País de parolos.Uma selecção de parolos.
País de parolos.Uma selecção de parolos.
Teria que marcar 33 ou 34 golos em cada uma das 3 épocas e se agora já não está no seu prime, imagino a cada ano que passa.Se tivesse que apostar diria que o ronaldo terminará a carreira no final da época 2026-27 (acabando na Liga das Nações caso Portugal chegue às meias).
Ele quer chegar aos 1000 golos mas sinceramente duvido que em 3 épocas consiga esse objetivo, se ficar lá perto não me admirava que jogasse +1 temporada só para chegar a esse número.
A sorte do ronaldo é que Portugal não tem formado nos últimos largos anos um grande PL e nos próximos não se perspetiva que apareça alguém acima da média.
Ele esta epoca tem 4 golos em 4 jogos.. vai acabar a epoca com mais de 40 golos, o mais provavel é chegar aos 50 golos.Teria que marcar 33 ou 34 golos em cada uma das 3 épocas e se agora já não está no seu prime, imagino a cada ano que passa.
Não será fácil.
Eu acho que ate chega este ano.Ele esta epoca tem 4 golos em 4 jogos.. vai acabar a epoca com mais de 40 golos, o mais provavel é chegar aos 50 golos.
Em 3 epocas de certeza que faz mais de 100 golos, a questão é se consegue em 2 epocas.
Ele marca muitos de penálti, lá na Arábia os defesas são maioritariamente fracos e anjinhos, além dos árbitros serem limitados e beneficiarem as duas equipas mais fortes.Teria que marcar 33 ou 34 golos em cada uma das 3 épocas e se agora já não está no seu prime, imagino a cada ano que passa.
Não será fácil.
É por isso que para lá foi. Na Europa marcava um sexto disso.Ele esta epoca tem 4 golos em 4 jogos.. vai acabar a epoca com mais de 40 golos, o mais provavel é chegar aos 50 golos.
Em 3 epocas de certeza que faz mais de 100 golos, a questão é se consegue em 2 epocas.
Parece-me claro que ele vai ao mundial de 2026 e vai ser titular a jogar os 90 minutos.. é ele quem manda..É por isso que para lá foi. Na Europa marcava um sexto disso.
Completamente fora do nível exigente da Europa, espero sinceramente q perceba q nao pode ir ao mundial fazer a figurinha q fez no Europeu. Por ele e pelo país.
O Al Nassr veio ao Dragão levar 4 contra um Fcporto coxo e à procura de fazer equipa.
Aquilo é para a palhaçada.
Ele esteve na europa e nunca andou a marcar 1/6 dos golos que marca, andava a marcar o mesmo que marca.É por isso que para lá foi. Na Europa marcava um sexto disso.
Completamente fora do nível exigente da Europa, espero sinceramente q perceba q nao pode ir ao mundial fazer a figurinha q fez no Europeu. Por ele e pelo país.
O Al Nassr veio ao Dragão levar 4 contra um Fcporto coxo e à procura de fazer equipa.
Aquilo é para a palhaçada.
Mundial 2026.....euro 2028.Parece-me claro que ele vai ao mundial de 2026 e vai ser titular a jogar os 90 minutos.. é ele quem manda..
O Inácio não faz falta nenhuma..O Inácio passa do 11 para a bancada
Brinca às estreias brinca
É um jogo oficial
Inacio , António silva , João neves , semedo, Bernardo, felix e ronaldo o entulho intocável da selecção da brincadeiraO Inácio não faz falta nenhuma..
Não respondo a provocações.Inacio , António silva , João neves , semedo, Bernardo, felix e ronaldo o entulho intocável da selecção da brincadeira
Se o barrete te serviu o problema é teu.Não respondo a provocações.
O @sirmister já está nos balneários.Se o barrete te serviu o problema é teu.