Seleção A

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,545
8,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Convocar o pepe é só ridículo.

Felizmente não levo a sério a selecção
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,744
1,710
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vejo muitas segundas linhas e poucas primeiras linhas.

Diogo, Dalot, Cancelo, Vitinha, Ruben Dias são os únicos que dão real qualidade.
Os outros ou não dão ou há muitas dúvidas sobre a sua consistência.
Quê? Este take é absurdo
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,663
20,900
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Há ligas na europa mais patéticas que a liga saudita. Jogadores como Rúben Neves, Otávio e Ronaldo têm de estar na seleção. No entanto, o Ronaldo tem de estar mentalizado que é para ser mais um, não pode ser uma seleção onde ele é a figura central, insubstituível e titular absoluto. Haverá jogos em que naturalmente pode fazer todo o sentido começar no banco.
O Ronaldo só devia servir para jogos já controlados ou se precisamos de marcar a todos o custo.

De resto não pode começar titular.. é menos um a nível coletivo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Pronto, tá bem.

Eu vi quase todos os jogos desses 2 clubes mas porque fez 1 ou 2 jogos aquém na seleção já desceu o nível drasticamente...

Felizmente o Martinez também viu os jogos do Al Hilal e do Al Nassr, fico mais descansado assim.
A Arábia Saudita tem um ritmo e intensidade similar ao campeonato carioca. O Neves e o Otávio até podem fazer grandes jogos no campeonato que nunca terão capacidade para serem (no espaço de semanas) jogadores para competir com Matheus Nunes e Pote.

Mesmo na liga dos campeões asiática as equipas sauditas não se impõem conta equipas com menos qualidade individual…
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,667
4,382
Por muito que goste do Neves e do Otávio, desde que foram para a Arábia que não têm o andamento necessário.
Nunes e Pote justificavam-se mais.
Não percebo também Pedro Neto que está sempre meia época no estaleiro e que recuperou agora de uma lesão de 2 meses.
Deve ter sido para compensar não chamar o Toti Gomes.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,482
9,901
A Arábia Saudita tem um ritmo e intensidade similar ao campeonato carioca. O Neves e o Otávio até podem fazer grandes jogos no campeonato que nunca terão capacidade para serem (no espaço de semanas) jogadores para competir com Matheus Nunes e Pote.

Mesmo na liga dos campeões asiática as equipas sauditas não se impõem conta equipas com menos qualidade individual…
Sabes quantos jogos fez o Matheus Nunes a titular esta época?

O Rúben e o Otávio jogaram praticamente a época toda ao calor, a perfomance deles é elevadíssima (comprovada por estatísticas dos próprios clubes) e por isso mesmo chegam ao Europeu preparídissimos.

Além de que já são convocados pelo Martinez há muito tempo, conhecem as ideias e o selecionador sabe que eles podem ser úteis.
 
  • Não gosto
Reações: Vieira_Amares

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,232
4,142
Sabes quantos jogos fez o Matheus Nunes a titular esta época?

O Rúben e o Otávio jogaram praticamente a época toda ao calor, a perfomance deles é elevadíssima (comprovada por estatísticas dos próprios clubes) e por isso mesmo chegam ao Europeu preparídissimos.

Além de que já são convocados pelo Martinez há muito tempo, conhecem as ideias e o selecionador sabe que eles podem ser úteis.
o otavio aceito... mas acho uma injustiça com o nunes .. o ruben por mim saltava fora ate pq nunca provou nada.......
 
  • Like
Reações: Um Poveiro

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,715
5,769
Porto
o otavio aceito... mas acho uma injustiça com o nunes .. o ruben por mim saltava fora ate pq nunca provou nada.......
Same...

Alias nos meus convocados haviam 2 mudanças:
- Matheus nunes por Neves: Entendo que palhinha e Danilo chegam para fechar a posição.
- Jota/Felix, um deles para dar lugar ao Beto: Jota e felix acabam por ter funcoes semelhantes. Ha gonçalo e Ronaldo. Preferia ter 1 opção diferente para a eventualidade de necessitarmos de chuveirinho em algum jogo. O 1.94m do beto trazia-nos essa possibilidade.

Indo mais longe:
- Pepe, Inacio e To Silva... dos 3 convocaria 2, porque para todos os efeitos o danilo pode fazer a posição, para dar lugar ao Horta/pote, que acho que um deles tinha que estar lá.

Semedo?
Tambem é discutivel. Eu nao acho que o Joao mario fosse inferior, e o Nuno Santos tambem fez uma grande epoca. Trocaria o Semedo por um destes 2.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,232
4,142
Same...

Alias nos meus convocados haviam 2 mudanças:
- Matheus nunes por Neves: Entendo que palhinha e Danilo chegam para fechar a posição.
- Jota/Felix, um deles para dar lugar ao Beto: Jota e felix acabam por ter funcoes semelhantes. Ha gonçalo e Ronaldo. Preferia ter 1 opção diferente para a eventualidade de necessitarmos de chuveirinho em algum jogo. O 1.94m do beto trazia-nos essa possibilidade.

Indo mais longe:
- Pepe, Inacio e To Silva... dos 3 convocaria 2, porque para todos os efeitos o danilo pode fazer a posição, para dar lugar ao Horta/pote, que acho que um deles tinha que estar lá.

Semedo?
Tambem é discutivel. Eu nao acho que o Joao mario fosse inferior, e o Nuno Santos tambem fez uma grande epoca. Trocaria o Semedo p)or um destes 2.
o semedo ganhou o lugar pq fez grandes jogos na ultima chamada a seleçao (na minha opniao foi melhor que todos os laterais)
 
  • Like
Reações: Regod

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sabes quantos jogos fez o Matheus Nunes a titular esta época?

O Rúben e o Otávio jogaram praticamente a época toda ao calor, a perfomance deles é elevadíssima (comprovada por estatísticas dos próprios clubes) e por isso mesmo chegam ao Europeu preparídissimos.

Além de que já são convocados pelo Martinez há muito tempo, conhecem as ideias e o selecionador sabe que eles podem ser úteis.
Ok, estás como o Cristiano. Sim, a liga saudita tem grande ritmo, intensidade e nivel tático, por esses motivos é que é mesmo uma das melhores do mundo e está acima da liga portuguesa.

E os jogadores não vão para aí por causa do dinheiro, mas mesmo porque é um futebol onde todos sonham jogar.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,715
5,769
Porto
Sabes quantos jogos fez o Matheus Nunes a titular esta época?

O Rúben e o Otávio jogaram praticamente a época toda ao calor, a perfomance deles é elevadíssima (comprovada por estatísticas dos próprios clubes) e por isso mesmo chegam ao Europeu preparídissimos.

Além de que já são convocados pelo Martinez há muito tempo, conhecem as ideias e o selecionador sabe que eles podem ser úteis.
Sei que vou levar porrada por isto, mas Zubizarreta... Saca o nunes por emprestimo!
Eu nem gosto de emprestimos sem possibilidade de compra, mas o nunes encaixa que nem uma luva naquilo que é um meio campo a 2 e daria-nos 1 ano para trabalhar-mos alguem para a posição.

Nico? É um bom moço... mas falta-lhe qualquer coisa, nao sei, ainda o vejo curto para o nosso meio campo e sinceramente não acho que bata aos pontos aquilo que eustaquio fazia portanto.

Um bom plano para a coisa:
- Vender Grujic, Eustaquio e Nico.
- Trazer um Trinco, um Box2Box mais verde para ficar a ser trabalhado 1 epoca, na sombra do matheus nunes.

Varela, Nunes
Suplentes: Hezze, Gustavo Sá (emprestimo com OC: 15M (5 pelo emprestimo + 10 para ficar com o jogador)
Backup: Zaydou e subir alguem da B.

Por mim fechava o meio campo para 2024/25 desta forma!


PS: o matheus nunes joga no city... não joga do AlHilal.
O matheus nunes tem como concorrencia jogadores de uma qualidade bem diferente do alhilal. Numa "boa relacao" com pep, o zubizarreta poderia sugerir uma cedencia por 12 meses para meter o jogador em alta rotação para chegar na proxima epoca com argumentos de peso para realmente assumir o lugar.