É bom jogador, e tira bons cruzamentos.Nao vejo nenhum lateral esquerdo melhor que o Nuno
É bom jogador, e tira bons cruzamentos.Nao vejo nenhum lateral esquerdo melhor que o Nuno
E temos um cabeçudo no banco que só o quer quase a terceiro central em muitos jogosNao vejo nenhum lateral esquerdo melhor que o Nuno
achas q ainda vai a essa marca?Só faltam 99
Não está fácil vê-lo em campo.O espanhol esqueceu se que o jota ainda está em campo lol
O Neves não é fraude.Nuno Mendes e CR7.
Fosse eu selecionador e mantinha esses dois mais o Diogo, o Dias, o Bruno, Dalot e o Diogo.
Córnix, anão snow, toinó, nelson semedo, bernardo, ..., e outras fraudes made Seixal nunca estariam.
Vai estar assim ate ao euro 2028 depois deste golo tem que ser titular ate la@sirmister de pau feito durante dois dias.
Gueloooooo
Eu acho que é. Corre muito mas vale pouco. Veremos daqui uns tempos para tirar melhores conclusões.O Neves não é fraude.
Não é um grande craque, mas é bom jogador.Eu acho que é. Corre muito mas vale pouco. Veremos daqui uns tempos para tirar melhores conclusões.
É formiguinha, trabalhador, um moutinho, para ja inferiorEu acho que é. Corre muito mas vale pouco. Veremos daqui uns tempos para tirar melhores conclusões.