E na sic falava-se na injustiça que tinha sido não ter metido o António Silva ao minuto 70
Se pelo menos fizesse isso bem…Rafael Leao outra vez arroz ... parece um extremo dos anos 60.
Bola para a frente, corrida e cruzamento
O 11 apresentado ontem é uma vergonha.E na sic falava-se na injustiça que tinha sido não ter metido o António Silva ao minuto 70
O Secretário entao até tinha dificuldades em jogar com os tapetes de pérolas e rosas que estendiam à sua passagem!Não assobiem os jogadores da passarada, temos que abolir com a clubite no futebol português!
Um fenómeno nunca visto na Selecção, aliás, os jogadores do FCPorto sempre foram recebidos com aplausos e rosas, sobretudo quando se joga na capital. Então na década de 90 e primeira década de 2000 eram brindados com melodias lindíssimas de assobios.
Ora aí está...Se pelo menos fizesse isso bem…
ele a época passada fez uma temporada fenomenal mesmo. surpreendeu-me muitas vezes na forma como aliava capacidade técnica a uma forma muito particular de acelerar em passada com a bola controlada, dando a sensação que se estava a meter num canto e a ultrapassar defesas assim como nem quer a coisa.Se pelo menos fizesse isso bem…
Encaixava que nem uma luva no porto.ele a época passada fez uma temporada fenomenal mesmo. surpreendeu-me muitas vezes na forma como aliava capacidade técnica a uma forma muito particular de acelerar em passada com a bola controlada, dando a sensação que se estava a meter num canto e a ultrapassar defesas assim como nem quer a coisa.
das últimas vezes que o vi parece-me que se perde demasiado a tentar jogar mais parado e se esquece da combinação de características que lhe permitia jogar a um patamar elevado
O Secretario e o Folha tambem. Tenho a ideia de o Folha num jogo no galinheiro mandar alguem para um determinado sitioO Secretário entao até tinha dificuldades em jogar com os tapetes de pérolas e rosas que estendiam à sua passagem!
Em que te baseias para afirmar que os futebolistas são todos parolos?É um parolo (como a esmagadora maioria dos futebolistas incluindo os do FCPorto) mas um jogador que não vai voltar a haver.
Não disse todos disse a maioria. Quanto à maioria é self-evident.Em que te baseias para afirmar que os futebolistas são todos parolos?
Bolsinhas Louis Vuitton, t-shirts Balenciaga.Em que te baseias para afirmar que os futebolistas são todos parolos?
Mas em que são parolos?Não disse todos disse a maioria. Quanto à maioria é self-evident.
Tenho malas de viagem LV (todas pretas), tenho sapatilhas da Gucci e da YSL e hoodies D&G, sou parolo?Bolsinhas Louis Vuitton, t-shirts Balenciaga.
Esse do Heidegger fez.me lembrar os tempos do pilipeTenho malas de viagem LV (todas pretas), tenho sapatilhas da Gucci e da YSL e hoodies D&G, sou parolo?
Sou também formado em gestão, tive médias a roçar os 20 valores, gosto de música clássica (e pop e rock e alternativa e eletrónica e metal e rap), toco piano, li Kierkegaard, Arendt, Nietzsche, Max Scheler, Heidegger etc. etc.
Sou semi parolo iluminado?
Parolo intelectual?
Intelectual parolo
Só parolo mas armado?
Intelectual mas com a mania que tem drip?
Tantos rótulos!
Pensei que me iam chamar nazi por causa do mesmo numa altura da sua vida ter pertencido a esse partidoEsse do Heidegger fez.me lembrar os tempos do pilipe
Actualidade Nacional
Gosto muito, e ouço sempre, um podcast do observador com o JMT e o historiador Rui Ramos chamado " E o resto é História ". Aconselho vivamente. O Saraiva tinha muita ficção lá pelo meio, mas o estilo é inigualável. O Rosas meh... Gosto mais do Rui Tavares. Também aprecio a Raquel Varela, se bem...www.fcporto.ws
Boa ida ao poço, e obviamente dei por mim que os vossos comentários a bater no pilipe têm obviamente likes meus dessa altura.Esse do Heidegger fez.me lembrar os tempos do pilipe
Actualidade Nacional
Gosto muito, e ouço sempre, um podcast do observador com o JMT e o historiador Rui Ramos chamado " E o resto é História ". Aconselho vivamente. O Saraiva tinha muita ficção lá pelo meio, mas o estilo é inigualável. O Rosas meh... Gosto mais do Rui Tavares. Também aprecio a Raquel Varela, se bem...www.fcporto.ws