Ele não optou por cagar no grupo durante meses? Então acho muito bem que não o integre para o festejar. Volto a dizer, lacinho e boa viagemNão o deixaram ou não quis ir?
Ele não optou por cagar no grupo durante meses? Então acho muito bem que não o integre para o festejar. Volto a dizer, lacinho e boa viagemNão o deixaram ou não quis ir?
Ele que fosse profissional. Não quis fazer parte do grupo antes então também não conta agora. Acho muito bemGerido de forma surreal este caso.
Surreal é a atitude de um profissional que custou e ganha largos milhões.Gerido de forma surreal este caso.
Se o Conceição refilar com o boneco é ele de certeza!Há a certeza que ele não é o Draco e está, de facto, nos festejos? Pois.
Para quem conheceu o PC como um grande condutor de homens e respeitador pelo proximo já não me admira, admirou-me no dia que nos mandou ver futebol para Pedroso, nesse dia sim, nunca pensei que podia acontecer esse desrespeito aos sócios da sua parte, a partir dái, ninguém se admira...Não é preciso saber sequer o que se passou para se achar que humilhar assim uma pessoa é absolutamente ridículo. Até o Meixedo, que julgo que nunca foi sequer convocado para um jogo, foi chamado ao relvado. É uma canalhice do pior que nunca esperei ver no meu clube.
Com esta gestão ainda vai custar maisSurreal é a atitude de um profissional que custou e ganha largos milhões.
NãoJá era tempo de fechar este tópico e abrir um no fórum História dos Jogadores. Não?
@ Pauloans Quando se lé comentários destes, muitos põe a bola a frente da família, infelizmente...Põe-te a mexer anão!