Pouco importa quem é convocado. Com Ronaldo presente, vai ter que ser titular e a dinâmica da equipa vai ser fraca como se viu nas últimas competições.
ele foi o nosso melhor marcador nas eliminatorias.. e jogou bem...Pouco importa quem é convocado. Com Ronaldo presente, vai ter que ser titular e a dinâmica da equipa vai ser fraca como se viu nas últimas competições.
Sim, o futebol Árabe é claramente mais evoluído fisica, tecnica e tacticamente do que o europeu. O Al Nassr ou Al Hilal limpavam Champions League, a premier, a la liga e a serie A no mesmo ano se tivessem essa hipotese de competir em todas ao mesmo tempo.O Otávio já nem deve saber correr, eu preferia levar o Franco ao Otavio porque está com mais intensidade, por outro lado o futebol não devem ser correrias por isso já não sei o que fazer.
Mas desta vez já não é contra o Luxemburgo.ele foi o nosso melhor marcador nas eliminatorias.. e jogou bem...
Não faria sentido, porque o Danilo deve lá estar mais como central... quanto muito o Neves pelo M Nunes.Gostei das escolhas, apenas alterava
O Danilo pelo M.Nunes
O Félix pelo Pote
a calimero will be always be a calimero.Eu até sou compreensivo nestes fanatismos do futebol em que o meu é mais melhor bom que o teu... mas a choradeira lagarta atinge nesta tarde níveis de demência total...
Exatamente, ter jogadores da Arábia, só retira poder à nossa seleção e até liga. Os jogadores que vão para lá é para a reforma, na reforma não se devia ir para a seleção, foi uma escolha que fizeramPor muito que goste do Neves e do Otávio, desde que foram para a Arábia que não têm o andamento necessário.
Nunes e Pote justificavam-se mais.
Não percebo também Pedro Neto que está sempre meia época no estaleiro e que recuperou agora de uma lesão de 2 meses.
Deve ter sido para compensar não chamar o Toti Gomes.
O Paulinho. Estes gajos queriam levar o Paulinho…a calimero will be always be a calimero.