Patético mesmo !!! Portugal tem excelentes jogadores, pena é que em conjunto não fazem uma equipa ....
Ronaldo e seus espelhos ...EU..EU...EU...EU
Patético mesmo !!! Portugal tem excelentes jogadores, pena é que em conjunto não fazem uma equipa ....
É um central de elite. Central á antiga, que nasceu 300kms abaixo de onde devia ter nascido.Grande jogo que o Rúben Dias fez hoje
Cada vez melhor na seleção
A bem da verdade, foi quase sempre certinho mas parece estar a subir o nível
É como eu. Não preciso de marcar 900 golos oficiais. Os golos que marco no pavilhão da barrinha contra os meus amigos chegam-me bem.
Excepto a melhor do mundo.è a verdade, o euro tem melhores equipas que o mundial..
Estás a falar de que seleção?Excepto a melhor do mundo.
É como ganhar uma Champions onde o Real Madrid não entra.
Ao menos podes tentar ver o Gul, Nico e Samu…Demora muito a acabar isto?!
Que nojo de paragens! Quero ver o meu clube!!
Prefiro ver esses do que a seleção do Ronas & MendesAo menos podes tentar ver o Gul, Nico e Samu…
Jogam hoje dia 6. Seleções sub-21
E o meu jogador preferido da seleção está fora do próximo jogo por lesão, nem há Vitinha para verDemora muito a acabar isto?!
Que nojo de paragens! Quero ver o meu clube!!
Uma selecção de parolos.Prefiro ver esses do que a seleção do Ronas & Mendes
O rambo foi se calhar o melhor que eles produziram nos ultimos anos... nao dava nada por ele, mas tem me surpreendido.Vi parte da CI do Rambo Dias e do Ruca.
Logo na primeira pergunta da besta jornalística: "que tal a Escócia...e o Lage?"
Minutos depois, outro:
"O Lage e o antro galináceo..."
Minutos depois:
"Prefere jogar com o Inácio ou prefere o Toino?"
Depois para o Ruca:
"Como recebe o menino Toino que está um bocado abatido?"
Que miséria! Seleção, Ruca, Jornaleiro, Estrutura...Mendes & Galinhas Lda.
a jogar para os 1000 golos já ele anda desde que foi para a Arábia.Se tivesse que apostar diria que o ronaldo terminará a carreira no final da época 2026-27 (acabando na Liga das Nações caso Portugal chegue às meias).
Ele quer chegar aos 1000 golos mas sinceramente duvido que em 3 épocas consiga esse objetivo, se ficar lá perto não me admirava que jogasse +1 temporada só para chegar a esse número.
A sorte do ronaldo é que Portugal não tem formado nos últimos largos anos um grande PL e nos próximos não se perspetiva que apareça alguém acima da média.