Seleção A

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pode-se criticar ainda andar lá mas continua a ser notícia e a nota da BBC dá que pensar - eu por exemplo desconhecia.

«Ronaldo marcou, sem dúvida, um dos golos mais difíceis da sua carreira, mas isso fica nos registos: é o golo número 900 da sua carreira. Comemorou com uma euforia que sublinha a importância do momento, ajoelhado no chão, com as mãos no rosto e emocionado e a desfrutar durante alguns segundos do momento: CR900», lê-se, na Gazzetta dello Sport.

Na BBC, destacaram-se alguns números desta marca do jogador do Al Nassr: «A longevidade de Ronaldo é tal que se alguém que nasceu quando ele marcou o primeiro golo oficial da carreira, essa pessoa tem agora 21 anos. (…) Incrivelmente, quase metade dos golos de Ronaldo (437) foram marcados desde que ele fez 30 anos, em fevereiro de 2015.»
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,520
9,364
Prefiro ver esses do que a seleção do Ronas & Mendes
Uma selecção de parolos.
Ja ta montado o andor para o levar ao mundial e tentar há força toda bater mais uns records há custa de uns penaltis.

Aliás eu acho que o próximo objectivo é bater o record do miura que aos 57 anos ainda joga.

Sonho um trio de ataque na seleccao com ronaldo, cristianinho e cristianinho jr ( bisneto da dolores)
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,924
13,240
Se tivesse que apostar diria que o ronaldo terminará a carreira no final da época 2026-27 (acabando na Liga das Nações caso Portugal chegue às meias).

Ele quer chegar aos 1000 golos mas sinceramente duvido que em 3 épocas consiga esse objetivo, se ficar lá perto não me admirava que jogasse +1 temporada só para chegar a esse número.

A sorte do ronaldo é que Portugal não tem formado nos últimos largos anos um grande PL e nos próximos não se perspetiva que apareça alguém acima da média.
 
Última edição:

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,557
10,369
Vi parte da CI do Rambo Dias e do Ruca.

Logo na primeira pergunta da besta jornalística: "que tal a Escócia...e o Lage?"

Minutos depois, outro:
"O Lage e o antro galináceo..."

Minutos depois:
"Prefere jogar com o Inácio ou prefere o Toino?"

Depois para o Ruca:
"Como recebe o menino Toino que está um bocado abatido?"

Que miséria! Seleção, Ruca, Jornaleiro, Estrutura...Mendes & Galinhas Lda.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,093
770
Vi parte da CI do Rambo Dias e do Ruca.

Logo na primeira pergunta da besta jornalística: "que tal a Escócia...e o Lage?"

Minutos depois, outro:
"O Lage e o antro galináceo..."

Minutos depois:
"Prefere jogar com o Inácio ou prefere o Toino?"

Depois para o Ruca:
"Como recebe o menino Toino que está um bocado abatido?"

Que miséria! Seleção, Ruca, Jornaleiro, Estrutura...Mendes & Galinhas Lda.
O rambo foi se calhar o melhor que eles produziram nos ultimos anos... nao dava nada por ele, mas tem me surpreendido.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,602
9,704
Esmoriz
Se tivesse que apostar diria que o ronaldo terminará a carreira no final da época 2026-27 (acabando na Liga das Nações caso Portugal chegue às meias).

Ele quer chegar aos 1000 golos mas sinceramente duvido que em 3 épocas consiga esse objetivo, se ficar lá perto não me admirava que jogasse +1 temporada só para chegar a esse número.

A sorte do ronaldo é que Portugal não tem formado nos últimos largos anos um grande PL e nos próximos não se perspetiva que apareça alguém acima da média.
a jogar para os 1000 golos já ele anda desde que foi para a Arábia.
 
  • Like
Reações: bluevertigo

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,473
9,763
Se tivesse que apostar diria que o ronaldo terminará a carreira no final da época 2026-27 (acabando na Liga das Nações caso Portugal chegue às meias).

Ele quer chegar aos 1000 golos mas sinceramente duvido que em 3 épocas consiga esse objetivo, se ficar lá perto não me admirava que jogasse +1 temporada só para chegar a esse número.

A sorte do ronaldo é que Portugal não tem formado nos últimos largos anos um grande PL e nos próximos não se perspetiva que apareça alguém acima da média.
Teria que marcar 33 ou 34 golos em cada uma das 3 épocas e se agora já não está no seu prime, imagino a cada ano que passa.

Não será fácil.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,519
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O meu 11:
—————————————Diogo Costa————————————————
Dalot————Ruben Dias————Renato Veiga————Nuno Mendes
—————————————João Palhinha————————————————
———————Bruno Fernandes———João Neves———————————
Bernardo Silva———————Diogo Jota—————————Rafael Leão
 
  • Like
Reações: Porto