Seleção A

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,210
5,139
Eu acho que o Félix será jogar de selecção principal num futuro próximo, mas não sei se neste momento é um jogador que acrescente alguma coisa. A diferença é que aos do Benfica bastam meia dúzia de jogos para serem logo convocados. No início da época tanto o Gedson como o Leite começaram como titulares, mas apenas um deles foi convocado à selecção. E não foi aquele que joga na posição mais carenciada da selecção...

O Rúben Neves só foi convocado depois de muitos com a nossa camisola. Na altura era porque tínhamos o Danilo e o William, hoje estão os 3 convocados... O André já não me lembro, mas penso que também não foi 'imediato'. O Dalot nunca foi sequer falado.

Aliás, se a minha memória não me atraiçoa, penso que o Rui Fonte foi chamado à selecção quando jogava no Benfica...B.

Não estou a dizer que os nossos deviam ter sido chamados, estou só a falar na diferença de tratamento de uns para os outros.

Aliás, não são só os nossos. O Leão está a fazer uma boa época em França, num campeonato mais competitivo que o nosso e não foi chamado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,188
41,317
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Eu acho que é legitimo convocar o Dyego Souza, naturalizou-se português sem que o processo fosse acelerado, e creio que já leva 11 anos em Portugal, a minha dúvida é mais a razão pela qual ele foi convocado, se foi apenas uma avaliação desportiva ou um favor ao Mendes.
para a seguir convocar o gabriel...

Depois da chamada do avançado luso-brasileiro Dyego Sousa (SC Braga), o médio centro Gabriel (Benfica) poderá ser o próximo a entrar nas contas do selecionador de Portugal, Fernando Santos, segundo refere a edição impressa de A BOLA.



A Federação Portuguesa de Futebol já tem em sua posse toda a documentação necessária para que Gabriel, que também tem cidadania portuguesa, possa ser chamado à Seleção Nacional.



A possível hipótese de envergar a camisola das Quinas iria significar uma valorização do seu passe, que custou ao Benfica 9.67 milhões de euros.
 
9 Março 2012
3,821
1,926
Absolution disse:
Eu acredito que o João Felix será, mais tarde ou mais cedo, um jogador de selecção. Tem potencial para tal.
Mas neste momento? Hmmm...

Mas pronto. O seleccionador é o Fernando Santos e por isso quem manda é o benfica...
Os ucranianos vão lhe dar uma paulada que o fodem

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
928
623
RXavier10 disse:
Eu acho que o Félix será jogar de selecção principal num futuro próximo, mas não sei se neste momento é um jogador que acrescente alguma coisa. A diferença é que aos do Benfica bastam meia dúzia de jogos para serem logo convocados. No início da época tanto o Gedson como o Leite começaram como titulares, mas apenas um deles foi convocado à selecção. E não foi aquele que joga na posição mais carenciada da selecção...
Eu também, a Federação Portuguesa de Natação devia estar mais atenta.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,410
3,449
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Mendes está a tentar vender o brasileiro Dyego Souza por muitos milhões. O que faz ele? Mete-o na selecção da FPF para ganhar força negocial.

O próximo é o Gabriel, neste caso com carimbo dos donos da FPF.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,682
24,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
O Mendes está a tentar vender o brasileiro Dyego Souza por muitos milhões. O que faz ele? Mete-o na selecção da FPF para ganhar força negocial.

O próximo é o Gabriel, neste caso com carimbo dos donos da FPF.
Será que ele já está vendido e já está é a valorizar para o futuro clube?
Em Janeiro não faltaram notícias do interesse do outro clube
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,656
17,541
33
Vila Das Aves
Giro giro, foi ver na sic noticias a introdução à noticia do inicio dos trabalhos da selecção.

"Ronaldo e joão felix começam a preparar os encontros da selecção nacional na cidade do futebol...."

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,566
25,007
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
RXavier10 disse:
Eu acho que o Félix será jogar de selecção principal num futuro próximo, mas não sei se neste momento é um jogador que acrescente alguma coisa. A diferença é que aos do Benfica bastam meia dúzia de jogos para serem logo convocados. No início da época tanto o Gedson como o Leite começaram como titulares, mas apenas um deles foi convocado à selecção. E não foi aquele que joga na posição mais carenciada da selecção...

O Rúben Neves só foi convocado depois de muitos com a nossa camisola. Na altura era porque tínhamos o Danilo e o William, hoje estão os 3 convocados... O André já não me lembro, mas penso que também não foi 'imediato'. O Dalot nunca foi sequer falado.

Aliás, se a minha memória não me atraiçoa, penso que o Rui Fonte foi chamado à selecção quando jogava no Benfica...B.

Não estou a dizer que os nossos deviam ter sido chamados, estou só a falar na diferença de tratamento de uns para os outros.

Aliás, não são só os nossos. O Leão está a fazer uma boa época em França, num campeonato mais competitivo que o nosso e não foi chamado.
Mais vergonhosa é a situação do Rafael Leão. A marcar golos em catadupa em França, com um perfil dada a sua apetência a jogar no meio e nas alas  altamente compatível com o CR7, com skills físicas que na minha opinião o tornam um especimen raro em Portugal preterido por um luso brasileiro (sem qualquer tipo de chauvinismo ou xenofobia) de 29 anos que será mais um Liedson desta vida. é o resultadismo e os interesses de empresários a prevalecer.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Antes era a dupla Ronaldo-Renato Sanches e agora é a dupla Ronaldo-Félix. A imprensa portuguesa continua na onda do ridículo.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,480
1,382
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O menu 11 para amanha:
--------------------Rui Patricio-----------------------------
João Cancelo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel Guerreiro
--------------------Rúben Neves---------------------------
---------William Carvalho---João Moutinho---------------
--------------------Bernardo Silva-------------------------
----------Cristiano Ronaldo---André Silva-----------------
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
panenka disse:
O menu 11 para amanha:
--------------------Rui Patricio-----------------------------
João Cancelo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel Guerreiro
--------------------Rúben Neves---------------------------
---------William Carvalho---João Moutinho---------------
--------------------Bernardo Silva-------------------------
----------Cristiano Ronaldo---André Silva-----------------
Completamente errado!
João Félix+10!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,210
5,139
panenka disse:
O menu 11 para amanha:
--------------------Rui Patricio-----------------------------
João Cancelo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel Guerreiro
--------------------Rúben Neves---------------------------
---------William Carvalho---João Moutinho---------------
--------------------Bernardo Silva-------------------------
----------Cristiano Ronaldo---André Silva-----------------
Também apostava neste 11.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,628
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nunca me estive tão a cagar para "esta" seleção, que de Portugal tem muito pouco. Ou então até é uma fiel representação do Portugalinho de hoje em dia.