Sao os campeões nacionais.Num grupo a atitude do leader influência a forma como um grupo vê um indivíduo.
Sao os campeões nacionais.Num grupo a atitude do leader influência a forma como um grupo vê um indivíduo.
Por grupo entendi que te referias apenas aos atletas, que sim têm um papel importante, mas há decisões que não lhes dizem respeito e a integração do Nakajima para mim é uma delas. Diz respeito a quem está no topo de hierarquia e ao treinador, é ele que em último caso decide com que jogadores deve contar.O grupo é o conjunto de profissionais que trabalha com o intuito de fazer do nosso enorme clube CAMPEAO.
Grupo esse que tem como parte principal para alcançar esse objetivo, por hierarquia, o seguinte:
Presidente
Diretor Desportivo
Treinador
Atletas
Este grupo de pessoas é que faz o tal CLUBE que tu mencionaste.
E desse grupo, apesar da hierarquia, são os jogadores que jogam e que tem uma palavra muito importante a dizer.
Atletas esses que são OS CAMPEÕES NACIONAIS.
Não são os Nakas ou os caralho a quatro.
Percebo, só que aqui funcionam como um todo e não como uma parte.Por grupo entendi que te referias apenas aos atletas, que sim têm um papel importante, mas há decisões que não lhes dizem respeito e a integração do Nakajima para mim é uma delas. Diz respeito a quem está no topo de hierarquia e ao treinador, é ele que em último caso decide com que jogadores deve contar.
E subscrevo a frase do @madjer1987: " Num grupo a atitude do leader influência a forma como um grupo vê um indivíduo."
Sérgio Oliveira esse que voltou. Ainda bem que o Sérgio treinador não foi assim tão inflexível. E ainda bem também que não foi inflexível quando um jogador se recusou a treinar porque queria sair.Se há algo em que o Sérgio é top e é na liderança do balneário, só assim ganhamos 2 campeonatos em 3 anos, é inflexível quando é ultrapassado o limite, daí a saída do Sérgio Oliveira para a Grécia. Se a direcção obrigasse o Sérgio a reintegrar o Nakajima o Sérgio batia com a porta. Não tenho dúvidas.
E para o ano não se joga mais?Sao os campeões nacionais.
Não te preocupes que ha quem se preocupe.E para o ano não se joga mais?
Ou se gere este clube apenas como se não houvesse amanhã?
O tal grupo que decidiu botar 12M€ para a sanita abaixo não vai assumir nada. Aliás alguns deles querem sair a custo zero ou ao descontos. Até o NGT não se sabe se continua.
De qualquer forma cada um se deita na cama que faz. Tanto o Naka como o NGC.
Se há coisa que o Sérgio não foi top connosco foi na liderança de balneário.Se há algo em que o Sérgio é top e é na liderança do balneário, só assim ganhamos 2 campeonatos em 3 anos, é inflexível quando é ultrapassado o limite, daí a saída do Sérgio Oliveira para a Grécia. Se a direcção obrigasse o Sérgio a reintegrar o Nakajima o Sérgio batia com a porta. Não tenho dúvidas.
Lá sabes se tivesse tomado outras atitudes tinha surtido o mesmo resultado?Se há coisa que o Sérgio não foi top connosco foi na liderança de balneário.
Tiveste inúmeros casos de indisciplina, dois a três por temporada, tiveste até o Casillas no banco - o que nos custou pontos no campeonato e na liga dos campeões.
Tiveste mais jogadores a pontapearem bancos depois de substituições com o Conceição em 3 anos que o resto da temporada toda - e olha que tivemos uns bons bananas a treinar o clube tipo peseiro, Palminhas, Nes.
Tiveste birras tipo a do Marega (que tiveram como consequência a titularidade no jogo seguinte).
Tiveste a vergonha que foi a atitude com o Nakajima que dá nome a este tópico - tivesse o Sérgio 300% de razão em mandar vir com o Nakajima, um lider top tinha feito a cena dentro do balneário.
Se há onde o Sérgio não foi top, foi na liderança.
Fazer rodinhas não é ser líder.
E no entanto tens um grupo mais unido do que nunca. Que lutam todos por todos e vê lá que és novamente CAMPEÃO.Se há coisa que o Sérgio não foi top connosco foi na liderança de balneário.
Tiveste inúmeros casos de indisciplina, dois a três por temporada, tiveste até o Casillas no banco - o que nos custou pontos no campeonato e na liga dos campeões.
Tiveste mais jogadores a pontapearem bancos depois de substituições com o Conceição em 3 anos que o resto da década toda - e olha que tivemos uns bons bananas a treinar o clube tipo peseiro, Palminhas, Nes.
Tiveste birras tipo a do Marega (que tiveram como consequência a titularidade no jogo seguinte).
Tiveste a vergonha que foi a atitude com o Nakajima que dá nome a este tópico - tivesse o Sérgio 300% de razão em mandar vir com o Nakajima, um lider top tinha feito a cena dentro do balneário.
Se há onde o Sérgio não foi top, foi na liderança.
Fazer rodinhas não é ser líder.
No entanto, tudo o que escrevi, todas as cenas e salganhadas são factuais e todos as presenciámos infelizmente.E no entanto tens um grupo mais unido do que nunca. Que lutam todos por todos e vê lá que és novamente CAMPEÃO.
COM O SERGIO. QUE SO NAO E TRI CAMPEÃO PELO QUE SE SABE!
Ou seja, vai de encontro ao que disseste.. so que não.
Foi uma salgalhada tal o que escreveste, onde misturaste tudo e eu respondi-te com um facto que te deve estar a provocar alguma dor.. mas eu vou repetir..No entanto, tudo o que escrevi, todas as cenas e salganhadas são factuais e todos as presenciámos infelizmente.
Ou seja, podias-me ter argumentado de volta... Só que não.