Chora bebé..Como é possível Neto dentro e Pote fora? lol
Mas a sério creio que se trata de ter mais soluções táticas. Já temos jogadores de sobra para jogo interior apoiado e é sempre importante ter opção de esticar o jogo.
Chora bebé..Como é possível Neto dentro e Pote fora? lol
Não disse isso da Liga, nem gosto da mesma.Ok, estás como o Cristiano. Sim, a liga saudita tem grande ritmo, intensidade e nivel tático, por esses motivos é que é mesmo uma das melhores do mundo e está acima da liga portuguesa.
E os jogadores não vão para aí por causa do dinheiro, mas mesmo porque é um futebol onde todos sonham jogar.
Tá doido a fazer grande filme.jose pina nao para no twiter o homem ta capaz de matar o martinez
Roberto Martínez: "Foi muito muito difícil para mim deixar o Ricardo Horta de fora. É um jogador tecnicamente e tacticamente UM SONHO para um treinador." Este gajo está a gozar com os portugueses que gostam de futebol.x.com
x.com
Fiz esta troca porque acho que não existe necessidade do danilo por muito que falem na polivalência dele, está lento e nem tem sido opção regular no psg, preferia ter mais opções pro meio campo atacante e deixar o trabalho defencivo pro palhinha e Rúben Neves.Não faria sentido, porque o Danilo deve lá estar mais como central... quanto muito o Neves pelo M Nunes.
Quando se vê a temporada do ramitos, percebe-se a tristeza. Ramitos é um Paulinho de 100M, um barrete. Logo penedo por penedo, Paulinho era gajo para fazer bom balneário.O Paulinho. Estes gajos queriam levar o Paulinho…
O vagandas vem já zurrar!!!Muita azia verde… “trincao um dos melhores do campeonato” credo…
Pote, até pelo paulinho perguntam
Mas e melhor central que o ToneFiz esta troca porque acho que não existe necessidade do danilo por muito que falem na polivalência dele, está lento e nem tem sido opção regular no psg, preferia ter mais opções pro meio campo atacante e deixar o trabalho defencivo pro palhinha e Rúben Neves.
O Semedo também não lembra a ninguém, fraco fraco.Parece-me uma convocatória perfeitamente normal.
Só o Neto destoa e acho que ganhava mais com o Horta ou o Bruma, 2 que fizeram parte do grupo. Ainda para mais pelo que ele disse sobre o Horta.
Esse tom de ironia é claramente a desmerecer o pai do Pelé CR7.Sim, o futebol Árabe é claramente mais evoluído fisica, tecnica e tacticamente do que o europeu. O Al Nassr ou Al Hilal limpavam Champions League, a premier, a la liga e a serie A no mesmo ano se tivessem essa hipotese de competir em todas ao mesmo tempo.
Maldita UEFA corrupta que não os deixa provar a sua qualidade nos relvados europeus.
Discordo totalmente. Foi o melhor lateral nos últimos 2/3 jogos de Portugal.O Semedo também não lembra a ninguém, fraco fraco.
Mais valia levar o Nuno Santos para DE.
Eslovénia e Suécia? Islândia e Liechtenstein?Discordo totalmente. Foi o melhor lateral nos últimos 2/3 jogos de Portugal.
São mesmo melancias... perguntar porque o felix, ou o semedo vão, não perguntam eles.olhem este comentario no forum dos lagartos https://prnt.sc/zAXiAO3RlEfj
Quem é o segundo melhor lateral da europa? O esgaio?!??Vê a segunda linha desse comentário. Eles devem viver num mundo à parte só pode
O mendes despedia-o na hora!Pelo rendimento o Felix não merecia estar.
Mas numa convocatória alargada de 26 nunca na vida o selecionador o deixava de fora. Não tinha coragem.