Totalmente de acordo. Acho que essa profecia faz sentido embora os aficionados Apple gostem muito dos equipamentos e do SO e dificilmente mudam também. Mas quem gosta de Apple (por acaso agora ando com um SE) o equivalente em Android e o android puro.killermartins disse:Sim, em termos de preço não se bate directamente, mas estamos a falar para um público alvo mais geral..
Marcas como a Xiaomi e mesmo a Oneplus, ainda são um pouco desconhecidas em Portugal, a Nokia ainda tem um peso pela história..
Claro que teria de baixar os 300 para se aproximar do Mi A1, mas em termos de qualidade preço, o Nokia é bem melhor e o Android One ajuda a publicitar a coisa, algo como "actualizações mais rápidas que os outros" ficará na cabeça.. A Nokia já teve um status top, tem tudo para voltar a ter, os nostálgicos podem levantar a marca, os jovens da era Apple podem ir atrás desse status, até porque os pais de hoje em dia eram os jovens do Nokia 3310..
É uma profecia de certa forma, pode sair completamente ao lado
Mas acho que se tiverem uma linha definida podem chegar bem longe, 1 nostálgico + 1 Android Go + 2 Mid-Range + 1 High-End, 5 equipamentos por ano, boas camaras, snapdragon e Android puro, cobrem uma fatia de mercado brutal..
O meu sistema operativo de eleição é Android Stock. Só pondero mesmo comprar telefones com android limpo e, por isso, a Nokia está bem posicionada para ser um dos meus próximos equipamentos. Se calhar há um certo romantismo associado ao nome Nokia, eu sou da geração 3310 e fica para sempre
Oneplus nunca tive nenhum mas ouço falar maravilhas. Não sou do equipamento mas também da assistência deles. Outra marca a ponderar numa futura troca.