Um é o Speed. O outro não seiQuem é este cromo?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Um é o Speed. O outro não seiQuem é este cromo?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O outro tem uns palitosUm é o Speed. O outro não sei
A Georgina tem um papel importante no que a emancipação da mulher diz respeito, e a consciência social dela também e importante pela mensagem que passa. E não ter feito a estupidez de gastar 5 mil euros num fato de treino mostra bem isso, certas pessoas iam gastar isso num fato de treino e ainda iam gozar com os pobres.Não gostas de acompanhar as aventuras da Jorgina e de las queridas na Netflix ?!
O dinheiro que a namorada de Cristiano Ronaldo gasta com as amigas numa ida às compras
Influencer mostra como é o seu dia a dia na segunda temporada de 'Soy Georgina'www.record.pt
Já me ri de caralho só a imaginar um gajo no Parque da Cidade ou assim com beanie da prada, camisola multicolor da gucci,calças todas rasgadas e aquelas sapatilhas bue feias da balenciaga a ler Manuel do Cenáculo. Foda-se nem o geraldes ahahahTenho malas de viagem LV (todas pretas), tenho sapatilhas da Gucci e da YSL e hoodies D&G, sou parolo?
Sou também formado em gestão, tive médias a roçar os 20 valores, gosto de música clássica (e pop e rock e alternativa e eletrónica e metal e rap), toco piano, li Kierkegaard, Arendt, Nietzsche, Max Scheler, Heidegger etc. etc.
Sou semi parolo iluminado?
Parolo intelectual?
Intelectual parolo
Só parolo mas armado?
Intelectual mas com a mania que tem drip?
Tantos rótulos!
Era épicoMuito mal a cena dos assobios.
Quando forem ao Dragão sugiro brindar o João Felix com "muuuuuiu" quaando tocar na bola.
Duvidas do que não viste, está certo então.Nao sabia que o maniche tinha podcast mas deve ser coisa boa ahahah
Agora, apesar de nunca o ter visto jogar (só videos e era mais de sarrafo) duvido que o paulinho santos fosse assim grande craque fiquei admirado ele ter chegado ás 30 int
o programa é do Porto canal...Nao sabia que o maniche tinha podcast mas deve ser coisa boa ahahah
Agora, apesar de nunca o ter visto jogar (só videos e era mais de sarrafo) duvido que o paulinho santos fosse assim grande craque fiquei admirado ele ter chegado ás 30 int
Tempos diferentes. Havia menos jogos de selecções e Portugal raramente participava em grandes torneios. O Paulinho é um daqueles jogadores que é estigmatizado muitas vezes até pelos próprios portistas e o futebol que jogava acaba esquecido. Foi um belíssimo jogador, tecnica e tacticamente evoluído e com um pé esquerdo de qualidade. Chegou a figurar na equipa ideal da Champions numa edição.Nao sabia que o maniche tinha podcast mas deve ser coisa boa ahahah
Oportunidade para o Leite ser titular se o treinador quiser um esquerdino como central esquerdo. Mas aposto no mesmo onze do último jogo com o Antônio Silva no lugar do Inácio.Inácio e Guerreiro de fora.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Penso que será o Leite.Oportunidade para o Leite ser titular se o treinador quiser um esquerdino como central esquerdo. Mas aposto no mesmo onze do último jogo com o Antônio Silva no lugar do Inácio.