#Andebol Seleção Nacional

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,893
927
Northside disse:
Eu não sei onde está o Edmilson Araújo ... só se isso é recente ... na primeira lista ele não estava ...
Seria por troca com o Gilberto já que esta lesionado. O objetivo era mostrar a quantidade de talento que temos na posição. Obviamente o Gilberto é o melhor de todos e o mais importante.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
o q nao percebo é a pré-convocação do salvador e a não convocação do edmilson...

eu até prefiro o martim ao salvador...
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
Eu por acaso não acho que Gilberto Duarte seja tão influente na selecção como já foi.
Se Andre estiver CONCENTRADO tem muito mais capacidade para desequilibrar e no remate do que o Gilberto, neste momento.
Para o 7x6 temos fabio magalhaes se estiver nos seu dias.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,444
732
grqe6 disse:
Seria por troca com o Gilberto já que esta lesionado. O objetivo era mostrar a quantidade de talento que temos na posição. Obviamente o Gilberto é o melhor de todos e o mais importante.
Não li isso em lado nenhum .... Ali falta muita gente , nomeadamente o Iturriza , o Pedro Valdés , o Angel Hernandéz e o yoan balazquez , são esses que faltam ...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se existe algo para dar desastre é jogar no 7X6 contra a França depois de termos tido uma vitoria épica e histórica jogando dessas forma tão à pouco tempo. É algo para o qual eles já estão mais que avisados.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
O estava numa forma fenomenal. estava a ser a grande referencia do monteplier. mesmo pena. vamos ver se o areia e o alexis recuperam. O Salvador pre convocado é comedia... Edmilson, Martim. até o Hugo Rocha do ABC que é muito versatil. existe muita gente a frente do salvador.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,408
1,270
esteiro disse:
Eu por acaso não acho que Gilberto Duarte seja tão influente na selecção como já foi.
Se Andre estiver CONCENTRADO tem muito mais capacidade para desequilibrar e no remate do que o Gilberto, neste momento.
Para o 7x6 temos fabio magalhaes se estiver nos seu dias.
Defensivamente o Gilberto é muito superior a qualquer um deles..
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,909
16,185
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Goldkeeper disse:
O estava numa forma fenomenal. estava a ser a grande referencia do monteplier. mesmo pena. vamos ver se o areia e o alexis recuperam. O Salvador pre convocado é comedia... Edmilson, Martim. até o Hugo Rocha do ABC que é muito versatil. existe muita gente a frente do salvador.
Mau era se íamos ao europeu com o homem do twingo
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,408
1,270
Pombal disse:
O André Gomes vai estar mais exposto.

Não é tão má ideia (tentar) renovar. Se não estou em erro acaba contrato este ano.
A mim disseram-me que a secção estava a trabalhar na renovação de quase todo o plantel, já antes do brilharete na Champions começar a ser grande..
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Pombal disse:
Mau era se íamos ao europeu com o homem do twingo
Quem é o homem do twingo? se for o Hugo Rocha, para mim é bem melhor no atual momento que o Salvador. Ainda a dias marcou 8 golos ao Sporting, jogou muito bem com os mouros. foi o melhor jogador do campeonato ainda a poucos anos. Defende bem, tem experiencia. Obviamente não é um Gilberto nem um Andre Gomes, mas que o Salvador....
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,909
16,185
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Goldkeeper disse:
Quem é o homem do twingo? se for o Hugo Rocha, para mim é bem melhor no atual momento que o Salvador. Ainda a dias marcou 8 golos ao Sporting, jogou muito bem com os mouros. foi o melhor jogador do campeonato ainda a poucos anos. Defende bem, tem experiencia. Obviamente não é um Gilberto nem um Andre Gomes, mas que o Salvador....
Para isso ia o Pedro Cruz.

O Hugo Rocha é um jogador de volume. Joga numa equipa onde tem quase todos idade para ser filhos dele, logo acaba por ser o líder. Uma espécie de Kostetsky em final de carreira, mas com menos qualidade.

Quanto a ser o melhor jogador do campeonato, não devo ter assistido a essa temporada eheh
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Pombal disse:
Para isso ia o Pedro Cruz.

O Hugo Rocha é um jogador de volume. Joga numa equipa onde tem quase todos idade para ser filhos dele, logo acaba por ser o líder. Uma espécie de Kostetsky em final de carreira, mas com menos qualidade.

Quanto a ser o melhor jogador do campeonato, não devo ter assistido a essa temporada eheh
Não viste? quando eles foram campeões ele foi sem duvida o top 3 da liga. Jogou a Central, lateral, pivot e sempre com grandes números. secalhar não viste os playoffs ou podes ter-te esquecido...até te entendo, foi um ano penoso para o Porto. No ano seguinte o Hugo também faz uma época excelente. Quanto ao Pedro Cruz também aceito é melhor neste momento que o Salvador. Mas acho que o Edmilson era o substituto ideal do Gilberto (uma vez que o Andre já está convocado) era a minha primeira opção.

Pelos teus comentários deves concordar com a convocatoria do Salvador. Está longe de ser dos 5 melhores suplentes do Gilberto quanto mais o primeiro suplente do Gilberto.

 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,909
16,185
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Goldkeeper disse:
Não viste? quando eles foram campeões ele foi sem duvida o top 3 da liga. Jogou a Central, lateral, pivot e sempre com grandes números. secalhar não viste os playoffs ou podes ter-te esquecido...até te entendo, foi um ano penoso para o Porto. No ano seguinte o Hugo também faz uma época excelente. Quanto ao Pedro Cruz também aceito é melhor neste momento que o Salvador. Mas acho que o Edmilson era o substituto ideal do Gilberto (uma vez que o Andre já está convocado) era a minha primeira opção.

Pelos teus comentários deves concordar com a convocatoria do Salvador. Está longe de ser dos 5 melhores suplentes do Gilberto quanto mais o primeiro suplente do Gilberto.
O Salvador não conta para totobola, pois é um dos que vão ficar de fora. Não ha muitos anos, foram chamados jovens que nem nos clubes jogavam, so para se ambientarem. Um deles foi do nosso clube, agora já nem me recordo quem foi.

Em relação à equipa do ABC, o plantel tinha o Andre Gomes, Seabra, Spinola, Branquinho, Vidrago, etc. Ate podia colocar o Grilo antes do Hugo Rocha.

Coloca-lo como um dos melhores (ou o melhor) do campeonato, acho que foi generosidade a mais da tua parte.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Pombal disse:
O Salvador não conta para totobola, pois é um dos que vão ficar de fora. Não ha muitos anos, foram chamados jovens que nem nos clubes jogavam, so para se ambientarem. Um deles foi do nosso clube, agora já nem me recordo quem foi.

Em relação à equipa do ABC, o plantel tinha o Andre Gomes, Seabra, Spinola, Branquinho, Vidrago, etc. Ate podia colocar o Grilo antes do Hugo Rocha.

Coloca-lo como um dos melhores (ou o melhor) do campeonato, acho que foi generosidade a mais da tua parte.
Os números daqueles anos assim o dizem. Mas são opiniões e quanto a isso nada a dizer. Não é um jogador com um estilo vistoso :) Também é um não assunto. Ambos concordamos que existem melhores opções, aquilo foi só uma opinião para reforçar a ideia sobre o Salvador.

Quanto ao Salvador, mesmo sendo um prémio para se ambientar :) continuo a achar que mesmo da Geração deles existem bem melhores.

Quanto ao Areia e ao Alexis, ja estão a treinar condicionados. Pode ser que consigam estar no Europeu.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,421
Se eu mandasse nenhum jogador do FC Porto seria dispensado para uma Seleção de uma Federação que acabou de gozar com o Clube.

Sentiam na pele que o respeito é muito bonito !
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Que grande merda de federação temos, meus amigos.
Uma vergonha a nomeação do zborden para equipa do ano, quando nós fomos campeões e vencedores da taça (eliminando-os) e chegámos à final four da EHF.

Uns cab**** manhosos alinhados com o regime centralista. Quando não é para os bois vermelhos, é para os lagartos verdes.
Fdx, que país... :|