Seleção A

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,686
3,087
Pouco importa quem é convocado. Com Ronaldo presente, vai ter que ser titular e a dinâmica da equipa vai ser fraca como se viu nas últimas competições.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,567
2,162
A convocatória é mais ou menos a esperada.
Pessoalmente trocava o Semedo pelo Nuno Santos, o Mateus Nunes no lugar de um dos Neves, e o Pote pelo Félix.
Depois há nomes um pouco questionáveis como o Patrício que não tem jogado, e os casos do Pepe, Neto e Diogo Jota que por motivos físicos também chegam com pouco ritmo.
 
  • Like
Reações: Viena e JJC

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,636
4,331
O Otávio já nem deve saber correr, eu preferia levar o Franco ao Otavio porque está com mais intensidade, por outro lado o futebol não devem ser correrias por isso já não sei o que fazer.
Sim, o futebol Árabe é claramente mais evoluído fisica, tecnica e tacticamente do que o europeu. O Al Nassr ou Al Hilal limpavam Champions League, a premier, a la liga e a serie A no mesmo ano se tivessem essa hipotese de competir em todas ao mesmo tempo.
Maldita UEFA corrupta que não os deixa provar a sua qualidade nos relvados europeus.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,470
12,852
Por acaso o único dos gajos dos lagartos que eu menos aprecio, é aquele que é convocado.

Acho o Inácio um pãozinho sem sal, uma espécie de António Silva.

Acho que mereciam muito mais ser chamados, Nuno Santos, Pote e Trincão.

Mas não é uma convocatória muito surpreendente, é dentro do expectável.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,176
2,516
Lisboa
Os lagartixas ainda não perceberam que os tugas que eles têm, não acrescentam em absolutamente nada os que já estão neste lote de 26.
Não é lagartixa, já foi, mas mudaria o Neto pelo Matheus Nunes.

Agora Paulinho? Pote? Nuno Porco? quem é que eles tiravam? Cancelo para ir o Nuno Porco? Ramos para ir o Paulinho?
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,078
4,634
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a minha seleçao é o Porto e como sempre é o nosso uper empresario que faz a convocatoria...pq senao o pote e o nuno santos iriam ao euro...

por mim fazia isto



1716304097535.jpeg
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Por muito que goste do Neves e do Otávio, desde que foram para a Arábia que não têm o andamento necessário.
Nunes e Pote justificavam-se mais.
Não percebo também Pedro Neto que está sempre meia época no estaleiro e que recuperou agora de uma lesão de 2 meses.
Deve ter sido para compensar não chamar o Toti Gomes.
Exatamente, ter jogadores da Arábia, só retira poder à nossa seleção e até liga. Os jogadores que vão para lá é para a reforma, na reforma não se devia ir para a seleção, foi uma escolha que fizeram

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,880
191,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando se fala da falta de competitividade e andamento do campeonato árabe estamos a falar em relação a que campeonatos? Ao português?
 
  • Haha
Reações: jorgebest
19 Julho 2018
3,924
6,909
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Pote é um injustiçado, de facto.

Com números tão bons, ninguém olha para ele. Nem a seleção, nem sequer um clube de meio da tabela por essa Europa fora..