Seleção A

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Lolcheinstein. Andorra. San Marino. Malta. Azerbaijão. Ilhas Faroé. Letónia. Gibraltar. Lolxemburgo. Etc. Aí estão muitos dos teus jogos e golos oficiais da treta.

O que é que diz ao centro da camisola?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O messi é português? Não sabia. Foda-se nunca mais acaba esta merda ronaldo messi e messi ronaldo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,256
22,715
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Lolcheinstein. Andorra. San Marino. Malta. Azerbaijão. Ilhas Faroé. Letónia. Gibraltar. Lolxemburgo. Etc. Aí estão muitos dos teus jogos e golos oficiais da treta.

O que é que diz ao centro da camisola?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Da treta? Se Ronaldo tem uma carreira da treta acabem com o futebol que a inteira profissão actual nunca fará o que ele fez.

Haja noção.

É um parolo (como a esmagadora maioria dos futebolistas incluindo os do FCPorto) mas um jogador que não vai voltar a haver.

O resto é conversa de merda.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Sim, lixo como tu é que faz falta.

Sempre a citar, desampara-me a loja.
Quem te dera seu bot! Tu és doente. Tanto se criticava por aqui o fanboy do messi e pep e temos aqui um Otário como tu a fazer o mesmo ao Ronaldo. O homem não precisa que faças figura de parvo. A história dele está construida. E é uma bela carreira. Mas gajos como tu que vem cá feitos bot, troll já mete nojo. Não precisas poluir o portal. Baza cachopo

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Da treta? Se Ronaldo tem uma carreira da treta acabem com o futebol que a inteira profissão actual nunca fará o que ele fez.

Haja noção.

É um parolo (como a esmagadora maioria dos futebolistas incluindo os do FCPorto) mas um jogador que não vai voltar a haver.

O resto é conversa de merda.
Esta merda das comparações do messi e do Ronaldo irritam. O pessoal não percebe que ter apreciado 2 jogadores deste na mesma fase é muito bom.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Tadeia já justificou o subsídio de férias com mais uma belíssima mamada aos jogadores do regime e ainda estamos em Março.. Pqp este aborto.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,649
O Tadeia já justificou o subsídio de férias com mais uma belíssima mamada aos jogadores do regime e ainda estamos em Março.. Pqp este aborto.
anda aí um choradinho com o joao mario que ate já mete nojo aos caes.
mudam o treinador mas ficam os vicios.

bernardo o intocavel , a sua titularidade indiscutivel a par do desaparecimento do jimmy hoffa constituem um dos maiores misterios da humanidade.
joao felis o menino de ouro de 120 milhoes de kwanzas , meia duzia de golos marcados em 4 ou 5 anos , grande parte do tempo do banco em madrid mas aqui é aclamado e louvado.
bruno fernandes mais do mesmo jogo apos jogo mas é um ferrinho no onze .
ronaldo nem comento , dificil acreditar no sucesso de uma selecçao numa grande competicao com o avançado titular a ter 40 anos, ja estou a imaginar a espalhar magia por oliveira de azemeis com o miura daqui a uns 15 anos .
siga a festa

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

bernardo o intocavel , a sua titularidade indiscutivel a par do desaparecimento do jimmy hoffa constituem um dos maiores misterios da humanidade.
joao felis o menino de ouro de 120 milhoes de kwanzas , meia duzia de golos marcados em 4 ou 5 anos , grande parte do tempo do banco em madrid mas aqui é aclamado e louvado.
ronaldo nem comento , dificil acreditar no sucesso de uma selecçao numa grande competicao com o avançado titular a ter 40 anos, ja estou a imaginar a espalhar magia por oliveira de azemeis com o miura daqui a uns 15 anos .
siga a festa
Eu julgo que ouvi mal ou posso ter ouvido descontextualizado, mas ontem, para os comentadores do jogo, o melhor tinha sido o Félix. ???
Eu começo a achar que já é mais do que subsidiação e começa a ser mais uma procissão de fé..

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O toque de calcanhar é subtil, mas é claramente golo do Ronaldo, compreendo que como capitão não tenha ofuscado o momento para o Cancelo, mas a Fifa tem que dar o golo ao Ronaldo.

é inadmissivel. uma das maiores vergonhas a que assisti no futebol

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,182
13,804
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não assobiem os jogadores da passarada, temos que abolir com a clubite no futebol português!

Um fenómeno nunca visto na Selecção, aliás, os jogadores do FCPorto sempre foram recebidos com aplausos e rosas, sobretudo quando se joga na capital. Então na década de 90 e primeira década de 2000 eram brindados com melodias lindíssimas de assobios.

• Like
Reações: Y_Chippo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não assobiem os jogadores da passarada, temos que abolir com a clubite no futebol português!

Um fenómeno nunca visto na Selecção, aliás, os jogadores do FCPorto sempre foram recebidos com aplausos e rosas, sobretudo quando se joga na capital. Então na década de 90 e primeira década de 2000 eram brindados com melodias lindíssimas de assobios.
Enquanto não levou com um leitão na tola ou com um paralelo do jamor podemos considerar uma evolução :)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,649
Eu julgo que ouvi mal ou posso ter ouvido descontextualizado, mas ontem, para os comentadores do jogo, o melhor tinha sido o Félix. ???
Eu começo a achar que já é mais do que subsidiação e começa a ser mais uma procissão de fé..
Sim também ouvi.
Só ainda é notícia por ter jogado onde jogou e agora ate a fpf lançou um comunicado a condenar os assobios ao irmão do Wilson Eduardo.
Circo total

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,584
10,976
Esmoriz

siga a festa
Toda a gente sabe que este "novo ar que se respira na selecção" vai logo mudar no dia em que o Martinez substituir o maior aos 70 minutos, com o jogo a zero-zero, e este passar o resto do jogo no banco a fazer caretas e a murmurar merdas com ar de injustiçado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,649
Toda a gente sabe que este "novo ar que se respira na selecção" vai logo mudar no dia em que o Martinez substituir o maior aos 70 minutos, com o jogo a zero-zero, e este passar o resto do jogo no banco a fazer caretas e a murmurar merdas com ar de injustiçado.
Nem mais, mas o careca ja abriu a porta ao menino e agora vamos levar com ele no euro 2024.
Tivesse tido a coragem de o deixar de fora e deixava de ser assunto daqui a uns meses.

O beto da udinese tem feito por merecer ser convocado e ninguém fala disso.
Ridículos

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,196
3,967
O Cancelo deve ser um indivíduo com psicológico muito complicado. Da pa ver nos festejos que todos tentar animar o rapaz.

A historia com a Mãe dele, acho que destruiria qualquer um.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,803
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os adeptos que assobiaram um atleta do Al Carnidão deviam de ser todos banidos dos estádios mundiais

Que nojo
Assobiar um elemento de uma associação criminosa que rescindiu contrato com o seu ex clube de forma a enganar o clube que lhe deu tudo, formou o atleta, deu-lhe chances na primeira liga, deu-lhe a chance de ter um grande contrato em Itália, recebeu-o quando ninguém o queria e valorizou-o sendo campeão nacional

Espera...

• Like
Reações: Edgar Siska