dessa lista de pré-convocados, irão ser selecionados 18 jogadores.Pedrix77 disse:
Paolitik disse:dessa lista de pré-convocados, irão ser selecionados 18 jogadores.
fiquei feliz pela pré-seleção de areia e alexis, é sinal de que não está para muito longe os seus regressos das lesões.
Porque os centrais convocados são melhores e no caso do Edmilson é igual, os laterais convocados são melhores.Northside disse:Alguém sabe porque davies não está aqui ... e também o edmilson araujo ?
eu preferia o wilson davyes ao pedro seabra. pelo menos seria bastante útil na defesa.esteiro disse:Porque os centrais convocados são melhores e no caso do Edmilson é igual, os laterais convocados são melhores.
Segundo o Jogo não precisa de operação e será uma paragem de 5 a 8 semanas..afpdias disse:Gilberto lesionado
Lateral do Montpellier levou com um adversário em cima e saiu logo aos quatro minutos do jogo com o PSG com queixas no joelho esquerdo
Gilberto Duarte, grande referência da Seleção Nacional, pode ter a participação no Campeonato da Europa (10 a 26 de janeiro) em risco, depois de se ter lesionado, na quinta-feira, num jogo da Taça da Liga, em Paris, frente ao PSG.
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/gilberto-duarte-lesionou-se-e-tem-o-europeu-em-risco-11591225.html
Não estas claramente a exagerar? Obviamente eramos mais fortes com o Gilberto mas continuamos a ter muita qualidade nessa posição. Tens por exemplo os 2 do Porto que fazem grandes jogos na liga dos campeões e deves ter o Cavalcanti. Ainda tens o Edmilson Araujo do Sporting que nem foi convocado e que também tem qualidade.Philipp disse:O Gilberto vai falhar o europeu. Se já era praticamente impossível Portugal a fase de grupos agora arrisca-se mesmo a sair humilhado de lá.
Vê as equipas do grupo de Portugal. O Gilberto é de longe o melhor jogador. E não me parece que os jogadores do FC Porto consigam render o mesmo sem o Magnus.grqe6 disse:Não estas claramente a exagerar? Obviamente eramos mais fortes com o Gilberto mas continuamos a ter muita qualidade nessa posição. Tens por exemplo os 2 do Porto que fazem grandes jogos na liga dos campeões e deves ter o Cavalcanti. Ainda tens o do Sporting que nem foi convocado que também tem qualidade.
Podem não ser tão bons num sistema um pouco diferente, mas não desaprendem. E se viste o jogo que ganhamos à França na qualificação, por exemplo, sabes que usamos o 7x6 usando praticamente todos os jogadores do Porto. Se voltarem a utilizar isso (só não o fazem se forem pouco inteligentes) temos hipotese.Philipp disse:Vê as equipas do grupo de Portugal. O Gilberto é de longe o melhor jogador. E não me parece que os jogadores do FC Porto consigam render o mesmo sem o Magnus.
A França é a melhor selecção do mundo e Portugal fez um grande jogo mas é daqueles jogos de 1 em 10. Vendo as diferenças das duas equipas diria que Portugal é bem capaz de perder por uns 10 golos de diferença, mais coisa menos coisa.grqe6 disse:Podem não ser tão bons num sistema um pouco diferente, mas não desaprendem. E se viste o jogo que ganhamos à França na qualificação, por exemplo, sabes que usamos o 7x6 usando praticamente todos os jogadores do Porto. Se voltarem a utilizar isso (só não o fazem se forem pouco inteligentes) temos hipotese.
Até estava a ver , eu também estou de acordo , acho que é de caras melhor que alguns que estão aqui , mas é só a minha opinião ... o davies caiu assim tanto no tempo ?Paolitik disse:eu preferia o wilson davyes ao pedro seabra. pelo menos seria bastante útil na defesa.
e sobre o edmilson eu sou suspeito, pk aprecio imenso ele.
Eu não sei onde está o Edmilson Araújo ... só se isso é recente ... na primeira lista ele não estava ...grqe6 disse:Não estas claramente a exagerar? Obviamente eramos mais fortes com o Gilberto mas continuamos a ter muita qualidade nessa posição. Tens por exemplo os 2 do Porto que fazem grandes jogos na liga dos campeões e deves ter o Cavalcanti. Ainda tens o Edmilson Araujo do Sporting que nem foi convocado e que também tem qualidade.
Não me digas uma coisa dessas. É fundamental renovar então - se é que ainda vamos a tempo.Pombal disse:O André Gomes vai estar mais exposto.
Não é tão má ideia (tentar) renovar. Se não estou em erro acaba contrato este ano.