#Andebol Seleção Nacional

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,120
5,181
Com a convocatória concluída não deixa de ser irónico constatar a presença de 9 jogadores do FCPorto contra 2 do zborden, a equipa do ano para a federação...

Ok, têm mais jogadores não seleccionáveis mas ainda assim...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
K92 disse:
Com a convocatória concluída não deixa de ser irónico constatar a presença de 9 jogadores do FCPorto contra 2 do zborden, a equipa do ano para a federação...

Ok, têm mais jogadores não seleccionáveis mas ainda assim...
ainda vão sair jogadores da convocatória.

a lista final pro europeu é de 18 jogadores.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,582
1,342
Paolitik disse:

Salvador e um lateral direito, são as minhas apostas. Para os laterais direitos tanto faz.. 🙁

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,120
5,181
Paolitik disse:

Sim, eu sei caro Paolitik.
Esses serão os "desconvocados"... :)
A minha mensagem era "apenas" para reforçar o número de convocados do FCP em contrapartida com os do zborden... ;)

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,860
3,842
Vila do Conde, 1974
depois da comunicação do scp como melhor equipa da época desliguei a ficha meus caros....q a selecção se f*da*....q ninguém do Porto se lesione...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
lucho disse:
depois da comunicação do scp como melhor equipa da época desliguei a ficha meus caros....q a selecção se f*da*....q ninguém do Porto se lesione...
e q não passe da fase de grupos, de modo que os nossos jogadores tenham algum tempo de descanso antes do infernal fevereiro...

pra isso tivemos o melhor grupo possível :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,120
5,181
lucho disse:
Também pensaria assim fácil mas com tantos dos nossos lá fica difícil...
Olha, tiro um pouco da tua mensagem e da do Paolitik: que nenhum se lesione e que fiquemos pela fase de grupos para ter algum descanso depois!

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Pedrix77 disse:
Quando é que vão ser conhecidos os 18 convocados?
hoje inicia o estágio em rio maior.

acredito que logo depois dos 3 amigáveis ou do fim do estágio sejam logo cortados os 3 atletas.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Eu estou revoltado e acho que devemos reagir. especialmente em campo e que nos de gasolina lá para a frente.

Mas Portugal é Portugal. Custou tanto estar tanto tempo de fora das competições de selecções e agora que conseguimos.... vamos todas cagar na selecção. Acho que devemos separar as coisas.

Tenho pena que o azar tenha batido à porta, tanto com a lesao do nosso melhor jogador português como no grupo que calhamos, só por milagre ganhamos a frança e a noruega... Mas quem sabe. Agora torcer para perder os jogos todos, não consigo.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,377
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
lucho disse:
x2
A melhor resposta seria boicotar a cedência dos nossos jogadores à seleção, sinceramente.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,015
17,126
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ou seja.. se descontarmos os miudos, estrangeiros e lesionados, da nossa equipa ficaram de fora.. o Leonel e o Ruben.

ahah.. agora imaginem que tínhamos sido a melhor equipa do ano passado..