Seleção A

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,794
71,444
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pronto, tá bem.

Eu vi quase todos os jogos desses 2 clubes mas porque fez 1 ou 2 jogos aquém na seleção já desceu o nível drasticamente...

Felizmente o Martinez também viu os jogos do Al Hilal e do Al Nassr, fico mais descansado assim.
Tal como tu que aposto que seguiste o arabão a par e passo... até as estatísticas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,302
44,693
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sei que vou levar porrada por isto, mas Zubizarreta... Saca o nunes por emprestimo!
Eu nem gosto de emprestimos sem possibilidade de compra, mas o nunes encaixa que nem uma luva naquilo que é um meio campo a 2 e daria-nos 1 ano para trabalhar-mos alguem para a posição.

Nico? É um bom moço... mas falta-lhe qualquer coisa, nao sei, ainda o vejo curto para o nosso meio campo e sinceramente não acho que bata aos pontos aquilo que eustaquio fazia portanto.

Um bom plano para a coisa:
- Vender Grujic, Eustaquio e Nico.
- Trazer um Trinco, um Box2Box mais verde para ficar a ser trabalhado 1 epoca, na sombra do matheus nunes.

Varela, Nunes
Suplentes: Hezze, Gustavo Sá (emprestimo com OC: 15M (5 pelo emprestimo + 10 para ficar com o jogador)
Backup: Zaydou e subir alguem da B.

Por mim fechava o meio campo para 2024/25 desta forma!


PS: o matheus nunes joga no city... não joga do AlHilal.
O matheus nunes tem como concorrencia jogadores de uma qualidade bem diferente do alhilal. Numa "boa relacao" com pep, o zubizarreta poderia sugerir uma cedencia por 12 meses para meter o jogador em alta rotação para chegar na proxima epoca com argumentos de peso para realmente assumir o lugar.
Mas o FCP não deve jogar num meio campo a 2.

O Eustaquio é um jogador versatil e relativamente barato, não faz sentido vender, a não ser que a proposta seja mesmo muito boa.
 
  • Like
Reações: tsilva e Vinha

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,853
3,032
47
Paris
gil-costa.wix.com
Não estaria muito longe desta convocatória.
Muitos selecionadores preferem jogadores que fizerem parte duma "aventura", como pode ser uma qualificação que corre sobre quase 2 anos, a jogadores em excelente estado de forma mas estranhos ao grupo e a esta historia em comun.
No entanto substituiria o Patricio por o Rui Silva ou o Anthony Lopes e o Semedo por o Tiago Santos (época enormíssima na liga francesa).
 
Última edição:

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
última hora: Cristiano manda dizer que está muito contente com a chamada e que não estava nada à espera. Vai lutar para merecer a confiança do treinador.
 
  • Haha
Reações: liebe_fcp

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sei que vou levar porrada por isto, mas Zubizarreta... Saca o nunes por emprestimo!
Eu nem gosto de emprestimos sem possibilidade de compra, mas o nunes encaixa que nem uma luva naquilo que é um meio campo a 2 e daria-nos 1 ano para trabalhar-mos alguem para a posição.

Nico? É um bom moço... mas falta-lhe qualquer coisa, nao sei, ainda o vejo curto para o nosso meio campo e sinceramente não acho que bata aos pontos aquilo que eustaquio fazia portanto.

Um bom plano para a coisa:
- Vender Grujic, Eustaquio e Nico.
- Trazer um Trinco, um Box2Box mais verde para ficar a ser trabalhado 1 epoca, na sombra do matheus nunes.

Varela, Nunes
Suplentes: Hezze, Gustavo Sá (emprestimo com OC: 15M (5 pelo emprestimo + 10 para ficar com o jogador)
Backup: Zaydou e subir alguem da B.

Por mim fechava o meio campo para 2024/25 desta forma!


PS: o matheus nunes joga no city... não joga do AlHilal.
O matheus nunes tem como concorrencia jogadores de uma qualidade bem diferente do alhilal. Numa "boa relacao" com pep, o zubizarreta poderia sugerir uma cedencia por 12 meses para meter o jogador em alta rotação para chegar na proxima epoca com argumentos de peso para realmente assumir o lugar.
Jovem, o Porto do próximo ano vai estar programado para jogar sem meio campo. Não me perguntes, porque não posso dizer mais do que isso, para além de que este assunto é off topic.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,302
44,693
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por muito que goste do Neves e do Otávio, desde que foram para a Arábia que não têm o andamento necessário.
Nunes e Pote justificavam-se mais.
Não percebo também Pedro Neto que está sempre meia época no estaleiro e que recuperou agora de uma lesão de 2 meses.
Deve ter sido para compensar não chamar o Toti Gomes.
O Otávio já nem deve saber correr, eu preferia levar o Franco ao Otavio porque está com mais intensidade, por outro lado o futebol não devem ser correrias por isso já não sei o que fazer.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
jose de pina ta com um meltao loooooool

" Foda-se, mas há algum seleccionador que convoque um jogador nas condições de um Pedro Neto para um Europeu, que não seja um boneco nas mãos de alguém? Os jornalistas têm de definitivamente desmascarar o que se passa na FPF. Temos ou não uma imprensa livre? "

" E o Pedro Neto ir ao Euro???? Parece uma cena da Twilight Zone. "
"O António Silva que teve uma temporada muito abaixo da anterior e enterrou o SLB algumas vezes, vai a um Europeu? E o que dizer da aberrante convocatória do Ruben Neves?"
" O João Neves (grandíssimo jogador e merecida convocação) se fosse do Sporting talvez fosse convocado para um amigável daqui a dois anos. "

" Esta é a selecção da FPF e dos interesses da FPF. Não é a Selecção de Portugal nem do interesse nacional e dos adeptos portugueses. Isto não vem da cabeça do Martinez. Este tipo de convocatória repete-se há mais de 15 anos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
193,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não percebo a panca com o Neves

Mas há algum jogador do mesmo universo que fique de fora?
É que o Neves com 17 anos era melhor que Florentinos e Braganças de hoje em dia 🤣🤣🤣

Ia levar quem?
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,475
21,560
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Félix pronto não podemos fazer nada porque o Martinez gosta dele e tal ..

Agora o Neto é um bocado ridículo a sua convocatória.