E para o ano espero que ele convoque o Tiquinho.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
para a seguir convocar o gabriel...Branco disse:Eu acho que é legitimo convocar o Dyego Souza, naturalizou-se português sem que o processo fosse acelerado, e creio que já leva 11 anos em Portugal, a minha dúvida é mais a razão pela qual ele foi convocado, se foi apenas uma avaliação desportiva ou um favor ao Mendes.
Depois da chamada do avançado luso-brasileiro Dyego Sousa (SC Braga), o médio centro Gabriel (Benfica) poderá ser o próximo a entrar nas contas do selecionador de Portugal, Fernando Santos, segundo refere a edição impressa de A BOLA.
A Federação Portuguesa de Futebol já tem em sua posse toda a documentação necessária para que Gabriel, que também tem cidadania portuguesa, possa ser chamado à Seleção Nacional.
A possível hipótese de envergar a camisola das Quinas iria significar uma valorização do seu passe, que custou ao Benfica 9.67 milhões de euros.
Os ucranianos vão lhe dar uma paulada que o fodemAbsolution disse:Eu acredito que o João Felix será, mais tarde ou mais cedo, um jogador de selecção. Tem potencial para tal.
Mas neste momento? Hmmm...
Mas pronto. O seleccionador é o Fernando Santos e por isso quem manda é o benfica...
Eu também, a Federação Portuguesa de Natação devia estar mais atenta.RXavier10 disse:Eu acho que o Félix será jogar de selecção principal num futuro próximo, mas não sei se neste momento é um jogador que acrescente alguma coisa. A diferença é que aos do Benfica bastam meia dúzia de jogos para serem logo convocados. No início da época tanto o Gedson como o Leite começaram como titulares, mas apenas um deles foi convocado à selecção. E não foi aquele que joga na posição mais carenciada da selecção...
Será que ele já está vendido e já está é a valorizar para o futuro clube?Philipp disse:O Mendes está a tentar vender o brasileiro Dyego Souza por muitos milhões. O que faz ele? Mete-o na selecção da FPF para ganhar força negocial.
O próximo é o Gabriel, neste caso com carimbo dos donos da FPF.
Mais vergonhosa é a situação do Rafael Leão. A marcar golos em catadupa em França, com um perfil dada a sua apetência a jogar no meio e nas alas altamente compatível com o CR7, com skills físicas que na minha opinião o tornam um especimen raro em Portugal preterido por um luso brasileiro (sem qualquer tipo de chauvinismo ou xenofobia) de 29 anos que será mais um Liedson desta vida. é o resultadismo e os interesses de empresários a prevalecer.RXavier10 disse:Eu acho que o Félix será jogar de selecção principal num futuro próximo, mas não sei se neste momento é um jogador que acrescente alguma coisa. A diferença é que aos do Benfica bastam meia dúzia de jogos para serem logo convocados. No início da época tanto o Gedson como o Leite começaram como titulares, mas apenas um deles foi convocado à selecção. E não foi aquele que joga na posição mais carenciada da selecção...
O Rúben Neves só foi convocado depois de muitos com a nossa camisola. Na altura era porque tínhamos o Danilo e o William, hoje estão os 3 convocados... O André já não me lembro, mas penso que também não foi 'imediato'. O Dalot nunca foi sequer falado.
Aliás, se a minha memória não me atraiçoa, penso que o Rui Fonte foi chamado à selecção quando jogava no Benfica...B.
Não estou a dizer que os nossos deviam ter sido chamados, estou só a falar na diferença de tratamento de uns para os outros.
Aliás, não são só os nossos. O Leão está a fazer uma boa época em França, num campeonato mais competitivo que o nosso e não foi chamado.
Dava muita cana meterem já a jogar o Rambo com o Ferreiroavr1922 disse:Até me admira terem chamado o Pepe...
Sim, porque se há algo que sempre reconhecemos em Fernando Santos é clubite...avr1922 disse:Até me admira terem chamado o Pepe...
Completamente errado!panenka disse:O menu 11 para amanha:
--------------------Rui Patricio-----------------------------
João Cancelo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel Guerreiro
--------------------Rúben Neves---------------------------
---------William Carvalho---João Moutinho---------------
--------------------Bernardo Silva-------------------------
----------Cristiano Ronaldo---André Silva-----------------
Também apostava neste 11.panenka disse:O menu 11 para amanha:
--------------------Rui Patricio-----------------------------
João Cancelo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel Guerreiro
--------------------Rúben Neves---------------------------
---------William Carvalho---João Moutinho---------------