Eu acho que o Rafael leão e o xeka do Lille podiam e se calhar até já mereciam uma convocatória
O Leão não joga no Benfica, logo não é o novo senhor 120 milhões, logo não é convocado.Sergio7 disse:Eu acho que o Rafael leão e o xeka do Lille podiam e se calhar até já mereciam uma convocatória
O problema é que é muito isto.RXavier10 disse:O Leão não joga no Benfica, logo não é o novo senhor 120 milhões, logo não é convocado.
Também estou surpreendido sobretudo nesse Dego Souza e de Nelson Semedo pois não têm qualidade para estarem em nosso seleção.Também acho que o Rafael Leão deveria estar convocado,mas pronto.Dragon disse:Surpreende-me o Dyego Sousa, nem sabia que podia ser convocado. Eu teria preferido o Rafael Leão.
Quem vai sair do 11 para entrar o Félix? Vai começar a campanha para a bailarina ser titular, ainda para mais o jogo é na Luz para não variar.
O André, óbvio...Dragon disse:Surpreende-me o Dyego Sousa, nem sabia que podia ser convocado. Eu teria preferido o Rafael Leão.
Quem vai sair do 11 para entrar o Félix? Vai começar a campanha para a bailarina ser titular, ainda para mais o jogo é na Luz para não variar.
Para o Braguinha ele até pode ser a sétima maravilha para uma seleção que é somente campeã europeia parece-me curto demais,além do mais é um jogador que beira os 30 anos.PortoMDL disse:Eu acho o Dyego Sousa um excelente ponta de lança. Se pode ser convocado... bota...
Sim, se não convocas o Leão, ficas sem avançados. Daí que se justifique a vinda do zuca do braga.RicardinhoO disse:Estamos assim tão necessitados de avançados para se convocar um brasileiro?
Adivinha onde vai ele parar. Dou-te uma dica: arroz de frango de cabidela.MiguelDeco disse:os 30 anos atuais são os 45 de antigamente..
Mais do que o jogador ter sido convocado pelo seu valor, o que mais parece é que será já a preparar mais uma negociata.. Aprendemos bastante com os brasileiros, sem dúvida..