Pois... Água e equipamentos eletrônicos não são uma boa mistura.a mim era a cena do google que ativava constantemente mesmo estando desligado, o telemovel também tinha levado uns banhos, já nem dava para ligar os phones nem nada
Pois... Água e equipamentos eletrônicos não são uma boa mistura.a mim era a cena do google que ativava constantemente mesmo estando desligado, o telemovel também tinha levado uns banhos, já nem dava para ligar os phones nem nada
Normalmente é alerta de movimento suspeito. Vou colocar a resposta habitual.Não quis criar um tópico só por causa desta situação, por isso, vai aqui neste:
Alguém já teve o MBWay suspenso? Ontem uma amiga pediu-me dinheiro, só vi o aviso no meu telemóvel uns minutos depois, quando fiz ok surge um aviso a dizer que fiquei com o MBWay suspenso. Agora não o consigo utilizar. Enviei email à sibs ontem mas como é fim de semana ainda não me disseram nada.
Obrigado por qualquer informação e conselho que me possam dar.
Sim, eu vi essa mensagem lá. Suspeito? É minha amiga de confiança. Então terei que ir ao banco? No meu online banking não tenho qualquer aviso nem mensagem. Devia ter o cartão bancário também sem funcionar, certo?Normalmente é alerta de movimento suspeito. Vou colocar a resposta habitual.
"Após analise verificamos que o seu serviço encontra-se suspenso.
Todas as comunicações e transações MB WAY são monitorizadas 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano por uma equipa totalmente dedicada à prevenção e deteção de fraude.
Poderá existir um movimento que tenha gerado um alerta ao emissor do seu cartão, o que levou a suspensão do seu serviço.
Desta forma deverá entrar em contato com o banco a fim de o mesmo verificar a situação.
Assim que o banco esclarecer junto da SIBS que a suspensão do seu serviço pode ser levantada, a mesma será tratada em conformidade.
Cumprimentos,
SIBS"
A SIBS vai remeter sempre para o banco a resolução. Pelo menos é a minha experiência com eles. No máximo podem informar o motivo da suspensão mas não podem levantar a mesma sem o ok do banco.Sim, eu vi essa mensagem lá. Suspeito? É minha amiga de confiança. Então terei que ir ao banco? No meu online banking não tenho qualquer aviso nem mensagem. Devia ter o cartão bancário também sem funcionar, certo?