Seleção A

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
panenka disse:
Sim, porque se há algo que sempre reconhecemos em Fernando Santos é clubite...
Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, Renato Sandes, Gedson, João Félix.

Todos estes foi só darem dois pontapés na bola e logo foram chamados.

Depois temos o exemplo de um tal de Rúben Neves.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Nunca me estive tão a cagar para "esta" seleção, que de Portugal tem muito pouco. Ou então até é uma fiel representação do Portugalinho de hoje em dia.
Está em marcha o pedido do grande "lider" ter a espinha dorsal da selecção, quem não se lembra destas "divinas e sabias palavras", o Santos apenas faz o que lhe mandam/ordenam. Não gasto um minuto da minha vida a ver jogos dessa selecção com a espinha toda enviesada, livra.
Próximo passo declarar por decreto lei que o único campo onde a tal selecção joga é o "galinheiro", ponto.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fpf.pt/

Portugal numa bancada

Seleção A
A FPF, a Altice e o BPI juntam Portugal numa bancada: serão mais de 4 mil pessoas em representação de 75 municípios.

A quarta edição do Portugal numa bancada vai juntar mais de 4 mil pessoas no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, nos jogos da Seleção Nacional frente à Ucrânia e à Sérvia, numa iniciativa que envolve 75 municípios de todo o país.

O objetivo da Federação Portuguesa de Futebol, da Altice e do BPI é fazer com que ainda mais portugueses possam assistir ao vivo aos encontros da Seleção Nacional, num ambiente de maior proximidade, juntos numa só bancada. Cada município recebeu 50 bilhetes e a adesão foi novamente muito grande, prevendo-se duas grandes festas nas partidas que marcam o início da qualificação portuguesa rumo à fase final do Campeonato da Europa de 2020.

O único requisito é o registo dos interessados no Portugal+, a plataforma criada pela FPF para apoiar as Seleções Nacionais. O Portugal+ está disponível em https://portugal.fpf.pt/register.aspx.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,082
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sei q há aqui no fórum imigrantes q gostam de seguir a seleção mas este país está no charco, na lama e as instituições estão quase todas inquinadas.

Este país não merece q o povo esteja com as instituições, é um país de corrupção, tráfico de influências, amiguismo e clientelismo.
Com novos poderes, novas religiões, novos padres mas a mesma velha intenção.

Quem quiser perceber este país é ver onde se esconde e entrincheira o poder.

Posto isto a seleção não me diz nada e não me representa em nada. Perderem ou ganharem à Ucrânia ou à Servia para mim é igual...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,373
557
Isto valia a pena só para ver o Ruben Neves a jogar

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Sei q há aqui no fórum imigrantes q gostam de seguir a seleção mas este país está no charco, na lama e as instituições estão quase todas inquinadas.

Este país não merece q o povo esteja com as instituições, é um país de corrupção, tráfico de influências, amiguismo e clientelismo.
Com novos poderes, novas religiões, novos padres mas a mesma velha intenção.

Quem quiser perceber este país é ver onde se esconde e entrincheira o poder.

Posto isto a seleção não me diz nada e não me representa em nada. Perderem ou ganharem à Ucrânia ou à Servia para mim é igual...
Quando um dia estiveres no estrangeiro emigrado passarás a dar importância ao teu país... Quando reparares que estás a contar os dias para ires de férias ao teu país verás o quanto é bom cá estar. Verás que tem coisas más, alguns defeitos, mas não há outro igual.
 
D

Dragon_92

Guest
Miguel Alexandre disse:
Sei q há aqui no fórum imigrantes q gostam de seguir a seleção mas este país está no charco, na lama e as instituições estão quase todas inquinadas.

Este país não merece q o povo esteja com as instituições, é um país de corrupção, tráfico de influências, amiguismo e clientelismo.
Com novos poderes, novas religiões, novos padres mas a mesma velha intenção.

Quem quiser perceber este país é ver onde se esconde e entrincheira o poder.

Posto isto a seleção não me diz nada e não me representa em nada. Perderem ou ganharem à Ucrânia ou à Servia para mim é igual...
Tão isto...
 
D

Dragon_92

Guest
PortoMDL disse:
Quando um dia estiveres no estrangeiro emigrado passarás a dar importância ao teu país... Quando reparares que estás a contar os dias para ires de férias ao teu país verás o quanto é bom cá estar. Verás que tem coisas más, alguns defeitos, mas não há outro igual.
Valorizo as coisas que este país tem de bom.

A transparência no futebol não é uma delas, e está pela hora da morte infelizmente. Logo, recuso-me a apoiar esta seleção... Já no último mundial até me ri com a campanha patética que fizeram.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,410
3,449
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este e o próximo jogo são na Luz. Só porque sim. E com o Mendes e o barão da droga a manipularem as convocatórias a seu bel-prazer. Nos próximos anos estas convocatórias e 11´s titulares vão ser dominados pelo Seixal.

Continuem a torcer por esta selecção anti-Porto.

PS: Força Ucrânia.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Quando um dia estiveres no estrangeiro emigrado passarás a dar importância ao teu país... Quando reparares que estás a contar os dias para ires de férias ao teu país verás o quanto é bom cá estar. Verás que tem coisas más, alguns defeitos, mas não há outro igual.
O que é que o cú tem a ver com as calças? O que o @Miguel Alexandre escreveu em nada tem a ver com o país
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,373
557
Philipp disse:
Este e o próximo jogo são na Luz. Só porque sim. E com o Mendes e o barão da droga a manipularem as convocatórias a seu bel-prazer. Nos próximos anos estas convocatórias e 11´s titulares vão ser dominados pelo Seixal.

Continuem a torcer por esta selecção anti-Porto.

PS: Força Ucrânia.
Se os gajos do Seixal forem melhores que os outros qual é o stress? Isto é para jogarem os melhores. Não é para ser uma réplica da atual "justiça social" e todos terem meia dúzia de pokemons na seleção.

Durante anos a seleção foi dominada por jogadores provenientes de Alcochete e nunca houve stress.

Se o Benfica produzir os melhores jogadores para a seleção que sejam 23 jogadores do Seixal na seleção.

A verdade é que no onze está lá Ruben Neves e André Silva. Porque tem qualidade. E o Porto que se preocupe é com isso. Formar jogadores de qualidade

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Este e o próximo jogo são na Luz. Só porque sim. E com o Mendes e o barão da droga a manipularem as convocatórias a seu bel-prazer. Nos próximos anos estas convocatórias e 11´s titulares vão ser dominados pelo Seixal.

Continuem a torcer por esta selecção anti-Porto.

PS: Força Ucrânia.
Estão a jogar 4 jogadores que já estiveram no Porto, um deles ainda está. Acho esta critica muito injusta e sem sentido. Para serem convocados do Porto convém não vendermos os tugas e termos tugas a jogar no Porto... Por exemplo, no último Porto - Marítimo jogámos com 2 portugueses, um está a jogar hoje (Pepe) e o outro está no banco (Danilo). Não há milagres.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
PortoMDL disse:
Quando um dia estiveres no estrangeiro emigrado passarás a dar importância ao teu país... Quando reparares que estás a contar os dias para ires de férias ao teu país verás o quanto é bom cá estar. Verás que tem coisas más, alguns defeitos, mas não há outro igual.
Volto a dizer o mesmo de sempre...temos um país espetacular a muitos niveis mas o seu maior problema é ser mal frequentado.Principalmente em certas esferas de poder.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,831
903
PortoMDL disse:
Estão a jogar 4 jogadores que já estiveram no Porto, um deles ainda está. Acho esta critica muito injusta. Para serem convocados do Porto convém não vendermos os tugas e termos tugas a jogar no Porto... Por exemplo, no último Porto - Marítimo jogámos com 2 portugueses, um está a jogar hoje (Pepe) e o outro está no banco (Danilo). Não há milagres.
Concordo, já houve jogadores convocados do Benfica só porque eram do Benfica mas o mesmo já aconteceu com jogadores do Porto se formos honestos (Josué e Licá) por exemplo. Não gosto muito dele mas até acho que mereceu a convocatória o Felix.