Seleção A

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,452
5,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Curioso que o Abel queixou-se umas semanas atrás que não tinha jogadores na selecção e agora convoca-se o Dyego. Isto de ser amigo do orelhas tem que se lhe diga.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,452
5,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Na SICN falam que Fernando Santos podia ter convocado o Ferro. Já começa...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,022
8,740
Lá estão os favores do Fernando Santos aos empresários.
Convocar um brasileiro ou até podia ser outra nacionalidade qualquer mas com 30anos.
Parece mais um Liedson que vá fazer meia dúzia de jogos por Portugal e depois já não serve.
Treinador de treta...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,097
8,697
sericucos disse:
O Fernando Santos está a arranjar lenha para se queimar...

Convocar Dyego Sousa e João Félix, preterindo Rafael Leão e Gélson Martins!
Eu pessoalmente gosta da forma como o Diego Sousa joga , possante fisicamente forte no jogo aéreo , acho que pode ser uma opção válida e interessante para  a selecção.
Tirava bem mais rapidamente o fiasco do Guedes do que o Dyego , mas sao opinioes é claro :)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,341
5,139
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que é legitimo convocar o Dyego Souza, naturalizou-se português sem que o processo fosse acelerado, e creio que já leva 11 anos em Portugal, a minha dúvida é mais a razão pela qual ele foi convocado, se foi apenas uma avaliação desportiva ou um favor ao Mendes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,432
13,746
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lamento, mas não levar o Rafael Leão com o potencial que ele tem e estando em destaque numa das equipas sensação em França, é querer estar de joelhos perante alguém.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,989
4,148
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragon disse:
Na SICN falam que Fernando Santos podia ter convocado o Ferro. Já começa...
Normal,talvez seja a posição que mais carenciados estamos ... qualquer puto que dê nas vistas nessa posição tem possibilidades de ser chamado!se o Leite tem pegado na nossa equipa já lá estava!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu achei a convocatória bastante boa. Claro que cada um faria a sua mas achei uma convocatória justa. Temos uma equipa forte.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho escandaloso a convocatória de João Félix.
Agora a do Dyego Sousa? Um jogador de 29 naturalizado português recentemente. E o Rafael Leão não conta?
Também acho que podia ter convocado o Gelson Martins na vez de Gonçalo Guedes, que esta época tem estado muito mau.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu acredito que o João Felix será, mais tarde ou mais cedo, um jogador de selecção. Tem potencial para tal.
Mas neste momento? Hmmm...

Mas pronto. O seleccionador é o Fernando Santos e por isso quem manda é o benfica...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,075
4,631
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o diego é so para quando ele chamar o gabriel...justificar-se
vergomnha...


conho da merda...

a minha seleçao é o porto...

 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,452
5,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já  nao me admira que qualquer dia convoque o gabriel. Nao percebo porque o rony é tão ostracizado na seleção,  já o era pelo rui jorge.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Não vejo nada de anormal na convocatória. Já se sabe que há sempre jogadores com qualidade que ficam de foram, mas os que foram convocados são igualmente jogadores com qualidade e que tem mostrado bom desempenho.

Acho perfeitamente normal a ida do Felix, é um jogador que gosto bastante e com imensa qualidade, o facto de ele jogar no Benfica pouco me importa neste caso. Quanto ao Dyego, a partir do momento que cumpre todos os requisitos legais para representar Portugal, é uma convocação normal. Está a fazer uma boa época, porque não lhe dar um hipótese?!.

Com uma ou outra escolha que talvez optasse de forma diferente, no geral é uma boa convocatória.