Seleção A

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
É assim, não querendo de todo defender o Uish, no meio desse texto todo encontro pelo menos 5 frases que dão razão ao facto de ela não saber escrever.

Elma aprende:

"...foi jogador DE meia tijela..."

"...de nós PORQUÊ?"

"...deu nada AO futebol"

"...k ainda pior" ?????

"...continuo não sabendo..." sem saber escrever...
E faltou às aulas sobre pontuação.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,096
41,480
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei se foi por ter sentado o cornaldo.
É que até os lambe cus dos jornalistas que andaram anos a passar a mão no pêlo do Ronaldo agora estão-lhe a cair em cima.

Ouviste a descalçadela do Luís Marçal?

Não tinha ouvido. Muito bom e disse aquilo que eu realmente penso. O Penaldo está a cagar-se literalmente para tudo e todos. É ele..ele..e depois ele.

É vergonhoso que o capitão da seleção não tenha dado uma palavra de apreço ao único selecionador que o defendeu e sempre esteve do lado dele. E o único que ganhou alguma coisa relevante pela seleção.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,096
41,480
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é muito difícil de imaginar a posição da FPF.

De um lado tens hipótese de manter um treinador, manter estabilidade na equipa e na ideia de jogo.

Do outro lado, tens a posição do jogador mais mediático e que atrai mais €€€ para a FPF (publicidade, merch, tvs, etc...), que é de mudar de selecionador.

Está à vista qual é que a FPF escolheu.
O futebol é cada vez mais um negócio. Mete-me nojo.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,788
12,525
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Em quantas cidades a seleção jogou nos últimos tempos?

Dá a sensação que é sempre Porto, lisboa, Algarve e por vezes Braga.
Percebo que tenham que colocar um jogo em cada estádio dos grandes mas repetir Alvalade porquê? Tantas centenas de milhões investidos em estádios em 2004, que podiam bem pegar na receita desses jogos e requalificação estádios como os de Aveiro e Leiria, ao mesmo tempo dariam hipótese à população do centro de ver o que jogo da seleção sem ter que fazer centenas de km.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,216
60,446
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Podem dizer o que quiserem mas o Euro 2016 ficou para a historia e isso ninguem lhe tira. Já agora quando se fala desta como a melhor geração de sempre convinha que não fossem uns conas moles que lá por jogarem no City se acham os maiores. Mias Renatos e menos Bernardos
Assim como ninguém tira o Euro 2004 á Grécia que os fan boys deprimentes da seleção andaram 12 anos a tentar convencer o pessoal que foi um fluke mesmo levando dose dupla dos gregos e depois em 2016, vimos uma seleção que vence 1 jogo em 7 no tempo regulamentar apanhando islândias, Hungrias, Austrias, Polónias, Gales e afins e sentem muito orgulho disso :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Curiosamente nunca vi os mesmos fãn boys da seleção que tentam convencer o pessoal que a vitória da Grécia foi um fluke, dizerem que Portugal não vence um único jogo contra a Grécia desde 20 de Novembro de 1991 e já foram realizados 6 jogos com os gregos desde então !!

Toda a gente se lembra da vitória da Dinamarca em 1992, e quem a Dinamarca arrumou até vencer a RFA na final, mas ninguém leva a sério a conquista do 2016, porque será ?!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,694
58,373
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O pessoal da demasiada importância ao nome das equipas

O que interessa e o seu valor. Em 2016 Islandia, Austria e Gales tinham boas Seleções

Assim como o Corunha, o Lyon e o Monaco eram grandes equipas em 2004

Ganhar ao Nottingham Forest actualmente sera algo bastante acessivel mas anos houve em que foram os melhores da Europa

Estar a dizer que nao se ganhou ou ganhou a equipas so pelo nome e absolutamente redutor

O valor das equipas nao esta no seu nome
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Final do Euro: Rui Patricio Cedric Jose Fonte Pepe Guerreiro Adrien WC Renato Sanches Joao Mario Nani CR7 depois Quaresma Moutinho e Eder.

Hoje em dia para mim, mais coisa menos coisa, é isto: Diogo Costa Cancelo Pepe Ruben Dias Nuno Mendes Otávio Matheus Nunes Bruno Fernandes Bernardo Silva Rafael Leão André Silva

Poucas selecoes portuguesa apresentaram, desde que me recordo, tao pouca qualidade individual como a de 2016.

Mas houve uma renovação total de 2016 para 2022,e sobretudo o futebol mudou.
Eu percebo que gajos como jose fonte, adrien joao mario aceitem e cumpram o que lhes é pedido pelo Fernando Santos.

Mas tenho alguma dificuldade em ver gajos que sao treinador por Klopp, Guardiola ou até o Schmidt ou o SC, com abordagens completamente diferentes, fazerem o mesmo.
Por isso era o momento para trocar de treinador, iniciar outro ciclo.
Tenho dificuldades em encaixar o Mourinho neste ciclo, vejo mais um perfil tipoAVB (com muitos anticorpos em lisboa é verddade e afastado dos bancos), um SC ou um Amorim, alguém mais jovem, com mais aceitação por parte dos jogadores.

Mas talvez a escolha Mourinho esteja relacionada com o peso do nome e com a ideia de consolidar esta mudanca, alguem respeitado, pelos adversarios, arbitros e pelos proprios jogadores, para se impor ao próprio grupo.

O Tapies, depois da mão do Vata o aue fez? Foi buscar o Beckenbauer, para se fazer respeiter...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,745
4,622
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Assim como ninguém tira o Euro 2004 á Grécia que os fan boys deprimentes da seleção andaram 12 anos a tentar convencer o pessoal que foi um fluke mesmo levando dose dupla dos gregos e depois em 2016, vimos uma seleção que vence 1 jogo em 7 no tempo regulamentar apanhando islândias, Hungrias, Austrias, Polónias, Gales e afins e sentem muito orgulho disso

Curiosamente nunca vi os mesmos fãn boys da seleção que tentam convencer o pessoal que a vitória da Grécia foi um fluke, dizerem que Portugal não vence um único jogo contra a Grécia desde 20 de Novembro de 1991 e já foram realizados 6 jogos com os gregos desde então !!

Toda a gente se lembra da vitória da Dinamarca em 1992, e quem a Dinamarca arrumou até vencer a RFA na final, mas ninguém leva a sério a conquista do 2016, porque será ?!
Obviamente que ninguem tira o Euro 2004 a Grecia. Ganharam com merito. Essa de nao ganharem desde 1991 nao vejo qual a relevancia..
Essa do ninguem levar a serio a conquista de 2016 nao sei muito bem o que quer dizer mas os Griezmans e companhia devem lembrar-se bem.
Mas tudo bem ja deu para perceber que es um hater da Seleccao. Existem aqui muitos



Sent from my M2007J17G using Tapatalk