Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,764
5,276
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não compreendo este gajo. Tem talento que o podia elevar a melhor jogador do seu país, mas deve ter uma personalidade pouco profissional.

Adeus e um queijo...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Quando as coisas estavam difíceis, o Naka não esteve presente. Lamentável a falta de profissionalismo. Treinar (ir trabalhar) não é incompatível com a família. Claramente, os colegas deixaram-no cair. O que ele fez foi uma falta de respeito pelos colegas. É campeão, mas o sei ciclo terminou.

• Like
Reações: pfapr e Grutz

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Não foi profissional! Deixou os colegas na mão.

É verdade que colocou acima de tudo a família mas o clube deu-lhe todas as condições e mesmo assim manteve a postura.

• Like
Reações: Sir_Machado e Grutz

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,437
42,115
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que todos concordamos que se impunha um comunicado do clube, o assunto era clarificado e acabava, assim andamos a reboque do que se diz na CS e cada tira as suas conclusões, pior é que temos um activo muito caro a desvalorizar.

Ele também foi campeão, e uma incógnita não estar hoje a receber a medalha.

• Like
Reações: Moreira e pauloans

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
872
741
Quando as coisas estavam difíceis, o Naka não esteve presente. Lamentável a falta de profissionalismo. Treinar (ir trabalhar) não é incompatível com a família. Claramente, os colegas deixaram-no cair. O que ele fez foi uma falta de respeito pelos colegas. É campeão, mas o sei ciclo terminou.
Para asmáticos o covid pode ser uma sentença de morte. A minha próxima pneumonia pode ser a última coisa que apanho. Cerca de um mês antes do confinamento já eu estava a preparar o meu isolamento e quando se preparava o retorno de alguns funcionários eu expliquei que não poderia voltar. Depois de passarem uma semana nos cuidados intensivos (ou os vossos ) venham falar comigo sobre coragem novamente sff.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Na escola primária o professor era um xenófobo do carago. Ele não gostava de uma menina portuguesa (agora pensando bem, ela nunca fez nada para isso) e andava sempre a humilha-lha durante as aulas. Os outros alunos (el famoso grupo), acharam então normal fazer bullying à menina. Os pais bem tentaram resolver a situação, mas isso continuou largos anos até os pais não terem outra solução do que se mudaram para outra cidade. Isso levou a situações surreais como abuso físico todos os dias.

Ele também não gostava de mim talvez por ser português e se não fosse a intervenção dos meus pais, provavelmente hoje não seria engenheiro, porque ele me punha de lado durante toda a primária.

Como o professor tinha boa reputação na escola e perante os pais dos alunos porque a media nos testes era uma das melhores do distrito, nunca ninguém se preocupou com a justiça.

No final o que importa são os resultados.

Nem imagino os danos à saúde mental da menina. Felizmente mais de 10 anos após acabar a escola primária, o professor foi despedido por mau tratamento e rumores de xenofobia.

Opa, o Nakajima veio só para abater uma dívida e o treinador o odeia porque não foi a escolha dele.

Mas pronto, é campeão, vale tudo.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,403
Italia
O balneário é soberano em muitas coisas.. Acredito que deve ter feito algo que o treinador e os jogadores consideram inaceitável, para nem nos festejos aparecer.

Com este treinador e núcleo duro de jogadores, não deve contar para o ano que vem.

Resta saber se as responsabilidades são repartidas.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Percebo a situação dele. Mas a vida continua. Eu voltei ao trabalho. O vizinho voltou ao trabalho. E mais importante de tudo, os colegas dele voltaram ao trabalho!

E o Naka tinha melhores condições do que 99% dos trabalhadores. Estou seguro de que o FCP lhe garantia condições espetaculares em caso de necessidade do mesmo. Demonstrou falta de profissionalismo, brio e respeito pelos colegas.

Vamos ver se o jogador é recuperável. O investimento por esta altura certamente não o é.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Wetl e Kar98

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,516
História mal contada. Gostava de ouvir a verdadeira história, mas talvez só numa biografia daqui a muitos anos.
De qualquer maneira para não inscreverem sequer o nome algo muito grave foi feito, não é algo que o clube faça de ânimo leve..

• Like
Reações: Moreira e pauloans

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,513
15,675
Eu gostava de saber aqui quantos iam trabalhar com a mulher doente e com a conta cheia?
Eu fui trabalhar porque preciso comer e ela também, mas se tivesse a conta cheia podem ter a certeza que não iria!
Já sei, os fanáticos iam trabalhar...
Os outros, não são a mulher deles, que se foda, alguns até agradecem...

"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "

• Like
Reações: Dragon_92

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,796
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na escola primária o professor era um xenófobo do carago. Ele não gostava de uma menina portuguesa (agora pensando bem, ela nunca fez nada para isso) e andava sempre a humilha-lha durante as aulas. Os outros alunos (el famoso grupo), acharam então normal fazer bullying à menina. Os pais bem tentaram resolver a situação, mas isso continuou largos anos até os pais não terem outra solução do que se mudaram para outra cidade. Isso levou a situações surreais como abuso físico todos os dias.

Ele também não gostava de mim talvez por ser português e se não fosse a intervenção dos meus pais, provavelmente hoje não seria engenheiro, porque ele me punha de lado durante toda a primária.

Como o professor tinha boa reputação na escola e perante os pais dos alunos porque a media nos testes era uma das melhores do distrito, nunca ninguém se preocupou com a justiça.

No final o que importa são os resultados.

Nem imagino os danos à saúde mental da menina. Felizmente mais de 10 anos após acabar a escola primária, o professor foi despedido por mau tratamento e rumores de xenofobia.

Opa, o Nakajima veio só para abater uma dívida e o treinador o odeia porque não foi a escolha dele.

Mas pronto, é campeão, vale tudo.

O Nakajima é multimilionário, e por essa razão pode escolher não ir treinar.

E já agora quando o Nakajima quis ir ao Japão quando o filho nasceu teve a permissão para lá ir.

Nakajima não é uma menina de 10 anos, é um homem que tem a oportunidade de fazer escolhas que poucos podem.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024

E já agora quando o Nakajima quis ir ao Japão quando o filho nasceu teve a permissão para lá ir.

Nakajima não é uma menina de 10 anos, é um homem que tem a oportunidade de fazer escolhas que poucos podem.
Mas não estou a falar só disto. Antes de ele ser contratado, o SC na entrevista não parecia muito entusiasmado quando ele andava no Portimonense.

Ele chegou contra a vontade do treinador e tenho sérias dúvidas que foram feito muitos esforços para ele ser integrado na equipa ou até ter uma verdadeira oportunidade de se afirmar. E a atitude que ele teve em público com Naka foi pouquíssimo professional, quase se via o ódio ao jogador.

Isso da pandemia foi uma desculpa para se livrar dele.

PS: O SC fez bem pior quando traiu o presidente do Nantes, usando a mentira da saúde da mulher para forçar a saída e faltar à palavra dele.

Isso é o novo NGC que faz contratações sem sentido e tratam seres humanos como animais. Mas são campeões, vale tudo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

SE não fosse o Bullying do treinador do grupo e de adeptos como voces, o Naka para o ano era o sucessor do Messe no Barcelona!!

E poderia ganhar a bola de ouro no papo, ele e o Renato Sanches.

• Like
Reações: Rui TSM

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
SE não fosse o Bullying do treinador do grupo e de adeptos como voces, o Naka para o ano era o sucessor do Messe no Barcelona!!

E poderia ganhar a bola de ouro no papo, ele e o Renato Sanches.
O Nakajima podia ser o pior jogador do mundo, não mudaria nada a que não merece ser tratado assim.

Mas palminhas, campões olé, vale tudo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Nakajima podia ser o pior jogador do mundo, não mudaria nada a que não merece ser tratado assim.

Mas palminhas, campões olé, vale tudo.
Ser tratado assim como?
Com o ordenado na conta todos os meses?

Ele fez a opção dele, que eu respeito e se calhar faria o mesmo, mas agora tem de aceitar as consequências, obviamente.

• Like
Reações: tsilva12 e Kar98