Só se o NES recusar o lugar ...
Até me enganei no tópico... "Bruno Lage como alternativa a Mourinho"
![]()
se contratarem tambem os padres, ele tem todas as condições para ser campeão do mundo.Egal....
Foda-se
A última coisa que precisamos é de um treinador com nome de feriado…Estou a ver o Porto Canal e só agora dei conta da omissão do nome do Domingos como hipótese para o cargo de selecionador.
Esse parece daqueles comentários com que costumas gozar. Eu também defendo que se deve ser rigoroso, mas estamos a falar de futebol, não estamos a falar de coisas importantes. Ninguém espera que um jornalista seja imparcial quando fala do seu país no exterior, nem nenhum comentador tem de ser imparcial porque pode estar um Argentino a ver o jogo Portugal x Argentina ou até um Português que torce pela Argentina. Não pode faltar ao respeito, de resto está tudo bem mostrar algum entusiasmo a favor do país. Em relação à jornalista, não achei mau, obviamente se virasse moda seria péssimo. Mas olha, se queria ganhar seguidores no instagram até foi inteligente. Mas o cerne da questão é a forma como os Argentinos olham para o Messi vs Portugueses olham para o Ronaldo.Nem uma coisa nem outra são boas. Os jornalistas estão lá para fazer o trabalho deles, não para se comportarem como adeptos influenciadores de instagram.
A jornalista devia ter feito as perguntas que tem que fazer ao Messi e em off então depois podia dizer-lhe isso tudo que ela lhe disse. Caso contrário, isso que ela fez pode ser aplicado em todas as vertentes do trabalho de um jornalista e está errado.
Diz-se pelas profundezas das inside que o preferido é Mourinho mas que este não se conseguirá desvincular da Roma antes de 2024. Nesse sentido a segunda opção será o NES e se este não aceitar, o Lage ...O Lage, a sério?!!
NES?Diz-se pelas profundezas das inside que o preferido é Mourinho mas que este não se conseguirá desvincular da Roma antes de 2024. Nesse sentido a segunda opção será o NES e se este não aceitar, o Lage ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk