Que interessa quem vai se no final vamos arcar com o Rei Sol na frente a lixar tudo? Aliás, o Pepe ir aposto que se deve muito à relação com sua alteza. Com o benefício que o Ronas pode dizer que não é o mais velho lá.
Quê? Este take é absurdoVejo muitas segundas linhas e poucas primeiras linhas.
Diogo, Dalot, Cancelo, Vitinha, Ruben Dias são os únicos que dão real qualidade.
Os outros ou não dão ou há muitas dúvidas sobre a sua consistência.
O Ronaldo só devia servir para jogos já controlados ou se precisamos de marcar a todos o custo.Há ligas na europa mais patéticas que a liga saudita. Jogadores como Rúben Neves, Otávio e Ronaldo têm de estar na seleção. No entanto, o Ronaldo tem de estar mentalizado que é para ser mais um, não pode ser uma seleção onde ele é a figura central, insubstituível e titular absoluto. Haverá jogos em que naturalmente pode fazer todo o sentido começar no banco.
A Arábia Saudita tem um ritmo e intensidade similar ao campeonato carioca. O Neves e o Otávio até podem fazer grandes jogos no campeonato que nunca terão capacidade para serem (no espaço de semanas) jogadores para competir com Matheus Nunes e Pote.Pronto, tá bem.
Eu vi quase todos os jogos desses 2 clubes mas porque fez 1 ou 2 jogos aquém na seleção já desceu o nível drasticamente...
Felizmente o Martinez também viu os jogos do Al Hilal e do Al Nassr, fico mais descansado assim.
Eu nem ronaldo teria levadoGostei da convocatória do Pedro Neto. Acho mais jogador do que o Trincão.
Por outro lado, Rui Patrício e Ruben Neves são opções incompreensíveis. Não teria levado o Semedo e o Otávio, compreendo mas não teria tomado essa decisão.
Sabes quantos jogos fez o Matheus Nunes a titular esta época?A Arábia Saudita tem um ritmo e intensidade similar ao campeonato carioca. O Neves e o Otávio até podem fazer grandes jogos no campeonato que nunca terão capacidade para serem (no espaço de semanas) jogadores para competir com Matheus Nunes e Pote.
Mesmo na liga dos campeões asiática as equipas sauditas não se impõem conta equipas com menos qualidade individual…
o otavio aceito... mas acho uma injustiça com o nunes .. o ruben por mim saltava fora ate pq nunca provou nada.......Sabes quantos jogos fez o Matheus Nunes a titular esta época?
O Rúben e o Otávio jogaram praticamente a época toda ao calor, a perfomance deles é elevadíssima (comprovada por estatísticas dos próprios clubes) e por isso mesmo chegam ao Europeu preparídissimos.
Além de que já são convocados pelo Martinez há muito tempo, conhecem as ideias e o selecionador sabe que eles podem ser úteis.
Same...o otavio aceito... mas acho uma injustiça com o nunes .. o ruben por mim saltava fora ate pq nunca provou nada.......
o semedo ganhou o lugar pq fez grandes jogos na ultima chamada a seleçao (na minha opniao foi melhor que todos os laterais)Same...
Alias nos meus convocados haviam 2 mudanças:
- Matheus nunes por Neves: Entendo que palhinha e Danilo chegam para fechar a posição.
- Jota/Felix, um deles para dar lugar ao Beto: Jota e felix acabam por ter funcoes semelhantes. Ha gonçalo e Ronaldo. Preferia ter 1 opção diferente para a eventualidade de necessitarmos de chuveirinho em algum jogo. O 1.94m do beto trazia-nos essa possibilidade.
Indo mais longe:
- Pepe, Inacio e To Silva... dos 3 convocaria 2, porque para todos os efeitos o danilo pode fazer a posição, para dar lugar ao Horta/pote, que acho que um deles tinha que estar lá.
Semedo?
Tambem é discutivel. Eu nao acho que o Joao mario fosse inferior, e o Nuno Santos tambem fez uma grande epoca. Trocaria o Semedo p)or um destes 2.
Ok, estás como o Cristiano. Sim, a liga saudita tem grande ritmo, intensidade e nivel tático, por esses motivos é que é mesmo uma das melhores do mundo e está acima da liga portuguesa.Sabes quantos jogos fez o Matheus Nunes a titular esta época?
O Rúben e o Otávio jogaram praticamente a época toda ao calor, a perfomance deles é elevadíssima (comprovada por estatísticas dos próprios clubes) e por isso mesmo chegam ao Europeu preparídissimos.
Além de que já são convocados pelo Martinez há muito tempo, conhecem as ideias e o selecionador sabe que eles podem ser úteis.
jovem, não fazemos take away, isso é na porta ao lado.Quê? Este take é absurdo
Tu se fosses selecionador nem ao Europeu íamos, por isso não levavas ninguem.Eu nem ronaldo teria levado
Sim com o Ramos em vez do Ronaldo é que lá iamos... Tiveste em algum comício do Chega?O melhor 11 é capaz de ganhar isto
Diogo, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Palhinha, Vitinha, Bruno, Bernardo, Leão e Ramos
Sei que vou levar porrada por isto, mas Zubizarreta... Saca o nunes por emprestimo!Sabes quantos jogos fez o Matheus Nunes a titular esta época?