Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,649
Boa ida ao poço, e obviamente dei por mim que os vossos comentários a bater no pilipe têm obviamente likes meus dessa altura.

Mas eu não me posso comparar a um génio dessa estirpe.
Vá, vamos lá ser humildes :LOL:
Esse será sempre o mais maior disto tudo.
Ele é o cérebro por tras do chat gpt

• Haha
Reações: Edgar Siska

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,887
Este otário do crl do fernando gomes também achou inaceitável quando foi os ataques ao D.Costa, Pepe, Otávio e por aí além? quando os nosso jogadores vão a luz e são assboiados e insultados..grande palhaço , fantoche, não passa de um boneco..nisto tinha toda a razão o Phillip...era importante fazer com que qualquer jogador nosso fosse impedido de vestir a camisola desta federação...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só vejo notícias de gente escandalizada pelos assobios ao João Mário.

Aposto o meu esquerdo que se fosse o Otávio ninguém ia falar disto.

Pqp a seleção. Cada vez odeio mais essa agremiação
Fosse num pavilhão/estádio deste Portugal num derbi sporting benfica com assobios a imitar um very Light que matou uma pessoa em pleno estádio nacional já ninguém se importava como ninguém se importou ao longo destes anos

São os assobios bons e os assobios maus

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Hoje quase nem pude vir ao fórum.

Onde andam os chorões dos adeptos da seleção????
Que acharam da intervenção da FPF??? É que nuncvi nada disso quando eram os nossos a ser assobiados é pior.

“Ah e tal mas isso era nos anos 90…”

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
este cromo pelos vistos é algum youtuber "famoso", ja levei com ele umas quantas vezes nos feeds do instagram e facebook, ate de sites noticiosos a darem pseudo noticias deste toine a celebrar um golo com o Nani

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Indo um pouco contra a corrente de grande parte dos comentários aqui, quando vejo gente a falar do Pepe , do Otávio e do Diogo, questiono-me qual o jogo ou jogos em que os mesmos foram assobiados desta forma enquanto vestiam a camisola da Seleção. Posso não ter visto e existido, mas sinceramente não me lembro de algo assim ...

Além disso , caso tenham existido mesmo esses assobios (que mais uma vez não me lembro de ver), não tenho a mínima dúvida que muita gente aqui se insurgiu contra os mesmos e por isso não percebo o porquê de agora acharem "bem" o que aconteceu com o João Mário por parte de adeptos lagartos absolutamente ressabiados por o moço estar no rival.

Que o assobiem a ele e a outros "rivais" num qualquer jogo entre clubes, faz parte. Agora num jogo da seleção, onde não há (ou não devia ...) haver clubites ? Cambada de ressabiados.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Sabininho

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
  • Haha
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,711
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda me lembro do Madaíl revoltado e indignado a defender o Paulinho no parlamento..