Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,804
1,774
Neste tipo de penalizações e birras do SC só o critico num aspeto, ele por vezes é tão intenso nestes castigos porém ele como jogador nunca foi uma flor de se cheirar... Penso que podia ser mais benevolente e pôr-se do outro lado.
Não me parece que seja birra do treinador, nem sequer castigo. Acho que será mesmo a vontade do jogador em não querer arriscar. Está no seu direito e concerteza sofrerá as consequências devidas.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
É o ponto final na curta história do Naka de Dragão ao peito.
Sinceramente não estou muito preocupado com este "dossier" - o Theodoro resolve, é ná boa galera!
Já tivemos um Ferrari parado na garagem e, no fim de contas, ainda deu lucro (pelos menos fazendo fé nos números).
Com o minorca vai acontecer o mesmo. Fico mais preocupado é com eventuais interessados em pagar verbas razoáveis por gajos que estão em fim de ciclo, com a situação contratual também no limite e que já não são propriamente jovens:
Aboubakar, Soares, Marega, Danilo, Zé Luís, Telles...
Isso sim é que me preocupa - se não conseguirmos bons valores por estes "trintões", ainda seremos obrigados a vender os nossos miúdos por "tostões"...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Atenção que o grupo está acima de tudo. Isso nao acho mal. E pelos vistos o proprio grupo não viu com bons olhos a integração do Naka.

• Like
Reações: sangueazul e pfapr

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem nesta nem nas próximas, só se mudar o Treinador e mesmo assim...não me parece que seja muito popular junto do Plantel. Só quem não conhece as dinâmicas de grupo.
Disso estou a vontade para falar..

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
345
846
Pois eu estimo que nunca mais vista a nossa camisola! Não devia ser permitido a qq um vesti-la...
Não teve coragem para voltar na altura, iria ter coragem para agora receber a medalha?
Precisamos de homens na nossa equipa. Andamento!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,664
82,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O clube nao esta a agir correctamente, independentemente das razões que lhe assistem ou possam assistir. Não se percebe bem o que se passa.

Mas o Nakajima jogou e é campeão. Deu o seu contributo. Deviam la deixar o seu nome e medalha. Se ele não aparecesse quem ficava mal era ele.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,578
6,990
Se o ficar sem medalha quiser dizer não a recebe no estádio mas mandam-na para casa dele, perfeitamente normal.
Teve azar de ser o homem que mais se preocupa com a família nos grandes clubes europeus.
É que não estou a ver mais ninguém a ir-se barricar em casa mês e meio porque teve uma leve constipação e a mulher é asmática.
Deeney, Kanté, Rose, Aguero protestaram mas deram o contributo ao seu clube.
Dybala teve coronavirus e tem dado o seu contributo.
Não admiraria se o restante plantel o tiver mandado passear.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O grupo...
O grupo tem de aceitar a decisão do clube. É o clube que lhes paga e foi o clube que investiu no Naka.
O grupo é o conjunto de profissionais que trabalha com o intuito de fazer do nosso enorme clube CAMPEAO.

Grupo esse que tem como parte principal para alcançar esse objetivo, por hierarquia, o seguinte:

Presidente
Diretor Desportivo
Treinador
Atletas

Este grupo de pessoas é que faz o tal CLUBE que tu mencionaste.

E desse grupo, apesar da hierarquia, são os jogadores que jogam e que tem uma palavra muito importante a dizer.

Atletas esses que são OS CAMPEÕES NACIONAIS.

Não são os Nakas ou os caralho a quatro.