Terá o Martinez "cojones" para começar já a resistir a pressões?Penso que será o Leite.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Terá o Martinez "cojones" para começar já a resistir a pressões?Penso que será o Leite.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Empate à vista.
Como seria de esperar não...mais 1 pau mandado..Terá o Martinez "cojones" para começar já a resistir a pressões?
Para quem não sabe nada, falas demasiado.Nao sabia que o maniche tinha podcast mas deve ser coisa boa ahahah
Agora, apesar de nunca o ter visto jogar (só videos e era mais de sarrafo) duvido que o paulinho santos fosse assim grande craque fiquei admirado ele ter chegado ás 30 int
198° lugar no ranking da FIFA.Entretanto a Islândia está a dar 7-0 ao super Liechtenstein.
E a jogar fora. Esse era o resultado que tínhamos obrigação de fazer.Entretanto a Islândia está a dar 7-0 ao super Liechtenstein.
A Islândia perdeu fora 3-1 contra o número 58. Nós ganhamos em casa por 4-0 contra o n.º 198.198° lugar no ranking da FIFA.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Entretanto a Islândia está a dar 7-0 ao super Liechtenstein.
Isso é porque eles nao sabem escolher peças. Escolhem as mais parolas e vistosas. Se vires a minha pessoa as calças são lisas e por norma escuras, as saoatilhas classicas, uma camisola de uma só cor sóbria etc.Já me ri de caralho só a imaginar um gajo no Parque da Cidade ou assim com beanie da prada, camisola multicolor da gucci,calças todas rasgadas e aquelas sapatilhas bue feias da balenciaga a ler Manuel do Cenáculo. Foda-se nem o geraldes ahahah
Fazer politicaAntonio Costa e Marcelo a ver o jogo
Que merda de politicos temos, o que foram fazer a um jogo destes? Que desperdício de dinheiro mais sem sentido.