Este titulo nem me sabe a nada com o tratamento dado a este moço que nada fez por isso... 

Para asmáticos o covid pode ser uma sentença de morte. A minha próxima pneumonia pode ser a última coisa que apanho. Cerca de um mês antes do confinamento já eu estava a preparar o meu isolamento e quando se preparava o retorno de alguns funcionários eu expliquei que não poderia voltar. Depois de passarem uma semana nos cuidados intensivos (ou os vossos ) venham falar comigo sobre coragem novamente sff.Quando as coisas estavam difíceis, o Naka não esteve presente. Lamentável a falta de profissionalismo. Treinar (ir trabalhar) não é incompatível com a família. Claramente, os colegas deixaram-no cair. O que ele fez foi uma falta de respeito pelos colegas. É campeão, mas o sei ciclo terminou.
Na escola primária o professor era um xenófobo do carago. Ele não gostava de uma menina portuguesa (agora pensando bem, ela nunca fez nada para isso) e andava sempre a humilha-lha durante as aulas. Os outros alunos (el famoso grupo), acharam então normal fazer bullying à menina. Os pais bem tentaram resolver a situação, mas isso continuou largos anos até os pais não terem outra solução do que se mudaram para outra cidade. Isso levou a situações surreais como abuso físico todos os dias.
Ele também não gostava de mim talvez por ser português e se não fosse a intervenção dos meus pais, provavelmente hoje não seria engenheiro, porque ele me punha de lado durante toda a primária.
Como o professor tinha boa reputação na escola e perante os pais dos alunos porque a media nos testes era uma das melhores do distrito, nunca ninguém se preocupou com a justiça.
No final o que importa são os resultados.
Nem imagino os danos à saúde mental da menina. Felizmente mais de 10 anos após acabar a escola primária, o professor foi despedido por mau tratamento e rumores de xenofobia.
Opa, o Nakajima veio só para abater uma dívida e o treinador o odeia porque não foi a escolha dele.
Mas pronto, é campeão, vale tudo.
Mas não estou a falar só disto. Antes de ele ser contratado, o SC na entrevista não parecia muito entusiasmado quando ele andava no Portimonense.O Nakajima é multimilionário, e por essa razão pode escolher não ir treinar.
E já agora quando o Nakajima quis ir ao Japão quando o filho nasceu teve a permissão para lá ir.
Nakajima não é uma menina de 10 anos, é um homem que tem a oportunidade de fazer escolhas que poucos podem.
SE não fosse o Bullying do treinador do grupo e de adeptos como voces, o Naka para o ano era o sucessor do Messe no Barcelona!!O Nakajima é multimilionário, e por essa razão pode escolher não ir treinar.
E já agora quando o Nakajima quis ir ao Japão quando o filho nasceu teve a permissão para lá ir.
Nakajima não é uma menina de 10 anos, é um homem que tem a oportunidade de fazer escolhas que poucos podem.
O Nakajima podia ser o pior jogador do mundo, não mudaria nada a que não merece ser tratado assim.SE não fosse o Bullying do treinador do grupo e de adeptos como voces, o Naka para o ano era o sucessor do Messe no Barcelona!!
E poderia ganhar a bola de ouro no papo, ele e o Renato Sanches.
Ser tratado assim como?O Nakajima podia ser o pior jogador do mundo, não mudaria nada a que não merece ser tratado assim.
Mas palminhas, campões olé, vale tudo.