Seleção A

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,506
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não gostas de acompanhar as aventuras da Jorgina e de las queridas na Netflix ?!

A Georgina tem um papel importante no que a emancipação da mulher diz respeito, e a consciência social dela também e importante pela mensagem que passa. E não ter feito a estupidez de gastar 5 mil euros num fato de treino mostra bem isso, certas pessoas iam gastar isso num fato de treino e ainda iam gozar com os pobres.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A polémica do João Mario mistra a estupidez e a hipocrisia no futebol.

Estupidez dos lagartos que assobiaram o careca do regime quando ele saiu do clube por iniciativa deles, e por não assobiaram o Leão que rescindiu o contrato por iniciativa própria e fez com que o clube perdesse muito dinheiro.

Hipocrisia das virgens ofendidas porque tudo o que seja referente ao regime é filet mignon e tratado com pinças, e tudo o que remete para nós é simplesmente ignorado.

• Like
Reações: Viena

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Tenho malas de viagem LV (todas pretas), tenho sapatilhas da Gucci e da YSL e hoodies D&G, sou parolo?
Sou também formado em gestão, tive médias a roçar os 20 valores, gosto de música clássica (e pop e rock e alternativa e eletrónica e metal e rap), toco piano, li Kierkegaard, Arendt, Nietzsche, Max Scheler, Heidegger etc. etc.

Sou semi parolo iluminado?
Parolo intelectual?
Intelectual parolo
Só parolo mas armado?
Intelectual mas com a mania que tem drip?

Tantos rótulos!
Já me ri de caralho só a imaginar um gajo no Parque da Cidade ou assim com beanie da prada, camisola multicolor da gucci,calças todas rasgadas e aquelas sapatilhas bue feias da balenciaga a ler Manuel do Cenáculo. Foda-se nem o geraldes ahahah

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Nao sabia que o maniche tinha podcast mas deve ser coisa boa ahahah
Agora, apesar de nunca o ter visto jogar (só videos e era mais de sarrafo) duvido que o paulinho santos fosse assim grande craque fiquei admirado ele ter chegado ás 30 int

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,562
1,473
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O meu 11 para o jogo com o Luxemburgo:
-------------------------------Rui Patricio-------------------------------
--------Antonio Silva---Danilo---Ruben Dias----------------
Joao Cancelo--------------------------------Nuno Mendes
---------------------Joao Palhinha---------------------------------
------------Bernardo Silva---Bruno Fernandes-----------
---------Cristiano Ronaldo---Goncalo Ramos---------

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,252
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu escolhia assim:
Patrício
Cancelo, Dias, Toino, Mendes
Neves, Vitinha, Tacholas
Bernardo, Jota, Leão

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
José Sá;
António Silva; Rúben Dias; Diogo Leite;
Cancelo; Neves; Vitinha; Nuno Mendes;
Otávio; Gonçalo Ramos; Rafael Leão;

Cheue

12 Maio 2016
23,574
37,445
Conquistas
7
108
Agora, apesar de nunca o ter visto jogar (só videos e era mais de sarrafo) duvido que o paulinho santos fosse assim grande craque fiquei admirado ele ter chegado ás 30 int
o programa é do Porto canal...

o Paulinho Santos tem 30 int e se calhar não tem mais porque era jogador do FCP e odiado pelos rivais.
era desvalorizado também por causa desse "safarro"...
mas ainda assim só não foi para o Barça porque não quis, não era coxo nenhum...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Tempos diferentes. Havia menos jogos de selecções e Portugal raramente participava em grandes torneios. O Paulinho é um daqueles jogadores que é estigmatizado muitas vezes até pelos próprios portistas e o futebol que jogava acaba esquecido. Foi um belíssimo jogador, tecnica e tacticamente evoluído e com um pé esquerdo de qualidade. Chegou a figurar na equipa ideal da Champions numa edição.

Como já disseram acima, o Bobby Robson queria levá-lo para Barcelona, mas Pinto da Costa pediu-lhe para ficar e ele acabou por recusar acompanhar Vítor Baía e Fernando Couto.

Infelizmente, hoje em dia o futebol do Paulinho é subestimado e é mais recordado por outros motivos, mas o Paulinho era um belo jogador.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,241
46,142
Conquistas
5
Inácio e Guerreiro de fora.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Oportunidade para o Leite ser titular se o treinador quiser um esquerdino como central esquerdo. Mas aposto no mesmo onze do último jogo com o Antônio Silva no lugar do Inácio.