Não acredito que o Tiago fique de fora, seria uma grande surpresa...Paolitik disse:eu aposto em salvador e tiago rocha.
mas se fosse eu a decidir, seria salvador e capdeville.
ainda vão sair jogadores da convocatória.K92 disse:Com a convocatória concluída não deixa de ser irónico constatar a presença de 9 jogadores do FCPorto contra 2 do zborden, a equipa do ano para a federação...
Ok, têm mais jogadores não seleccionáveis mas ainda assim...
Salvador e um lateral direito, são as minhas apostas. Para os laterais direitos tanto faz..Paolitik disse:ainda vão sair jogadores da convocatória.
a lista final pro europeu é de 18 jogadores.
e um ponta (direita) tbm sairá.afpdias disse:Salvador e um lateral direito, são as minhas apostas. Para os laterais direitos tanto faz..![]()
Sim, eu sei caro Paolitik.Paolitik disse:ainda vão sair jogadores da convocatória.
a lista final pro europeu é de 18 jogadores.
e q não passe da fase de grupos, de modo que os nossos jogadores tenham algum tempo de descanso antes do infernal fevereiro...lucho disse:depois da comunicação do scp como melhor equipa da época desliguei a ficha meus caros....q a selecção se f*da*....q ninguém do Porto se lesione...
Também pensaria assim fácil mas com tantos dos nossos lá fica difícil...lucho disse:depois da comunicação do scp como melhor equipa da época desliguei a ficha meus caros....q a selecção se f*da*....q ninguém do Porto se lesione...
hoje inicia o estágio em rio maior.Pedrix77 disse:Quando é que vão ser conhecidos os 18 convocados?
x2lucho disse:depois da comunicação do scp como melhor equipa da época desliguei a ficha meus caros....q a selecção se f*da*....q ninguém do Porto se lesione...
Os nossos nao se autoexcluiram? É penaPedrix77 disse:3 jogadores excluídos da lista final de 18: Jorge Silva, Carlos Martins e Salvador
Os jogos vão ter transmissão ?Paolitik disse:nos próximos 3 dias a seleção tem 3 amigáveis.
é para arrebentar de vez.