E o Salvador acabou por ir.... esta é outra que me revolta. Tanto lateral esquerdo melhor que ele neste momento....
__K92 disse:Que grande merda de federação temos, meus amigos.
Uma vergonha a nomeação do zborden para equipa do ano, quando nós fomos campeões e vencedores da taça (eliminando-os) e chegámos à final four da EHF.
Uns cab**** manhosos alinhados com o regime centralista. Quando não é para os bois vermelhos, é para os lagartos verdes.
Fdx, que país... :|
Agora entende-se perfeitamente o porque de o Cashball não ter dado em nada!K92 disse:Que grande merda de federação temos, meus amigos.
Uma vergonha a nomeação do zborden para equipa do ano, quando nós fomos campeões e vencedores da taça (eliminando-os) e chegámos à final four da EHF.
Uns cab**** manhosos alinhados com o regime centralista. Quando não é para os bois vermelhos, é para os lagartos verdes.
Fdx, que país... :|
O problema é que o FC Porto NÃO TEM PRESIDENTE. Eles sabem isso e gozam o quanto querem.mega_dragon disse:Se eu mandasse nenhum jogador do FC Porto seria dispensado para uma Seleção de uma Federação que acabou de gozar com o Clube.
Sentiam na pele que o respeito é muito bonito !
Não é o presidente que tem de falar.apocalypto disse:O problema é que o FC Porto NÃO TEM PRESIDENTE. Eles sabem isso e gozam o quanto querem.
estão todos enganados, quem tem que fazer alguma coisa somos nós.Pombal disse:Não é o presidente que tem de falar.
Existe uma hierarquia no andebol. Caldeira, Antonio Borges e o prof Magalhães, por esta ordem.
A lateral direita é a milhas a pior posição.jferreira20 disse:Jorge Silva, João Ferraz, Belone Moreira
Miguel Martins, Rui Silva
Faltam apenas saber quem são os pontas direita, que se tudo correr pelo normal serão Areia e Portela e os pivots, que deverão ser Daymaro, Alexis, Frade e Tiago Rocha. Ficará um grupo de 20 atletas, de onde, mais tarde, sairão mais dois.
Caso o selecionador opte pelo 7x6, creio que jogará lá o Miguel.Pombal disse:A lateral direita é a milhas a pior posição.
Se ainda saltam 2, será certamente o Salvador. O outro será entre o Jorge Silva ou o Capdeville, se arriscar ir so com 2 GR (pouco provavel).
Ou um pivot se o Jorge Silva for usado apenas para defender. Mas por mim tirava um lateral de cada lado. Dois esquerdos, dois direitos, dois centrais e o Magalhães como joker.Pombal disse:A lateral direita é a milhas a pior posição.
Se ainda saltam 2, será certamente o Salvador. O outro será entre o Jorge Silva ou o Capdeville, se arriscar ir so com 2 GR (pouco provavel).
Foram chamados 4 laterais esquerdos, sendo que o Fábio e André fazem a direita.jferreira20 disse:Ou um pivot se o Jorge Silva for usado apenas para defender. Mas por mim tirava um lateral de cada lado. Dois esquerdos, dois direitos, dois centrais e o Magalhães como joker.
O Tiago ainda defende?Goldkeeper disse:Eu não tirava nenhum pivot pois os 4 defendem bem. Tirava o Salvador e o Jorge Silva. Ir com dois pode ser um risco muito grande.