K liguem o sistema de som....aquilo ligado dá MT bom ambiente...mas que não se enganem nas músicas...
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
A verdade é que a seleção até jogava bem sem ele e o nando nao sabe por a equipa a jogar pra ele como a juventus.grqe6 disse:O Ronaldo ali podia ter jogado ao lado... Não lhe esta a correr bem o jogo.
Eu até acho que estamos é a jogar demasiado para ele.Martinovic disse:A verdade é que a seleção até jogava bem sem ele e o nando nao sabe por a equipa a jogar pra ele como a juventus.
Claramente falta o Cedric na direitagrqe6 disse:Temos uma equipa muito forte neste momento, não vejo assim um elo mais fraco neste 11.
Quem é o Cedric??? É naturalizado?paulo21 disse:Claramente falta o Cedric na direita
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Futebol fraco fraco.equipa mal montada...grqe6 disse:Eu até acho que estamos é a jogar demasiado para ele.
Não acho que a equipa esteja mal montada, não podemos achar que os jogadores chegam sem jogarem juntos há meses e vão jogar todos lindamente uns com os outros em sistemas diferentes do que estão habituados. Não dá para fazer milagres.Martinovic disse:Futebol fraco fraco.equipa mal montada...
O nando com o tempo ainda fica pior treinador.
O mal destes jogos é que vai muita gente que percebe zero de bola. Vai ver a selecção porque sim. Aposto que metade do estádio nem sabe o que é um fora de jogo... lolMartinovic disse:2 jogos na luz com um publico deste?
Zzzzzzzzzzz
A verdade é que fizemos excelentes jogos sem ele.grqe6 disse:Eu até acho que estamos é a jogar demasiado para ele.
Este meio campo com william e ruben neves não bate certo.ronaldo ja nao deve jogar a extremo.grqe6 disse:Não acho que a equipa esteja mal montada, não podemos achar que os jogadores chegam sem jogarem juntos há meses e vão jogar todos lindamente uns com os outros em sistemas diferentes do que estão habituados. Não dá para fazer milagres.
Para quem quer o fim das claques tem aqui uma amostra do ambiente sem elas.PortoMDL disse:O mal destes jogos é que vai muita gente que percebe zero de bola. Vai ver a selecção porque sim. Aposto que metade do estádio nem sabe o que é um fora de jogo... lol
Concordo que ou jogamos com o William ou com o Ruben.Martinovic disse:Este meio campo com william e ruben neves não bate certo.ronaldo ja nao deve jogar a extremo.
Uma semana para jogadores deste peso chega.ainda pra mais conhecem-se de longe.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Portugal é muito mais que futebol, e é possível gostar do país e marimbar-se para a selecção. Se eu gosto de Portugal é pela língua, a história, a paisagem... e o grande FCP!PortoMDL disse:Quando um dia estiveres no estrangeiro emigrado passarás a dar importância ao teu país... Quando reparares que estás a contar os dias para ires de férias ao teu país verás o quanto é bom cá estar. Verás que tem coisas más, alguns defeitos, mas não há outro igual.