Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
345
846
Que alívio saber que não fará parte dos festejos e, que supostamente não receberá a medalha de campeão. Não só não tenho pena, como regozijo no facto de ele não receber nada. Se não é homenzinho para jogar quando retomou o campeonato, também não é homenzinho para receber agora a medalha. Ainda apanhava o COVID coitadinho.
Que assuma as consequências, foi o jogador mais caro e recusou jogar. Por mim, está na mesma linha do Maicon
Andamento!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,513
15,675
Lamentável se não o deixarem vir festejar, a ser verdade mesmo não esperava isso do nosso clube, ou sim, já que não temos presidente a mais de uma década...
Lamentável sr PC, já naõ chegava mandar os socios para Pedroso, mais uma machada na sua carreira!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,065
7,430
Porto
Tambem acho ridiculo...

O jogador é um campeão nacional e não tá emprestado. É um activo importante do clube e ta a ser desvalorizado de forma completamente ridicula...

Independentemente do que se passou, se podiamos tentar vender o gajo por algum, depois desta desvalorização dificilmente vendemos alguem

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,310
9,539
Se calhar incompatibilizou-se com o treinador com algo que possa ter feito.
Ainda gostava de saber melhor o que realmente aconteceu neste caso e espero que se venha a saber mas uma coisa é certa gastamos 12 milhões em metade do passe num jogador que a partida não encaixaria no estilo de jogo do nosso treinador.

Se fosse só estes 12 milhões mas ainda há o Loum, Zé Luis e Saravia e tudo junto estes 4 jogadores foram quase 40 milhões...

• Like
Reações: quintero

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Os gajos da SicNoticias estavam mais ou menos de acordo, que isto deve ter sido retaliação do grupo pela falta de compromisso dele. Não me chocaria se assim fosse.

Mas era importante clarificar a situação.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,513
15,675
Não é preciso saber sequer o que se passou para se achar que humilhar assim uma pessoa é absolutamente ridículo. Até o Meixedo, que julgo que nunca foi sequer convocado para um jogo, foi chamado ao relvado. É uma canalhice do pior que nunca esperei ver no meu clube.
Para quem conheceu o PC como um grande condutor de homens e respeitador pelo proximo já não me admira, admirou-me no dia que nos mandou ver futebol para Pedroso, nesse dia sim, nunca pensei que podia acontecer esse desrespeito aos sócios da sua parte, a partir dái, ninguém se admira...

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
871
741
Estou muito triste com todo este episódio. E o silêncio do porto canal só mostra que não é um assunto encerrado.
A quem o crítica por não ter coragem, apenas digo que clube nenhum do mundo, desporto nenhum está acima da saúde pessoal ou da.família. custe 12 milhões ou 12 mil milhões.
Seja como for já devia ter havido uma comunicação sobre o que se passa, nem que fosse para os adeptos, por outro lado o Porto nunca foi de prestar comunicados sobre situações em curso.
Mas depois de jogadores a fazer birra outros a mandar o treinador levar na anilha seria um jogador a defender a família que o incompatibilizaria com o treinador? Não acredito.