Eu acho que é. Corre muito mas vale pouco. Veremos daqui uns tempos para tirar melhores conclusões.O Neves não é fraude.
Eu acho que é. Corre muito mas vale pouco. Veremos daqui uns tempos para tirar melhores conclusões.O Neves não é fraude.
Não é um grande craque, mas é bom jogador.Eu acho que é. Corre muito mas vale pouco. Veremos daqui uns tempos para tirar melhores conclusões.
É formiguinha, trabalhador, um moutinho, para ja inferiorEu acho que é. Corre muito mas vale pouco. Veremos daqui uns tempos para tirar melhores conclusões.
Porque não se chama quenda.Eu que não gosto da forma de jogar do dalot, acho que entrou muito bem.
Questiono porque é que o semedo esta na seleção e o martim não
Nem português deve ser.que filho da puta de adepto caralho....se por azar a escocia calhar de marcar um golo, este fdp vai fazer o que
É à Schmit.O pote entra contra a Croatia mas depois não joga contra a Escócia lol
Mais solidário esteve de certeza no Euro, teve mais assistências que golos.Pena n termos tido este Ronaldo n euro.
Mais solidário a todos os níveis e muito mais acertivo no posicionamento ofensivo