Eu sempre me senti mais ligado a clubes anti sistema. Dito isto, lá fora tenho um carinho especial por Lázio, Dortmund e Barcelona.
Eu acho o FCP diferente do bancelona.Dragon_92 disse:A minha única simpatia por clubes estrangeiros é pelo Barça, porque acho-os um clube com valores muito semelhantes aos nossos. E por consequência odeio o regime espanhol, o Real Merdid.
palavras sabiasY_Chippo disse:Estimo que todos os clubes do Mundo nao chamados Futebol Clube do Porto vao mamar na 5a pata do cavalo.
Dito isto, tenho uma certa admiracao por clubes com caracter, que nao se venderam ao futebol moderno, como A.Bilbao ou St Pauli.
Os mouros têm lá uma filial?Di Charis disse:Argentina - Newell's Old Boys.
Espanha - Barcelona.
Suécia - Hammarby.
São os clubes que acompanho com atenção - principalmente o Newells.
Depois há outros com que simpatizo, como o Inter e a Atalanta em Italia, o Blackburn Rovers em Inglaterra, o Colo Colo no Chile, Peñarol, gosto quando o Ajax ganha.
Está de regresso aos campeonatos nacionais. Praticamente, vá.PDuarte disse:Athletic Bilbao e o clube da minha terra, Beira Mar
Fonix, Não simpatizas com mais nenhum?!!.anticandeeiros disse:Sevilha, Chelsea, Anderlecht, Milan, PSV, ManUnited, Inter.
Mençao honrosa para o Celta de Vigo, o CSKA Moscovo e o Basileia.
Se uma nova equipa foder os lampioes numa final europeia seguramente que ira ser adicionada à lista.Lucho75 disse:Fonix, Não simpatizas com mais nenhum?!!.