Smartphones

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não quis criar um tópico só por causa desta situação, por isso, vai aqui neste:

Alguém já teve o MBWay suspenso? Ontem uma amiga pediu-me dinheiro, só vi o aviso no meu telemóvel uns minutos depois, quando fiz ok surge um aviso a dizer que fiquei com o MBWay suspenso. Agora não o consigo utilizar. Enviei email à sibs ontem mas como é fim de semana ainda não me disseram nada.

Obrigado por qualquer informação e conselho que me possam dar.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,074
35,509
51
Moimenta do Douro
Não quis criar um tópico só por causa desta situação, por isso, vai aqui neste:

Alguém já teve o MBWay suspenso? Ontem uma amiga pediu-me dinheiro, só vi o aviso no meu telemóvel uns minutos depois, quando fiz ok surge um aviso a dizer que fiquei com o MBWay suspenso. Agora não o consigo utilizar. Enviei email à sibs ontem mas como é fim de semana ainda não me disseram nada.

Obrigado por qualquer informação e conselho que me possam dar.
Normalmente é alerta de movimento suspeito. Vou colocar a resposta habitual.

"Após analise verificamos que o seu serviço encontra-se suspenso.

Todas as comunicações e transações MB WAY são monitorizadas 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano por uma equipa totalmente dedicada à prevenção e deteção de fraude.

Poderá existir um movimento que tenha gerado um alerta ao emissor do seu cartão, o que levou a suspensão do seu serviço.

Desta forma deverá entrar em contato com o banco a fim de o mesmo verificar a situação.

Assim que o banco esclarecer junto da SIBS que a suspensão do seu serviço pode ser levantada, a mesma será tratada em conformidade.

Cumprimentos,
SIBS"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Normalmente é alerta de movimento suspeito. Vou colocar a resposta habitual.

"Após analise verificamos que o seu serviço encontra-se suspenso.

Todas as comunicações e transações MB WAY são monitorizadas 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano por uma equipa totalmente dedicada à prevenção e deteção de fraude.

Poderá existir um movimento que tenha gerado um alerta ao emissor do seu cartão, o que levou a suspensão do seu serviço.

Desta forma deverá entrar em contato com o banco a fim de o mesmo verificar a situação.

Assim que o banco esclarecer junto da SIBS que a suspensão do seu serviço pode ser levantada, a mesma será tratada em conformidade.

Cumprimentos,
SIBS"
Sim, eu vi essa mensagem lá. Suspeito? É minha amiga de confiança. Então terei que ir ao banco? No meu online banking não tenho qualquer aviso nem mensagem. Devia ter o cartão bancário também sem funcionar, certo?
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,074
35,509
51
Moimenta do Douro
Sim, eu vi essa mensagem lá. Suspeito? É minha amiga de confiança. Então terei que ir ao banco? No meu online banking não tenho qualquer aviso nem mensagem. Devia ter o cartão bancário também sem funcionar, certo?
A SIBS vai remeter sempre para o banco a resolução. Pelo menos é a minha experiência com eles. No máximo podem informar o motivo da suspensão mas não podem levantar a mesma sem o ok do banco.
 
  • Like
Reações: Dexter2020