Perder 2 semanas sem Porto para isto… Ainda por cima dois jogos no galinheiro
Que bebedeira....Ele esteve na europa e nunca andou a marcar 1/6 dos golos que marca, andava a marcar o mesmo que marca.
Não confundas a Premier League com a MSL.. a MSL é que nem sequer é futebol, chamam soccer aquilo, se o Ronaldo quisesse ir para lá. marcava uns 80 por epoca.
Mesmo, isto não interessa a ninguem, e agora que os europeus e mundiais já tem praticamente as equipas todas, podiam eliminar isto e jogavam-se só as fases finais.Perder 2 semanas sem Porto para isto… Ainda por cima dois jogos no galinheiro
Viram aqui primeiro:O meu onze para hoje
Diogo
Who Cares Who Cares Who Cares Who Cares
Who Cares Who Cares Who Cares Who Cares
Who Cares Who Cares
Espero que ganhe who cares, pelo resultado de who cares
Marca facilmente esses golos na liga dos camelos, se continuar por lá mais 2 ou 3 épocas.Teria que marcar 33 ou 34 golos em cada uma das 3 épocas e se agora já não está no seu prime, imagino a cada ano que passa.
Não será fácil.
Estou chocadoCristiano no banco
Diogo, Semedo, Toni Silva, Dias, Nuno Mendes, Palhinha, Bruno, Bernardo, Leão, Neto e Jota
Espero que tenha sido ele a pedir. Caso contrário, vai haver problemas.Cristiano no banco
Diogo, Semedo, Toni Silva, Dias, Nuno Mendes, Palhinha, Bruno, Bernardo, Leão, Neto e Jota
Ui já vai amuar!Cristiano no banco
O problema do Jota é não jogar bonitoEntra se houver um penalti
Mas o Jota já merece ser titular há muito
É o jogador mais underrated do futebol nacional na última década
Também pode ter o efeito contrário, se faz merda desvaloriza ainda maisEspera lá … Toine a titular? Que fdp de seleção de tachos
Claro que foi ele a pedir. Já quando são amigáveis no primeiro nunca está mas depois quando chega é logo titular.Espero que tenha sido ele a pedir. Caso contrário, vai haver problemas.
É hoje que o Sirmister se auto-assassina.....Estou chocado
O Al-Nassr perde praí com 70% das equipas portuguesas. Mas concordo q a MSL é pior.Ele esteve na europa e nunca andou a marcar 1/6 dos golos que marca, andava a marcar o mesmo que marca.
Não confundas a Premier League com a MSL.. a MSL é que nem sequer é futebol, chamam soccer aquilo, se o Ronaldo quisesse ir para lá. marcava uns 80 por epoca.