Por acaso foi o primeiro nome que me veio à cabeça para substituir o Santos depois do desaire contra Marrocos.AVB não é hipótese?
Por acaso foi o primeiro nome que me veio à cabeça para substituir o Santos depois do desaire contra Marrocos.AVB não é hipótese?
AVB devia ser, sem dúvida, um dos nomes em cima da mesa.AVB não é hipótese?
2 glórias do nosso passado recenteAVB não é hipótese?
Esta a treinar para ser PresidenteO AVB é treinador?
Deve vir todo bombado com tanto treinoEsta a treinar para ser Presidente
Para estar em cima da mesa era preciso que ele quisesse e não quer. E caso um dia se candidate a Presidente do FCP e ganhe a Presidência da SAD será exercida por outro - com esta não estavam à espera pois não? mas é.AVB devia ser, sem dúvida, um dos nomes em cima da mesa.
Não quer?Para estar em cima da mesa era preciso que ele quisesse e não quer. E caso um dia se candidate a Presidente do FCP e ganhe a Presidência da SAD será exercida por outro - com esta não estavam à espera pois não? mas é.
Não ia receber grands indemnização quando fosse despedido...
E para que queria ele uma indemnização na hipótese de ir para lá e ser despedido o que seria improvável dado o País que é. Estar no Tahiti a viver 1 ano, 2 anos quem recusaria?Não ia receber grands indemnização quando fosse despedido...
Não ia receber grands indemnização quando fosse despedido...
Se fosse como eu, ao fim de uma semana ja estava a morrer de tédio...imagina o agora sem estradas para conduzir o Ferrari ou lá o que é
Ia custar era abandonar o centro de estágios..
Fonte:Para estar em cima da mesa era preciso que ele quisesse e não quer. E caso um dia se candidate a Presidente do FCP e ganhe a Presidência da SAD será exercida por outro - com esta não estavam à espera pois não? mas é.
Tem dado bom resultado em Portugal, essa divisao entre presidencia do clube e da SAD...Para estar em cima da mesa era preciso que ele quisesse e não quer. E caso um dia se candidate a Presidente do FCP e ganhe a Presidência da SAD será exercida por outro - com esta não estavam à espera pois não? mas é.
À boa maneira tuga, alcatroava-se as dunas..Se fosse como eu, ao fim de uma semana ja estava a morrer de tédio...imagina o agora sem estradas para conduzir o Ferrari ou lá o que é
Ui, ainda pior, aue o gajo é azelha a conduzir nas dunas.À boa maneira tuga, alcatroava-se as dunas..
Fim EditUi, ainda pior, aue o gajo é azelha a conduzirnas dunas.
Lá ia o strakar com os porcos.
em devido tempo, pode nem acontecer a candidatura.Fonte:
Estava a pegar contigo, Devenish.em devido tempo, pode nem acontecer a candidatura.