??Do Octávio Machado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
??Do Octávio Machado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
tens o jota do celtic tbm é um extremo a antiga.. o porto podia catar esse ao celtic é um talento puroAdoro o rapaz a lembrar aqueles extremos á antiga e ele dá grandes cavalgadas tmb aliás a ala esquerda da selecção nesse aspecto é letal.
Ainda assim precisavamos de mais um ou dois como ele assim agitadores a ver se o Chico Conceição começa a evoluir de forma a poder tornar-se numa dessas opções
São tão amigos que o Rúben Dias até comentou a publicação do Otávio no instagram
A partir dos 30 segundos dá para ver
Foi uma piada amigo.
O Félix também dá-se bem com o Otávio, os lampiões ficam a fumegar do cérebroSão tão amigos que o Rúben Dias até comentou a publicação do Otávio no instagram
Nota-se que é um excelente profissional e leva um estilo de vida tipo o Pepe. Treinar, alimentação saudável e descanso. Vi num documentário do City, é o primeiro a chegar aos treinos.Ruben Dias é um grande lider! eu digo isto a muito tempo e nao me importo dele ser do Benfica é um lider nato
Que ninguém lhe diga quem é o grande amigo do Rui Costa, que partilhavam quarto na seleção, faziam férias juntos e até compraram casa ao lado um do outro em Almancil...Chorem.
o Jorge costa chegou a dizer que o rui foi o melhor amigo que teve no futebol xdQue ninguém lhe diga quem é o grande amigo do Rui Costa, que partilhavam quarto na seleção, faziam férias juntos e até compraram casa ao lado um do outro em Almancil...
Pois. Estão preocupados sobre quem abraça quem...o Jorge costa chegou a dizer que o rui foi o melhor amigo que teve no futebol xd
Qual lufada?a seleção já precisava de uma lufada de ar fresco...
vamos ver nos jogos mais difíceis se continuam a evoluir...
O Ruca não deu lufada nenhuma. Isso é paleio do Penaldo que falou com o boneco e lhe garantiu a titularidade a troco de ser selecionador. Mais nada.a seleção já precisava de uma lufada de ar fresco...
vamos ver nos jogos mais difíceis se continuam a evoluir...