Seleção A

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,711
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E na sic falava-se na injustiça que tinha sido não ter metido o António Silva ao minuto 70 :(

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,649
E na sic falava-se na injustiça que tinha sido não ter metido o António Silva ao minuto 70 :(
O 11 apresentado ontem é uma vergonha.
Ta claro como agua q devia ser

Samuel Soares

Cancelo
To silva aka evaristo
Nelson semmedo

Rafael fugitivo Silva
Zidedine chiquinho zidane
Joao coitadinho mario
Bernardo inutil silva

Joao mu felix
Ramos
Ronaldo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,077
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não assobiem os jogadores da passarada, temos que abolir com a clubite no futebol português!

Um fenómeno nunca visto na Selecção, aliás, os jogadores do FCPorto sempre foram recebidos com aplausos e rosas, sobretudo quando se joga na capital. Então na década de 90 e primeira década de 2000 eram brindados com melodias lindíssimas de assobios.
O Secretário entao até tinha dificuldades em jogar com os tapetes de pérolas e rosas que estendiam à sua passagem!

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Se pelo menos fizesse isso bem…
ele a época passada fez uma temporada fenomenal mesmo. surpreendeu-me muitas vezes na forma como aliava capacidade técnica a uma forma muito particular de acelerar em passada com a bola controlada, dando a sensação que se estava a meter num canto e a ultrapassar defesas assim como nem quer a coisa.

das últimas vezes que o vi parece-me que se perde demasiado a tentar jogar mais parado e se esquece da combinação de características que lhe permitia jogar a um patamar elevado

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,649
ele a época passada fez uma temporada fenomenal mesmo. surpreendeu-me muitas vezes na forma como aliava capacidade técnica a uma forma muito particular de acelerar em passada com a bola controlada, dando a sensação que se estava a meter num canto e a ultrapassar defesas assim como nem quer a coisa.

das últimas vezes que o vi parece-me que se perde demasiado a tentar jogar mais parado e se esquece da combinação de características que lhe permitia jogar a um patamar elevado
Encaixava que nem uma luva no porto.
Velocidade, explosão, forte no 1x1 , um autêntico match winner.
Tem ar de malandro mas com o nosso treinador entrava na linha

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,119
5,229
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Secretário entao até tinha dificuldades em jogar com os tapetes de pérolas e rosas que estendiam à sua passagem!
O Secretario e o Folha tambem. Tenho a ideia de o Folha num jogo no galinheiro mandar alguem para um determinado sitio

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,707
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bolsinhas Louis Vuitton, t-shirts Balenciaga.
Tenho malas de viagem LV (todas pretas), tenho sapatilhas da Gucci e da YSL e hoodies D&G, sou parolo?
Sou também formado em gestão, tive médias a roçar os 20 valores, gosto de música clássica (e pop e rock e alternativa e eletrónica e metal e rap), toco piano, li Kierkegaard, Arendt, Nietzsche, Max Scheler, Heidegger etc. etc.

Sou semi parolo iluminado?
Parolo intelectual?
Intelectual parolo
Só parolo mas armado?
Intelectual mas com a mania que tem drip?

Tantos rótulos!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,649
Tenho malas de viagem LV (todas pretas), tenho sapatilhas da Gucci e da YSL e hoodies D&G, sou parolo?
Sou também formado em gestão, tive médias a roçar os 20 valores, gosto de música clássica (e pop e rock e alternativa e eletrónica e metal e rap), toco piano, li Kierkegaard, Arendt, Nietzsche, Max Scheler, Heidegger etc. etc.

Sou semi parolo iluminado?
Parolo intelectual?
Intelectual parolo
Só parolo mas armado?
Intelectual mas com a mania que tem drip?

Tantos rótulos!
Esse do Heidegger fez.me lembrar os tempos do pilipe

• Haha
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,707
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Pensei que me iam chamar nazi por causa do mesmo numa altura da sua vida ter pertencido a esse partido :LOL:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,707
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Boa ida ao poço, e obviamente dei por mim que os vossos comentários a bater no pilipe têm obviamente likes meus dessa altura.

Mas eu não me posso comparar a um génio dessa estirpe.
Vá, vamos lá ser humildes :LOL: