Meu caro eu sei o que isso é porque faço esse caminho a pé para ir para o Dragão. Mas tenho mais o ritual de parar no Velasquez. Ser natural da Invicta e morar nas Antas é duplamente especial !!racinghero disse:Naturalidade: Santo Ildefonso
Residência : No único quarteirão da Rua da Alegria com Costa Cabral que é Bonfim.
Para mim ir ver o Porto era só descer a Av..dos Combatentes , ou fazer a Alameda Eça de Queiroz e ir ao Barril meter 2 preguinhos e 3 finos!!!
Isto é um dor indescritível , estar a 900 kms , 8 horas de viagem de carro porque não há voos directos , vão começar agora em abril , Málaga-Porto .... Em 5 Anos só consegui ir ao Dragão 2 vezes , quando o And?é X2 xinou os bois e um derby contra os remendados .... Se os gajos mantiverem a rota aberta , só temho de fazer 1 hora de A.E. até Málaga e lá vou eu!!!
Quanto a Clubes lá fora dos quatro principais campeonatos, nutro uma certa simpatia pelo Barça, Bilbao, Liverpool, Dortmund e Nápoles. Felizmente já conheço Camp Nou, Westfahlenstadion e Anfield (os que mais queria conhecer na Europa). E fora da Europa gosto de seguir o Boca e o seu ambiente mítico de La Bombonera.