Neste tipo de penalizações e birras do SC só o critico num aspeto, ele por vezes é tão intenso nestes castigos porém ele como jogador nunca foi uma flor de se cheirar... Penso que podia ser mais benevolente e pôr-se do outro lado.
Não me parece que seja birra do treinador, nem sequer castigo. Acho que será mesmo a vontade do jogador em não querer arriscar. Está no seu direito e concerteza sofrerá as consequências devidas.Neste tipo de penalizações e birras do SC só o critico num aspeto, ele por vezes é tão intenso nestes castigos porém ele como jogador nunca foi uma flor de se cheirar... Penso que podia ser mais benevolente e pôr-se do outro lado.
Mesmo antes disto tudo, notava se que era um jogador crucificado... Tal como foi Oliver e SaraviaNão me parece que seja birra do treinador, nem sequer castigo. Acho que será mesmo a vontade do jogador em não querer arriscar. Está no seu direito e concerteza sofrerá as consequências devidas.
Esta época não tem hipótese.Mau era se o Nakajima voltar a jogar pelo Porto!
Nem nesta nem nas próximas, só se mudar o Treinador e mesmo assim...não me parece que seja muito popular junto do Plantel. Só quem não conhece as dinâmicas de grupo.Esta época não tem hipótese.
Disso estou a vontade para falar..Nem nesta nem nas próximas, só se mudar o Treinador e mesmo assim...não me parece que seja muito popular junto do Plantel. Só quem não conhece as dinâmicas de grupo.
O grupo está acima de qualquer individualidade!A confirmar-se, sinto vergonha do meu clube neste momento.
O grupo...Atenção que o grupo está acima de tudo. Isso nao acho mal. E pelos vistos o proprio grupo não viu com bons olhos a integração do Naka.
O grupo é o conjunto de profissionais que trabalha com o intuito de fazer do nosso enorme clube CAMPEAO.O grupo...
O grupo tem de aceitar a decisão do clube. É o clube que lhes paga e foi o clube que investiu no Naka.
Num grupo a atitude do leader influência a forma como um grupo vê um indivíduo.O grupo está acima de qualquer individualidade!