Seleção A

Luis Lopes

Tribuna
30 Junho 2017
4,349
1,480
K liguem o sistema de som....aquilo ligado dá MT bom ambiente...mas que não se enganem nas músicas...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Dá vómitos ver o nº de jogos neste estádio... o Presidente da República que de beijinhos na 4a pata....., é vergonhoso este facto, é ultrajante para o resto do país, é isto que divide as pessoas, leva ao ódio e à intolerância....

É inconcebível que se deixem manipular por um Polvo mal cheiroso que é uma autêntica seita religiosa e por mais meia dúzia de tostões, marginalizando a maioria dos portugueses!!!!
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,896
929
Martinovic disse:
Futebol fraco fraco.equipa mal montada...
O nando com o tempo ainda fica pior treinador.
Não acho que a equipa esteja mal montada, não podemos achar que os jogadores chegam sem jogarem juntos há meses e vão jogar todos lindamente uns com os outros em sistemas diferentes do que estão habituados. Não dá para fazer milagres.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
2 jogos na luz com um publico deste?
Zzzzzzzzzzz
O mal destes jogos é que vai muita gente que percebe zero de bola. Vai ver a selecção porque sim. Aposto que metade do estádio nem sabe o que é um fora de jogo... lol
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Com tanto médio de ataque e com qualidade a transportar a bola em Portugal para selecionar, jogamos com 3 médios de apoio e um de organização ... E não há qualquer largura a atacar.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
grqe6 disse:
Eu até acho que estamos é a jogar demasiado para ele.
A verdade é que fizemos excelentes jogos sem ele.

O jogador é fabuloso. Mas existe tanto circo a volta dele que acaba por prejudicar a seleção enquanto equipa.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
grqe6 disse:
Não acho que a equipa esteja mal montada, não podemos achar que os jogadores chegam sem jogarem juntos há meses e vão jogar todos lindamente uns com os outros em sistemas diferentes do que estão habituados. Não dá para fazer milagres.
Este meio campo com william e ruben neves não bate certo.ronaldo ja nao deve jogar a extremo.
Uma semana para jogadores deste peso chega.ainda pra mais conhecem-se de longe.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nem quero ver o jogo.

Até o Brasil vem jogar ao norte de Portugal, enquanto que a seleção caseira joga sempre no mesmo barraco do costume.
Mas depois do e-mail da "porta do cavalo", ficou tudo claro e nem me interesso mais por esse circo.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
PortoMDL disse:
O mal destes jogos é que vai muita gente que percebe zero de bola. Vai ver a selecção porque sim. Aposto que metade do estádio nem sabe o que é um fora de jogo... lol
Para quem quer o fim das claques tem aqui uma amostra do ambiente sem elas.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,896
929
Martinovic disse:
Este meio campo com william e ruben neves não bate certo.ronaldo ja nao deve jogar a extremo.
Uma semana para jogadores deste peso chega.ainda pra mais conhecem-se de longe.
Concordo que ou jogamos com o William ou com o Ruben.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,938
3,317
PortoMDL disse:
Quando um dia estiveres no estrangeiro emigrado passarás a dar importância ao teu país... Quando reparares que estás a contar os dias para ires de férias ao teu país verás o quanto é bom cá estar. Verás que tem coisas más, alguns defeitos, mas não há outro igual.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Portugal é muito mais que futebol, e é possível gostar do país e marimbar-se para a selecção. Se eu gosto de Portugal é pela língua, a história, a paisagem... e o grande FCP!