O Pedro Neto joga muito, a questão aqui é a condição física.
Porque é que a foto de perfil é do Pina dos anos 80?jose pina nao para no twiter o homem ta capaz de matar o martinez
Roberto Martínez: "Foi muito muito difícil para mim deixar o Ricardo Horta de fora. É um jogador tecnicamente e tacticamente UM SONHO para um treinador." Este gajo está a gozar com os portugueses que gostam de futebol.x.com
x.com
Porque está feio careca e velho??Porque é que a foto de perfil é do Pina dos anos 80?
Ok.Porque está feio careca e velho??
no mundo virtual vale tudo...Ok.
Mas ter uma foto antiga não muda a triste e cruel realidade...
O Pote foi decisivo, tem uma quantidade de golos e assistências brutal.Ficam indignados porque falta gente do sporting que foi campeao... e com todo o merito diga-se de passagem!
- O sporting foi campeao fruto de essencialmente 3 peças: Ruben amorim, Hujmand e Gyokeres... o resto ok é bom fizeram boas epocas mas continuam a não ser impactantes. O Sporting valeu por aqueles 3 + o colectivo que tiveram!
os seleccionadores fazem todos isso...«Martínez? Tenho dificuldade em respeitar quando há um cata-vento diante de mim» | MAISFUTEBOL
<p>No programa «CNN Maisfutebol», Diogo Luís e Sofia Oliveira analisaram a convocatória de Roberto Martínez para o Euro 2024.</p>maisfutebol.iol.pt
Curiosamente o Trincão é "agenciado" pelo Jorge Mendes.Encontrado na net:
Carteiro (aka selecionador) - Mas sou eu que faço a convocatória!
Jorge Mendes - Claro. Eu dou-te uma lista de 26 nomes, e desses 26 escolhes 26 à tua vontade.
pois...Curiosamente o Trincão é "agenciado" pelo Jorge Mendes.
E na verdade não me recordo de o Chico ser agenciado pelo Mendes...pois...
isso de dizerem aos anos que é o JM que faz as convocatórias é daquelas conspirações que persiste no tempo.
O Pote é aquilo que já referiram aqui que "nem é carne nem é peixe", não se sabe bem onde joga. A nível de assistências, ter o Gyokeres na frente também ajuda. Teve 11 no campeonato, o Nuno Santos teve 10, o Neres e o Kokcu de carnide 8 e o Galeno 7. O Cristo do Arouca teve 9 assistências e 15 golos e não é por isso que vai à seleção de Espanha.O Pote foi decisivo, tem uma quantidade de golos e assistências brutal.
O 2º melhor lateral da Europa era craque nem que fosse numa defesa a 3 ou a 2...Ainda pagava para ver o Nuno Santos a defesa esquerdo num sistema com 4 defesas
O Pizzi tinha numeros empolados pelo sistema do JJ.O Pizzi também tinha grandes números e nunca vi esta choradeira, inclusive do Rascord que até faz capa disso
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk