Duas selecções de topo mundial e um score de 10 - 0..
O resto é paisagem
O resto é paisagem
É bom jogador, mas joga contra mortos. Aquilo é Celtic e Rangers, de resto há um fosso descomunal. Um campeonato com uma qualidade técnica baixíssima.tens o jota do celtic tbm é um extremo a antiga.. o porto podia catar esse ao celtic é um talento puro
tudo bem que os adversários não eram os mais difíceis, (embora com o engenheiro, contra o Luxemburgo, tivemos algumas dificuldades em vencer) mas já deu para ver alguma mudança no tipo de jogo...Qual lufada?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Era uma captura à Porto!É bom jogador, mas joga contra mortos. Aquilo é Celtic e Rangers, de resto há um fosso descomunal. Um campeonato com uma qualidade técnica baixíssima.
não falo pela convocatória, nem pela escolha do 11 titular...O Ruca não deu lufada nenhuma. Isso é paleio do Penaldo que falou com o boneco e lhe garantiu a titularidade a troco de ser selecionador. Mais nada.
Não acho. Custou 7,5M€ ao Celtic, para eventualmente se transferir para o FC Porto teríamos que pagar mais de 15M€. Seria um risco brutal. O campeonato escocês é fraquíssimo. Não tem nem comparação com o português, o belga, o holandês ou até o grego. Como se costuma dizer, "em terra de cegos quem tem um olho é rei.".Era uma captura à Porto!
Digo-te que era o primeiro da lista para reforçar o plantel. Rápido, drible fácil, talentoso e arrisca bastante no 1x1. Além disso tem, quer queiramos quer não, formação num clube de topo.
Mas acho que o benfica não vai dormir e vai recuperar o rapaz.
Acho que a tendência natural da carreira do Jota é o campeonato inglês e não um regresso a PortugalEra uma captura à Porto!
Digo-te que era o primeiro da lista para reforçar o plantel. Rápido, drible fácil, talentoso e arrisca bastante no 1x1. Além disso tem, quer queiramos quer não, formação num clube de topo.
Mas acho que o benfica não vai dormir e vai recuperar o rapaz.
Ainda bem que o Morelos nunca veio, contratar gordos já bastou o Walter.Não acho. Custou 7,5M€ ao Celtic, para eventualmente se transferir para o FC Porto teríamos que pagar mais de 15M€. Seria um risco brutal. O campeonato escocês é fraquíssimo. Não tem nem comparação com o português, o belga, o holandês ou até o grego. Como se costuma dizer, "em terra de cegos quem tem um olho é rei.".
O Odsonne Édouard também quando estava no Celtic fazia aos 25/30 golos e mais uma carrada de assistências. Chegou ao Crystal Palace e marca 5 golos por época.
O Morelos também era a última bolacha do pacote porque marcava aos 20 golos no Rangers. A sua contratação teria sido um dos grandes erros do FC Porto dos últimos anos e falava-se em valores a rondar os 15M€.
Basta ver dois ou três jogos da Liga Escocesa para se perceber o abismo entre o Celtic/Rangers e os outros. Teriam mais dificuldades se jogassem a 2ª LIga Portuguesa.
Claro que foi uma lufada de ar fresco. Nem podia ser de outra forma apos quase 10 anos com o outro artista retranqueiro.O Ruca não deu lufada nenhuma. Isso é paleio do Penaldo que falou com o boneco e lhe garantiu a titularidade a troco de ser selecionador. Mais nada.
Lembro-me do última vez que fomos a casa do Luxemburgo com o retrancas e foi um sofrimento para ganhar, não jogamos um charuto e penso que até tivemos a perder.não falo pela convocatória, nem pela escolha do 11 titular...
falo pelo jogo em si.
achei a seleção com mais ideias de jogo, com mais criatividade no ataque...
vamos esperar por adversários mais difíceis, para ver do que são capazes...
Apesar de concordar contigo no Jota, eu acho que o Morelos era mesmo craque e ia brilhar cá. Isto, naturalmente, se ouvisse o SC e fosse disciplinado. Há coisas no Jota que me fazem crer que é pelo campeonato em que está inserido que "brilha", mas o Morelos...tinha detalhes à ponta de lança bastante bons.Não acho. Custou 7,5M€ ao Celtic, para eventualmente se transferir para o FC Porto teríamos que pagar mais de 15M€. Seria um risco brutal. O campeonato escocês é fraquíssimo. Não tem nem comparação com o português, o belga, o holandês ou até o grego. Como se costuma dizer, "em terra de cegos quem tem um olho é rei.".
O Odsonne Édouard também quando estava no Celtic fazia aos 25/30 golos e mais uma carrada de assistências. Chegou ao Crystal Palace e marca 5 golos por época.
O Morelos também era a última bolacha do pacote porque marcava aos 20 golos no Rangers. A sua contratação teria sido um dos grandes erros do FC Porto dos últimos anos e falava-se em valores a rondar os 15M€.
Basta ver dois ou três jogos da Liga Escocesa para se perceber o abismo entre o Celtic/Rangers e os outros. Teriam mais dificuldades se jogassem a 2ª LIga Portuguesa.
Sempre achei evidente que não tinha condições para jogar no FC Porto e o moço marcava aos 30 golos na Liga Escocesa. O Walter pelo menos tinha bastante mais qualidade técnica.Ainda bem que o Morelos nunca veio, contratar gordos já bastou o Walter.
Respeitando a opinião, sinceramente nunca achei. Nunca gostei do estilo.Apesar de concordar contigo no Jota, eu acho que o Morelos era mesmo craque e ia brilhar cá. Isto, naturalmente, se ouvisse o SC e fosse disciplinado. Há coisas no Jota que me fazem crer que é pelo campeonato em que está inserido que "brilha", mas o Morelos...tinha detalhes à ponta de lança bastante bons.
o jorge e o rui devem-se conhecer desde putos das seleções jovens. o rui deve ter treinado mais vezes com ele do que no benficaas pessoas esquecem que a maioria dos jogadores sao amigos fora do campo...
Por acaso discordo. Acho que Félix, Fernandes, e Silva têm é que continuar a ser oleados porque os 3 em forma juntos a jogar em apoio a um bom avançado vão ser do melhor que já vimos na seleção.B Fernandes a chutar pra canto declarações do capitão, mas tem de ser muito mais consistente para as suas palavras terem peso. Um que tem lugar cativo mas deveria passar pelo banco.
Está equipa só vai fazer alguma coisa relevante quando em campo não estiverem tantos brinca na areia, BSilva, BFernandes e Feliquse nunca vão dar capacidade a esta seleção de vencer asFrancas e Alemnhas que vierem pela frente!
Leão tem de ser titular indiscutível. Otávio e Vitinha tem de jogar muito mais tempo e jogos a titular! RNeves a mesma coisa! Os 3 laterais de qualidade elevada, Mendes, Cancelo e Dalot têm de rodara titularidade entre eles!
Acho que o clã Aveiro vai fazer a folha às palavras do BFernades.
O problema do Morelos não é a sua qualidade ou a falta de competividade do campeonato escocês.Não acho. Custou 7,5M€ ao Celtic, para eventualmente se transferir para o FC Porto teríamos que pagar mais de 15M€. Seria um risco brutal. O campeonato escocês é fraquíssimo. Não tem nem comparação com o português, o belga, o holandês ou até o grego. Como se costuma dizer, "em terra de cegos quem tem um olho é rei.".