Seleção A

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,323
12,453
Eu que não gosto da forma de jogar do dalot, acho que entrou muito bem.

Questiono porque é que o semedo esta na seleção e o martim não
um deles salta quando a diva do cancelo começar a calçar na arábia.
Pra mim a curto prazo conforme a evoluçao dos mesmos seria Martim - Tiago - Dalot.

• Like
Reações: Regod

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,160
7,086
Vi parte da CI do Rambo Dias e do Ruca.

Logo na primeira pergunta da besta jornalística: "que tal a Escócia...e o Lage?"

Minutos depois, outro:
"O Lage e o antro galináceo..."

Minutos depois:
"Prefere jogar com o Inácio ou prefere o Toino?"

Depois para o Ruca:
"Como recebe o menino Toino que está um bocado abatido?"

Que miséria! Seleção, Ruca, Jornaleiro, Estrutura...Mendes & Galinhas Lda.
CI a tirar protagonismo a esses 2 grandes jogos de futebol, derbis regionais, Ovarense x São João de Ver e Lourosa x Lamas!

• Like
Reações: F_Ferr
8 Fevereiro 2023
16,622
21,545
Não vi o jogo mas tive a ver os principais lances e pelo histerismo que vi por aí até parece que o gajo que invadiu o campo impediu algum golo...

Teve 0 de influência no cruzamento intercetado do BF.

• Like
Reações: Bitaites

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,512
8,037
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Definitivamente o ronaldo vai ao mundial 2026. É uma fatalidade na realidade. Mais 2 anos em que se vai desperdiçar esta geração.
Se continua assim, sim. Há influência e mando para isso. Mas não pode ser desculpa para outros.
Não apareceu ninguém "do outro mundo", surgiram muitos muito bons. Mas é preciso mais de vários.

• Like
Reações: Bitaites

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,512
8,037
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este Ronaldo está muito mais matador e mais rápido a atacar as zonas de finalização. 100x melhor que Jota naquela posição
Coitado do Jota...Num jogo destes, com o perfil que a Escócia trazia, nem pensei que fosse de início "sozinho" ali...Por outro lado sendo Clarke o treinador, mesmo a querer defender mais fechado, pode sempre haver dádivas e crateras.