Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O grupo é o conjunto de profissionais que trabalha com o intuito de fazer do nosso enorme clube CAMPEAO.

Grupo esse que tem como parte principal para alcançar esse objetivo, por hierarquia, o seguinte:

Presidente
Diretor Desportivo
Treinador
Atletas

Este grupo de pessoas é que faz o tal CLUBE que tu mencionaste.

E desse grupo, apesar da hierarquia, são os jogadores que jogam e que tem uma palavra muito importante a dizer.

Atletas esses que são OS CAMPEÕES NACIONAIS.

Não são os Nakas ou os caralho a quatro.
Por grupo entendi que te referias apenas aos atletas, que sim têm um papel importante, mas há decisões que não lhes dizem respeito e a integração do Nakajima para mim é uma delas. Diz respeito a quem está no topo de hierarquia e ao treinador, é ele que em último caso decide com que jogadores deve contar.

E subscrevo a frase do @madjer1987: " Num grupo a atitude do leader influência a forma como um grupo vê um indivíduo."

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,943
49,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por grupo entendi que te referias apenas aos atletas, que sim têm um papel importante, mas há decisões que não lhes dizem respeito e a integração do Nakajima para mim é uma delas. Diz respeito a quem está no topo de hierarquia e ao treinador, é ele que em último caso decide com que jogadores deve contar.

E subscrevo a frase do @madjer1987: " Num grupo a atitude do leader influência a forma como um grupo vê um indivíduo."
Percebo, só que aqui funcionam como um todo e não como uma parte.

Isto é que faz de nós campeões contra tudo e todos.

• Like
Reações: Atsitrop

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se o problema é estar exposto vai estar aqui e em qualquer lado do mundo por isso o problema vai persistir. Ninguém vai comprar um jogador que só arrisca jogar quando a pandemia passar. Acho que alguém do clube tem obrigação de explicar o que se passa com ele porque o silêncio dá azo a muitos rumores e provavelmente alguns sem fundamento.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Se há algo em que o Sérgio é top e é na liderança do balneário, só assim ganhamos 2 campeonatos em 3 anos, é inflexível quando é ultrapassado o limite, daí a saída do Sérgio Oliveira para a Grécia. Se a direcção obrigasse o Sérgio a reintegrar o Nakajima o Sérgio batia com a porta. Não tenho dúvidas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,217
42,633
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma situação muito triste esta.

Ainda por cima temos o azar de ser um bom jogador, e um investimento avultado.

Depois de todas estas situações não estou a ver como possa ser integrado no plantel da próxima época.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se há algo em que o Sérgio é top e é na liderança do balneário, só assim ganhamos 2 campeonatos em 3 anos, é inflexível quando é ultrapassado o limite, daí a saída do Sérgio Oliveira para a Grécia. Se a direcção obrigasse o Sérgio a reintegrar o Nakajima o Sérgio batia com a porta. Não tenho dúvidas.
Sérgio Oliveira esse que voltou. Ainda bem que o Sérgio treinador não foi assim tão inflexível. E ainda bem também que não foi inflexível quando um jogador se recusou a treinar porque queria sair.

A menos que o Naja não esteja a mostrar compromisso (se for para deixar de aparecer novamente e não dar tudo em campo, então sim, au revoir) não posso concordar que se largue o jogador, mas o clube saberá melhor do que ninguém as razões.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Sao os campeões nacionais.
E para o ano não se joga mais?
Ou se gere este clube apenas como se não houvesse amanhã?

O tal grupo que decidiu botar 12M€ para a sanita abaixo não vai assumir nada. Aliás alguns deles querem sair a custo zero ou ao descontos. Até o NGT não se sabe se continua.

De qualquer forma cada um se deita na cama que faz. Tanto o Naka como o NGC.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,943
49,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E para o ano não se joga mais?
Ou se gere este clube apenas como se não houvesse amanhã?

O tal grupo que decidiu botar 12M€ para a sanita abaixo não vai assumir nada. Aliás alguns deles querem sair a custo zero ou ao descontos. Até o NGT não se sabe se continua.

De qualquer forma cada um se deita na cama que faz. Tanto o Naka como o NGC.
Não te preocupes que ha quem se preocupe.

Vive o titulo, repito, dos CAMPEÕES NACIONAIS.

E tal como disse, para o ano vemos o que se vai passar com este jogador.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,693
Se há coisa que o Sérgio não foi top connosco foi na liderança de balneário.

Tiveste inúmeros casos de indisciplina, dois a três por temporada, tiveste até o Casillas no banco - o que nos custou pontos no campeonato e na liga dos campeões.
Tiveste mais jogadores a pontapearem bancos depois de substituições com o Conceição em 3 anos que o resto da década toda - e olha que tivemos uns bons bananas a treinar o clube tipo peseiro, Palminhas, Nes.

Tiveste birras tipo a do Marega (que tiveram como consequência a titularidade no jogo seguinte).
Tiveste a vergonha que foi a atitude com o Nakajima que dá nome a este tópico - tivesse o Sérgio 300% de razão em mandar vir com o Nakajima, um lider top tinha feito a cena dentro do balneário.

Se há onde o Sérgio não foi top, foi na liderança.

Fazer rodinhas não é ser líder.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,623
452
Viana do Castelo

Tiveste inúmeros casos de indisciplina, dois a três por temporada, tiveste até o Casillas no banco - o que nos custou pontos no campeonato e na liga dos campeões.
Tiveste mais jogadores a pontapearem bancos depois de substituições com o Conceição em 3 anos que o resto da temporada toda - e olha que tivemos uns bons bananas a treinar o clube tipo peseiro, Palminhas, Nes.

Tiveste birras tipo a do Marega (que tiveram como consequência a titularidade no jogo seguinte).
Tiveste a vergonha que foi a atitude com o Nakajima que dá nome a este tópico - tivesse o Sérgio 300% de razão em mandar vir com o Nakajima, um lider top tinha feito a cena dentro do balneário.

Lá sabes se tivesse tomado outras atitudes tinha surtido o mesmo resultado?

Sim se há coisa que ele é forte é na liderança!

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,943
49,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Tiveste mais jogadores a pontapearem bancos depois de substituições com o Conceição em 3 anos que o resto da década toda - e olha que tivemos uns bons bananas a treinar o clube tipo peseiro, Palminhas, Nes.

E no entanto tens um grupo mais unido do que nunca. Que lutam todos por todos e vê lá que és novamente CAMPEÃO.

COM O SERGIO. QUE SO NAO E TRI CAMPEÃO PELO QUE SE SABE!

Ou seja, vai de encontro ao que disseste.. so que não.

• Like
Reações: Marulanda e OJR

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,693
E no entanto tens um grupo mais unido do que nunca. Que lutam todos por todos e vê lá que és novamente CAMPEÃO.

COM O SERGIO. QUE SO NAO E TRI CAMPEÃO PELO QUE SE SABE!

Ou seja, vai de encontro ao que disseste.. so que não.
No entanto, tudo o que escrevi, todas as cenas e salganhadas são factuais e todos as presenciámos infelizmente.

Ou seja, podias-me ter argumentado de volta... Só que não.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,943
49,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No entanto, tudo o que escrevi, todas as cenas e salganhadas são factuais e todos as presenciámos infelizmente.

Ou seja, podias-me ter argumentado de volta... Só que não.
Foi uma salgalhada tal o que escreveste, onde misturaste tudo e eu respondi-te com um facto que te deve estar a provocar alguma dor.. mas eu vou repetir..

CAMPEÕES!! Com o tal treinador BI CAMPEÃO!!