Seleção A

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
B Fernandes a chutar pra canto declarações do capitão, mas tem de ser muito mais consistente para as suas palavras terem peso. Um que tem lugar cativo mas deveria passar pelo banco.

Está equipa só vai fazer alguma coisa relevante quando em campo não estiverem tantos brinca na areia, BSilva, BFernandes e Feliquse nunca vão dar capacidade a esta seleção de vencer asFrancas e Alemnhas que vierem pela frente!

Leão tem de ser titular indiscutível. Otávio e Vitinha tem de jogar muito mais tempo e jogos a titular! RNeves a mesma coisa! Os 3 laterais de qualidade elevada, Mendes, Cancelo e Dalot têm de rodara titularidade entre eles!

Acho que o clã Aveiro vai fazer a folha às palavras do BFernades.

Última edição:

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,832
134,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando era miudo ele jogava no boavista e vi-o a ele e á marisa no norteshopping. foi bué simpatico havia lá pais a pedir lhe para assinar bolas e tirar fotos e ele não mandou ninguem para o caralho e tinha o sorriso intacto tambem ahah
Eram meus praticamente meus vizinhos nessa altura. Ela até tinha uma loja de roupa em Matosinhos e eu comprei lá um casaco da Adidas.
Era simpática também.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,832
134,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Conta que tambem era fodido para os colegas de equipa com praxes e partidas. A lembrar aqueles gajos que te perguntam "Então colega" e logo te aquecem o lombo com uma puta duma chapada
Era sempre ele que virava o balde de água e gelo na cabeça do novato...já depois de este estar vestido e de banho tomado claro.

Edgar Siska

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,832
134,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Escolhem as mais parolas e vistosas"
Nunca percebi este conceito mas a juventude do meu tempo e mesmo a de agr quando se apanha com uns trocos vai logo carregar nessas marcas do azeite
" Se vires a minha pessoa as calças são lisas e por norma escuras, as sao tilhas classicas, uma camisola de uma só cor sóbria etc."
Ok tens gosto caro mas pelo menos bom. Assim entendo
"Balenciaga no design actual é lixo puro para pseudo rappers."
balenciaga praticamente sempre foi lixo
Isso é porque eras miúdo há 10/12 anos.
Eu sou cliente da loja Fatima Mendes na Boavista e eles sempre foram muito criteriosos na escolha do que lá têm para cada marca high end que vendem. Raramente apanhas lá as peças hiper azeiteiras ou feitas "para não vestir" mesmo de marcas muito rocker boy tipo Philipp Plein.
E durante alguns anos chegaram a ter Balenciaga. Muita coisa fabricada em Portugal, as t-shirts e sweats nessa altura eram quase todas. Era muito sóbrio o design, calças entre o regular e o slim lisas, apostavam em boas sapatilhas de couro lisas (o modelo Arena que tive umas que ainda duraram uns 8/9 anos) etc.
Desde que mudaram para o estilo shock e rapper com roupa larguissima e rota/destruida sem ponta por onde pegar eles nunca mais tiveram a marca.
E bem.

Um gajo bem posicionado ou mesmo rico como um jogador da bola pode por exemplo apostar numa Brioni, Zegna, Loro Piana, Tom Ford, Brunello Cucinelli que é qualidade altíssima, os preços base muito altos na mesma mas o estilo é intemporal e sem azeiteirice.
Eles é que também são jovens gostam de ser vistosos e compral logo o hoodie da Gucci cor de rosa com uma banana bordada. 😆

• Like
Reações: SafariNasCuecas

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,408
46,645
Conquistas
5
O João Penalti Mário podia seguir o caminho do Rafa, com a qualidade de opções que temos para o meio campo e para as alas não faz falta nenhuma na seleção.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu sou cliente da loja Fatima Mendes na Boavista e eles sempre foram muito criteriosos na escolha do que lá têm para cada marca high end que vendem. Raramente apanhas lá as peças hiper azeiteiras ou feitas "para não vestir" mesmo de marcas muito rocker boy tipo Philipp Plein.
E durante alguns anos chegaram a ter Balenciaga. Muita coisa fabricada em Portugal, as t-shirts e sweats nessa altura eram quase todas. Era muito sóbrio o design, calças entre o regular e o slim lisas, apostavam em boas sapatilhas de couro lisas (o modelo Arena que tive umas que ainda duraram uns 8/9 anos) etc.
Desde que mudaram para o estilo shock e rapper com roupa larguissima e rota/destruida sem ponta por onde pegar eles nunca mais tiveram a marca.
E bem.

Um gajo bem posicionado ou mesmo rico como um jogador da bola pode por exemplo apostar numa Brioni, Zegna, Loro Piana, Tom Ford, Brunello Cucinelli que é qualidade altíssima, os preços base muito altos na mesma mas o estilo é intemporal e sem azeiteirice.
Eles é que também são jovens gostam de ser vistosos e compral logo o hoodie da Gucci cor de rosa com uma banana bordada. 😆
👍 interessante esse mercado dos dez por cento desculpa a intromissão.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,058
8,727
Pajuelista Assumido
E bem.

Vê-se que és claramente um entendido em moda portanto não posso muito discutir essa temática cntg aliás nunca ouvi falar nessa loja fatima mendes mas pela descrição é convidativa. No meu tempo era basicamente onde cheirava mais a Axe que tu vias as filas de fuck boys e ratos do gym por exemplo na zara (onde tambem cheguei a ir) a ir comprar caps da supreme ou aquelas tshirts com decote em V bué abertas ahahah
Ja para não falar no piso ya as tilhas tinham praticamente uns tres meses de validade depois apareciam sempre com umas novas mais "trending"
Unica coisa que curto no bernardo silva que tem bue dinheiro mas aposta na descrição

• Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Vê-se que és claramente um entendido em moda portanto não posso muito discutir essa temática cntg aliás nunca ouvi falar nessa loja fatima mendes mas pela descrição é convidativa. No meu tempo era basicamente onde cheirava mais a Axe que tu vias as filas de fuck boys e ratos do gym por exemplo na zara (onde tambem cheguei a ir) a ir comprar caps da supreme ou aquelas tshirts com decote em V bué abertas ahahah
Ja para não falar no piso ya as tilhas tinham praticamente uns tres meses de validade depois apareciam sempre com umas novas mais "trending"
Unica coisa que curto no bernardo silva que tem bue dinheiro mas aposta na descrição
O Bernardo Silva é um pouco idoso de espírito 😆😆😆 pelo menos aparenta mas faz bem ele é que está certo. Curto mais do estilo rebelde do Otávio ou do Evanilson será a tendência seguramente. Tem uma cena coreana nova rica mas em estilo brasileiro não sei explicar . Se orientasse esse mercado iria por aí. Cena zuca .
O Bernardo Silva só tem um problema ser benfiquista na Av Roma tem todos de ser lagartos.

Última edição: