Seleção A

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Nao sabia que o maniche tinha podcast mas deve ser coisa boa ahahah
Agora, apesar de nunca o ter visto jogar (só videos e era mais de sarrafo) duvido que o paulinho santos fosse assim grande craque fiquei admirado ele ter chegado ás 30 int
Para quem não sabe nada, falas demasiado.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: Czarli9 e Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
4-0 e 2 golos foram um penalty e de um livre à entrada da área, que vergonha...dura até ao Euro2024 e, e...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,381
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
bem martins, com mente aberta e democrático. até jogadores da arábia saudita podem ser titulares. 2 vezes.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
Mesmo com o Folha a treinador prefiro ver a equipa B do Porto só que a seleção... Por mim podem levar 3...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,765
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já me ri de caralho só a imaginar um gajo no Parque da Cidade ou assim com beanie da prada, camisola multicolor da gucci,calças todas rasgadas e aquelas sapatilhas bue feias da balenciaga a ler Manuel do Cenáculo. Foda-se nem o geraldes ahahah
Isso é porque eles nao sabem escolher peças. Escolhem as mais parolas e vistosas. Se vires a minha pessoa as calças são lisas e por norma escuras, as saoatilhas classicas, uma camisola de uma só cor sóbria etc.
Mas já disse aqui que tenho um casaco vermelho e postei 😆😆.

Balenciaga no design actual é lixo puro para pseudo rappers.

Beanie foda-se...tenho bom cabelo para mostrar e o beanie despenteia um gajo todo 😆

• Love
Reações: SafariNasCuecas