7e há anos, quase desde que saiu e também gostei muito. A mudar seria sempre para manter na Samsung.Ripas disse:Totalmente contente com o meu S10e, tão cedo não o largo.
Maquinão.
O meu anterior era também um S7, outro maquinão.RXavier10 disse:Tenho um S7e há anos, quase desde que saiu e também gostei muito. A mudar seria sempre para manter na Samsung.
ahahaha estou a imaginar a cena.MiguelDeco disse:Curiosamente a outra opção que eu tinha de compra eram 2 desses nokias de abrir e fechar. Mas depois de tanto BB e Better Call Saul o meu instinto seria, e no final de cada chamada, parti-lo e deitá-lo fora
Eu ia sugerir o mesmo. Nestas cenas dos ecrãs ou fica bem feito com um ecrã original ou, algumas vezes, fica um serviço aquém.Juary disse:Podes ir a huawei que tem centro de reparação em Lisboa e Porto pelo menos.
Podes ligar e perguntar os preços.
O 6210 e o 6310i eram uns maquinões do crlh.Meu primeiro, um maquinão, bateria para uma semana!
Depois fui para um 6210, mais fino, uma maravilha também. os outors já nem me lembro, o que tenho agora é um xiaomi 9, um maquina também.
Eu gostei muito do 5110, mas não cabia no bolso de trás. agora o 6210, este sim pequeno, bateira de longa duração e completo.O 6210 e o 6310i eram uns maquinões do crlh.
O meu velhote ainda anda de 6310i, adora aquilo! A bateria dura dias.Eu gostei muito do 5110, mas não cabia no bolso de trás. agora o 6210, este sim pequeno, bateira de longa duração e completo.
Se não usares o 4g e o wifi etc as baterias dos smartphones duram muitoO meu velhote ainda anda de 6310i, adora aquilo! A bateria dura dias.
Depende do que é muito, o meus duraria prai 2 dias, nem isso provavelmente.Se não usares o 4g e o wifi etc as baterias dos smartphones duram muito