Finalmente um jogo de jeito do Ronaldo.
No euro é mais difícil, do que em jogos a feijões no país dos camelos e nesta competição sem importância de selecções.Pena n termos tido este Ronaldo n euro.
Mais solidário a todos os níveis e muito mais acertivo no posicionamento ofensivo
Acho que não. Mas o gajo é maluco para meter esse objetivo na cabeçaachas q ainda vai a essa marca?
Vai ser o nosso Roger Milla? Mas o Milla marcou um golo no mundial com 43anosDefinitivamente o ronaldo vai ao mundial 2026. É uma fatalidade na realidade. Mais 2 anos em que se vai desperdiçar esta geração.
Não temos nenhum jogador com o "faro" de golo do Ronaldo.Qd o CR abdicar da seleção vai ser engraçado, vai ser só golos do Félix e dos outros “craques”![]()
Além do Ramos que é mauzote e o André Silva, temos mais algum? Eu punha o Rafael Leão no centro e jogava em ataque rápidoQd o CR abdicar da seleção vai ser engraçado, vai ser só golos do Félix e dos outros “craques”![]()
Não.Além do Ramos que é mauzote e o André Silva, temos mais algum?
Podemos pôr o Leão ao centro apoiado pelo Bruno, Vitinha e com o Jota
Correção. Estou a ser injusto com o Paulinho.Além do Ramos que é mauzote e o André Silva, temos mais algum? Eu punha o Rafael Leão no centro e jogava em ataque rápido
fasquia baixissima a verdade é essa. Que digas mais do que costuma fazer sobretudo para um gajo com 40 anos yaO Ronaldo também faz merda mas já o vi a fazer mais sprints para trás hoje que o Bernardo na carreira toda na seleção