Não sei se foi por ter sentado o cornaldo.
É que até os lambe cus dos jornalistas que andaram anos a passar a mão no pêlo do Ronaldo agora estão-lhe a cair em cima.
Ouviste a descalçadela do Luís Marçal?
O cúmulo do ridículo, um momento muito esperado por estes dois panhonhas para se sentirem importantes. Luís Marçal e Nuno Luz a falar mal do Ronaldo são aqueles dois miúdos a quem enfiavam a cabeça na sanita da escola, um dia ganharam o primeiro pêlo púbico e decidiram eles próprios começar a fazer bullying até levarem com um saco de mijo em cima.
Nuno Luz que é dos maiores atrasados mentais da televisão Portuguesa, que só tem trabalho à custa do gozo que leva de toda a gente, porque não tem qualificações para ser jornalista: não sabe falar, nem Português, nem Castelhano e muito menos Inglês sendo que em Inglês é um embaraço para toda a gente que o tem de ouvir; não prepara minimamente as reportagens e desata a fazer figuras em diretos; quando não sabe inventa e isso não é "informar" de certeza. O seu trabalho é tão mau que até cospe moscas em direto. Luís Marçal é outro imbecil que se acha a última bolacha do pacote, comentou anos a fio os jogos na SIC e é um medíocre na sua profissão.
Comentando as declarações... Então a FPF quis proteger o Ronaldo dos jornalistas ingleses? Que escândalo, que descaramento, uma seleção proteger-se da comunicação social. Informar seria ter ali o Ronaldo a receber perguntas sobre o Rooney e outras que não têm nada a ver com o Mundial não é, meu cabeça de choco?
A FPF não está ali para informar, está para ganhar o mundial. Ninguém quer saber de vocês. Como é possível dizer que a culpa é da FPF por não querer informar mais os jornalistas e não perceber que é precisamente por esses jornalistas criarem polémicas e mau ambiente?
Ainda diz que os jogadores estão fartos do Ronaldo ser o centro das atenções?? Quem é que lhe dá atenção? Não são os jornalistas como vocês que só falam de Ronaldo e só fazem capa com ele como se os outros jogadores não jogassem? Ou é ele que se mete à frente das câmaras como o emplastro?
Eu só gostava de ter visto a continuação desse vídeo para ver o motivo da jornalista o ter interrompido. Era giro se fosse "Agora vamos ler o post de Georgina Rodriguez".
Estamos a falar do bronco do Nuno Luz que durante muitos anos andou de joelhos para o Ronaldo, este até uma entrevista em casa lhe deu. E agora vem dizer isto? Foi pouca a chuva dourada que levaste meu grande artolas. Quando é que aprendes Inglês de uma vez por todas para não continuares a envergonhar a classe jornalística e os milhares de jornalistas com mais capacidade do que tu e que continuam a ser preteridos porque tu és a mascote que tem de ir a todos os mundiais ser um grande palerma, que é para isso que te pagam.
Aproveitar-se do mau momento é triste e só vos faz ser ainda mais pequenos.
Esse Marçal, que andou anos e anos em sucção ao Ronaldo enquanto comentava os jogos e sempre que se falava da seleção, a única coisa de jeito que fez foi isto: