Seleção A

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,639
2,636
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu acho que o Rafael leão e o xeka do Lille podiam e se calhar até já mereciam uma convocatória
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Não percebi bem porque convocou tantos avançados. Diogo Jota, André Silva, Ronaldo, Dyego Sousa, Félix e Guedes. Tudo bem que a maior parte deles pode jogar como extremo, mas não rendem tanto.

Pelo menos já deixou de fora o Cédric. O Ricardo é que continua esquecido. E acho que temos melhor que o Pizzi. Acho o Pizzi muito fraco para este nível. É bom é no campeonato português.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Surpreende-me o Dyego Sousa, nem sabia que podia ser convocado. Eu teria preferido o Rafael Leão.

Quem vai sair do 11 para entrar o Félix? Vai começar a campanha para a bailarina ser titular, ainda para mais o jogo é na Luz para não variar.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Sergio7 disse:
Eu acho que o Rafael leão e o xeka do Lille podiam e se calhar até já mereciam uma convocatória
O Leão não joga no Benfica, logo não é o novo senhor 120 milhões, logo não é convocado.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragon disse:
Surpreende-me o Dyego Sousa, nem sabia que podia ser convocado. Eu teria preferido o Rafael Leão.

Quem vai sair do 11 para entrar o Félix? Vai começar a campanha para a bailarina ser titular, ainda para mais o jogo é na Luz para não variar.
Também estou surpreendido sobretudo nesse Dego Souza e de Nelson Semedo pois não têm qualidade para estarem em nosso seleção.Também acho que o Rafael Leão deveria estar convocado,mas pronto.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Beto (Goztepe), José Sá (Olympiakos) e Rui Patrício (Wolverhampton).

Defesas: João Cancelo (Juventus), Nélson Semedo (Barcelona), José Fonte (Lille), Pepe (FC Porto), Rúben Dias (Benfica), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund) e Mário Rui (Nápoles).

Médios: Danilo Pereira (FC Porto),  Rúben Neves (Wolverhampton), William Carvalho (Bétis), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (Inter), João Moutinho (Wolverhampton) e Pizzi (Benfica)

Avançados: Bernardo Silva (Manchester City), João Félix (SL Benfica), Gonçalo Guedes (Valencia) Rafa Silva (SL Benfica), André Silva (Sevilha), Cristiano Ronaldo (Juventus), Diogo Jota (Wolverhampton) e Dyego Sousa (SC Braga).

 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Dragon disse:
Surpreende-me o Dyego Sousa, nem sabia que podia ser convocado. Eu teria preferido o Rafael Leão.

Quem vai sair do 11 para entrar o Félix? Vai começar a campanha para a bailarina ser titular, ainda para mais o jogo é na Luz para não variar.
O André, óbvio...

a unica coisa que o safa é que é do Mendes...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho o Dyego Sousa um excelente ponta de lança. Se pode ser convocado... bota...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Eu acho o Dyego Sousa um excelente ponta de lança. Se pode ser convocado... bota...
Para o Braguinha ele até pode ser a sétima maravilha para uma seleção que é somente campeã europeia parece-me curto demais,além do mais é um jogador que beira os 30 anos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,661
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Rafael Leão foi o roubado nesta convocatória. Preterido por um orelhudo que fez meia dúzia de jogos a titular e por um luso-brasileiro que vai ser o novo Liedson da selecção. Ainda por cima tem as características todas para ser complementar ao CR7.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se o Dyego com os seus quase 30 anos vem para tirar o lugar ao André ou ao R. Leão, então dispenso-o bem. Não acho que acrescente mais que os 2 que citei.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
RicardinhoO disse:
Estamos assim tão necessitados de avançados para se convocar um brasileiro?
Sim, se não convocas o Leão, ficas sem avançados. Daí que se justifique a vinda do zuca do braga.

Lógica nandone on fire.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
os 30 anos atuais são os 45 de antigamente..
Mais do que o jogador ter sido convocado pelo seu valor, o que mais parece é que será já a preparar mais uma negociata.. Aprendemos bastante com os brasileiros, sem dúvida..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
os 30 anos atuais são os 45 de antigamente..
Mais do que o jogador ter sido convocado pelo seu valor, o que mais parece é que será já a preparar mais uma negociata.. Aprendemos bastante com os brasileiros, sem dúvida..
Adivinha onde vai ele parar. Dou-te uma dica: arroz de frango de cabidela.