Contra a Bósnia são outros tantos.Com Ronaldo em campo 4-0 sem Ronaldo apenas 2-0.
O problema vai ser quando voltarem a aparecer rivais à altura.
Contra a Bósnia são outros tantos.Com Ronaldo em campo 4-0 sem Ronaldo apenas 2-0.
Mesmo sem tocar na bola...a não ser para evitar o golo de um colega.O corno do Ramos se fosse no Carnide tinha feito pra aí 3 golos no tempo que esteve em campo dasssss
Deveria ter sido também do Nandinho no último mundial...O Palhinha já se percebeu que É O JOGADOR mais importante para o Martinez.
Foi como eu disse nao o vi jogar apenas vi alguns videos mas tenho um tio pouco mais novo que o paulinho e portista ferrenho que tambem de certa forma confirmou a ideia que eu tinha com essa dos "tempos diferentes" na altura queria-se um "caceteiro" para a posiçao e não danilos,casemiros ou rubens neves. Mas acredito-me no que tu dizes mas a fama não é de toda injusta porque o joao vieira pinto teve não sei quanto tempo só a comer á colher ahahTempos diferentes. Havia menos jogos de selecções e Portugal raramente participava em grandes torneios. O Paulinho é um daqueles jogadores que é estigmatizado muitas vezes até pelos próprios portistas e o futebol que jogava acaba esquecido. Foi um belíssimo jogador, tecnica e tacticamente evoluído e com um pé esquerdo de qualidade. Chegou a figurar na equipa ideal da Champions numa edição.
Como já disseram acima, o Bobby Robson queria levá-lo para Barcelona, mas Pinto da Costa pediu-lhe para ficar e ele acabou por recusar acompanhar Vítor Baía e Fernando Couto.
Infelizmente, hoje em dia o futebol do Paulinho é subestimado e é mais recordado por outros motivos, mas o Paulinho era um belo jogador.
Curiosamente o maniche tambem esteve no onze ideal da uefa, so falta o migasTempos diferentes. Havia menos jogos de selecções e Portugal raramente participava em grandes torneios. O Paulinho é um daqueles jogadores que é estigmatizado muitas vezes até pelos próprios portistas e o futebol que jogava acaba esquecido. Foi um belíssimo jogador, tecnica e tacticamente evoluído e com um pé esquerdo de qualidade. Chegou a figurar na equipa ideal da Champions numa edição.
Como já disseram acima, o Bobby Robson queria levá-lo para Barcelona, mas Pinto da Costa pediu-lhe para ficar e ele acabou por recusar acompanhar Vítor Baía e Fernando Couto.
Infelizmente, hoje em dia o futebol do Paulinho é subestimado e é mais recordado por outros motivos, mas o Paulinho era um belo jogador.
Uma raridade neste fórumPara quem não sabe nada, falas demasiado.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O JVP também era um rico menino era...gajo do bairro do Falcão. Isso eles passavam a vida a molhar a sopa um ao outro.Foi como eu disse nao o vi jogar apenas vi alguns videos mas tenho um tio pouco mais novo que o paulinho e portista ferrenho que tambem de certa forma confirmou a ideia que eu tinha com essa dos "tempos diferentes" na altura queria-se um "caceteiro" para a posiçao e não danilos,casemiros ou rubens neves. Mas acredito-me no que tu dizes mas a fama não é de toda injusta porque o joao vieira pinto teve não sei quanto tempo só a comer á colher ahah
A fama que o Paulinho tem não é injusta, o que é injusto é considerarmos que o Paulinho só tinha para oferecer isso quando na realidade era um jogador com muita qualidade. Mas o que referiste é verdade, na altura o que os treinadores pediam ao Paulinho era isso, limpar tudo e dar porrada nos adversários. Com o Bobby Robson o Paulinho tinha outras missões com bola e foi com o treinador inglês que na minha opinião teve os melhores anos. Não é por acaso que o queria levar para Barcelona.Foi como eu disse nao o vi jogar apenas vi alguns videos mas tenho um tio pouco mais novo que o paulinho e portista ferrenho que tambem de certa forma confirmou a ideia que eu tinha com essa dos "tempos diferentes" na altura queria-se um "caceteiro" para a posiçao e não danilos,casemiros ou rubens neves. Mas acredito-me no que tu dizes mas a fama não é de toda injusta porque o joao vieira pinto teve não sei quanto tempo só a comer á colher ahah
"Escolhem as mais parolas e vistosas"Isso é porque eles nao sabem escolher peças. Escolhem as mais parolas e vistosas. Se vires a minha pessoa as calças são lisas e por norma escuras, as saoatilhas classicas, uma camisola de uma só cor sóbria etc.
Mas já disse aqui que tenho um casaco vermelho e postei .
Balenciaga no design actual é lixo puro para pseudo rappers.
Beanie foda-se...tenho bom cabelo para mostrar e o beanie despenteia um gajo todo
Quando era miudo ele jogava no boavista e vi-o a ele e á marisa no norteshopping. foi bué simpatico havia lá pais a pedir lhe para assinar bolas e tirar fotos e ele não mandou ninguem para o caralho e tinha o sorriso intacto tambem ahahO JVP também era um rico menino era...gajo do bairro do Falcão. Isso eles passavam a vida a molhar a sopa um ao outro.
Além do JVP ser dos maiores piscineiros da história
Conta que tambem era fodido para os colegas de equipa com praxes e partidas. A lembrar aqueles gajos que te perguntam "Então colega" e logo te aquecem o lombo com uma puta duma chapadaA fama que o Paulinho tem não é injusta, o que é injusto é considerarmos que o Paulinho só tinha para oferecer isso quando na realidade era um jogador com muita qualidade. Mas o que referiste é verdade, na altura o que os treinadores pediam ao Paulinho era isso, limpar tudo e dar porrada nos adversários. Com o Bobby Robson o Paulinho tinha outras missões com bola e foi com o treinador inglês que na minha opinião teve os melhores anos. Não é por acaso que o queria levar para Barcelona.
Esses duelos com o JVP eram épicos e chegaram a partilhar o quarto na selecção. Outros tempos. O Mozer também tinha a mania que era mau e dava porrada em tudo o que mexia, só que quando chegou a Portugal não estava à espera de apanhar gajos com a fibra do Fernando Couto. Eram dois touros em campo. Cotoveladas para todo o lado. Impensável hoje em dia.
O Luxemburgo nao abre as perninhas como as equipas controladas da TugalandiaO corno do Ramos se fosse no Carnide tinha feito pra aí 3 golos no tempo que esteve em campo dasssss
Adoro o rapaz a lembrar aqueles extremos á antiga e ele dá grandes cavalgadas tmb aliás a ala esquerda da selecção nesse aspecto é letal.O Leão é impressionante.
Na mesma jogada tem momentos que fazem lembrar o Mbappé e o Marega.
Bom golo.
Cringe..que vergonha.Agradecia se alguém conseguisse arranjar mais exemplos de seleções onde isto acontece regularmente.